Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leugim

Quem é Pedro João Dias, o homem mais procurado de Portugal.

Publicações recomendadas

ja nao deve andar na zona, vim agora da regua e os poucos policias q vi tavam debaixo da ponte para nao apanhar chuva em amena cavaqueira

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao deve andar na zona, vim agora da regua e os poucos policias q vi tavam debaixo da ponte para nao apanhar chuva em amena cavaqueira

Aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui?

nepia, quem vem da zona indutrial para a cidade tem uma rotunda q vai para Mateus ou po outro lado, ai tem uma ponte tava la um carro da policia apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de autocarro de Chaves a Viseu e as saídas das autoestradas em Chaves, régua e Lamego estão cercadas por algumas unidades bem armadas

Compartilhar este post

Link para o post

nepia, quem vem da zona indutrial para a cidade tem uma rotunda q vai para Mateus ou po outro lado, ai tem uma ponte tava la um carro da policia apenas

Na variante de Vila Nova, não?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo com treino militar e o caraças deve ser o Jason Bourne português

nunca mais o apanham

Já estou a imaginar o gajo a telefonar à GNR: "Descansem um bocado, parecem cansados."

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se ele quisesse a esta hora já andava por espanha.

e este gajo ainda vai fazer mais feridos.

ele quando se vir apertado pela polícia não se vai entregar facilmente, não tem medo de disparar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas depois quando eu digo que nestes casos os policias deviam poder disparar para matar sem qualquer problema caiem-me em cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dia menos dia, ele vai ser apanhado.

Sendo o gajo militar duvido imenso. Quase que aposto que nem deve andar por cá. Ainda ontem já tinha passado a fronteira, onde anda em Vila Real. Sim sim eles nem sabem onde é que ele anda, essa é que essa e poe-se a adivinhar a ver se pega. Foi a mesma m*rda com o outro, por fim apanharam porque o gajo fez m*rda.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nunca mais lhe metem a vista em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o gajo militar duvido imenso. Quase que aposto que nem deve andar por cá. Ainda ontem já tinha passado a fronteira, onde anda em Vila Real. Sim sim eles nem sabem onde é que ele anda, essa é que essa e poe-se a adivinhar a ver se pega. Foi a mesma m*rda com o outro, por fim apanharam porque o gajo fez m*rda.

Mas quando este aparato todo acabar ou abrandar ele pode cometer um descuido e ser apanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje não saí de casa portanto não há que temer :mrgreen: mas o gajo deve ir para a fronteira pelas nacionais.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte da GNR disse-me (sempre sonhei dizer isto, ahah :lol: Mas por acaso aplica-se mesmo neste caso) que foi avistado na zona de Sabrosa. Para quem não conhecer, fica a uns 15km da Zona Industrial de Vila Real, sítio onde supostamente abandonou a carrinha.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

não faz sentido que agora ande por aí a pé. certamente vai roubar outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

não faz sentido que agora ande por aí a pé. certamente vai roubar outro carro.

ate faz sentido...aquela zona deve estar cheia de patrulhas na estrada e se esta perto da fronteira para a passar dificilmente a passa de carro portanto acho que a pe deve conseguir por um mato ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte da GNR disse-me (sempre sonhei dizer isto, ahah :lol: Mas por acaso aplica-se mesmo neste caso) que foi avistado na zona de Sabrosa. Para quem não conhecer, é relativamente perto da Zona Industrial, sítio onde supostamente abandonou a carrinha, portanto faz sentido.

Desculpem, fiz confusão. São uns 15km, +-.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando este aparato todo acabar ou abrandar ele pode cometer um descuido e ser apanhado.

Sim, sim. Se for como o de Paços de Ferreira, até hoje nunca mais o viram. Alias esse fez o feito de fugir da prisão e nunca ser apanhado. Da última vez que se soube desse estava na Suiça ou o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

ate faz sentido...aquela zona deve estar cheia de patrulhas na estrada e se esta perto da fronteira para a passar dificilmente a passa de carro portanto acho que a pe deve conseguir por um mato ou assim

:mrgreen: deixar o carro em vila real para atravessar a fronteira a pé? isso é tipo deixar o carro em Lisboa para evitar a falta de estacionamentos em Fatima

Compartilhar este post

Link para o post

e a zona em questão tem essas características de mato e trilhos?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: deixar o carro em vila real para atravessar a fronteira a pé? isso é tipo deixar o carro em Lisboa para evitar a falta de estacionamentos em Fatima

ainda são 80km sim..pronto rouba outro e abandona mais perto da fronteira :mrgreen:

life não sei...mas de carro duvido que passe a fronteira a menos que roube um tanque :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...