Shazam Publicado 31 Outubro 2016 A vitoria da Charlotte foi uma mudança de ultima hora. Cada vez mais acredito que o velhadas anda a minar a womens division para aquilo não dar sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Outubro 2016 epá, as gajas foram tão fixes até ao final...fds, pó crl. Que seja para que a Bayley bata esta 'streak' na Mania ao menos e novamente, nada de HHH. Vão mesmo esticar esta m*rda até à Wrestlemania :lol: suponho que a próxima contender, após o Survivor Series, seja a Nia ou a Dana babyface Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2016 A vitoria da Charlotte foi uma mudança de ultima hora. Cada vez mais acredito que o velhadas anda a minar a womens division para aquilo não dar sucesso. sim, realmente, aposto que o vince não curte nada dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Outubro 2016 WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Os 3 HIAC foram muito bons. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2016 Apparently the plan all along was for Sasha to win the match, but the plan changed late to have Charlotte go over because they want to move to a Charlotte vs. Bayley program sooner than they originally planned. tl;dr fuck you sasha Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Outubro 2016 Eu à espera de algo mais nos 2 últimos HIAC e nada, nem um turn do gajo da lista :( Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Outubro 2016 sim, realmente, aposto que o vince não curte nada dinheiro Quem achas que dá mais dinheiro? um Hell in a Cell com uma feud de homens ou de mulheres? O velhadas sempre foi sexista e sempre o será. É um egomaniaco do pior. Ele só foi obrigado a "puxar" aquelas mulheres do NXT porque sim. Porque não é ele que manda no "talentos" mas sim o HHH. E mais: a Sasha esta a ser enterrada a torto e a direito. A Charlotte, por muito que trabalhe, em termos de carisma e in ring work que tenha, nunca baterá a Sasha. Esta decisão de ser a Charlotte é tão estpida que ate doí e viu se que quando foi o pin , a arena fico em silêncio. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 31 Outubro 2016 Quais? :mrgreen: As gajas da SD são: Nikki, Becky, Alexa, Carmella, Nattie, Naomi e Eva. Acho que não falta ninguém. Tiras essas duas e ficas com: Nikki > Capitã Nattie > fora do combate, era a estipulação caso ela perdesse Eva > está morta RIP Sobram a Carmella e a Naomi. E não os estou a ver subirem 2 gajas da NXT para isto. Charlotte Sasha Bayley Nia Jax Dana Alicia Paige (?) mas no Raw provavelmente a capitã vai ser a campeã, como devia ser no SD Onde é q andam a Emma, Tamina e a Summer Rae? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Outubro 2016 Não vi o combate, ainda terei que o fazer. Mas Charlotte > Sasha fácil e cada vez mais. Enquanto a Sasha não virar heel isto não bate certo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2016 Onde é q andam a Emma, Tamina e a Summer Rae? a Emma vai ser a Emmalina e ainda tá para aparecer a Tamina acho que tava lesionada a Summer morreu tou a gozar, não sei Mas Charlotte > Sasha fácil e cada vez mais o exagero só saca promos melhores porque a Sasha não serve como face em termos de in ring não consigo dizer que uma é claramente melhor que a outra Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Outubro 2016 Raw Talk com os JeriKO. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2016 Apparently the plan all along was for Sasha to win the match, but the plan changed late to have Charlotte go over because they want to move to a Charlotte vs. Bayley program sooner than they originally planned. tl;dr fuck you sasha Aparentemente, ninguém ali dentro pensou na possibilidade de, sei lá, a Sasha ganhar (na sua hometown, e cada vez que penso nisto só me dá vontade de rir), a Bayley ser a próxima na luta pelo título e aparecer o turn da Sasha. Sasha x Bayley é algo muito arriscado de fazer, e nunca na vida resultaria em bons combates... Melhor apelido do mundo a resolver, fácil. A este ritmo, vai bater o recorde do pai em títulos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2016 Não vi o combate, ainda terei que o fazer. Mas Charlotte > Sasha fácil e cada vez mais. Enquanto a Sasha não virar heel isto não bate certo. no main roster isto, 100% Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2016 o pessoal tem amnésia em relação ao praticamente primeiro ano horrível da Charlotte no main-roster :-k agora tá mt melhor é certo, mas começou de forma péssima e sempre bookada como um monstro indestrutível com bastantes combates da treta no caminho Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Outubro 2016 A decisão de ontem roça o ridículo. A reacção da crowd explica isso mesmo. Ah, e um Bayley x Sasha com um heel turn da Banks era o melhor que podia acontecer à Women's Division da RAW de momento. Fucked up. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Novembro 2016 o exagero só saca promos melhores porque a Sasha não serve como face em termos de in ring não consigo dizer que uma é claramente melhor que a outra In-ring são as duas muito bem intencionadas mas botchy como tudo. Agora fora disso a Charlotte dá-lhe malha... Personagem, carisma, intenção. Tudo a favor dela. o pessoal tem amnésia em relação ao praticamente primeiro ano horrível da Charlotte no main-roster :-k agora tá mt melhor é certo, mas começou de forma péssima e sempre bookada como um monstro indestrutível com bastantes combates da treta no caminho Por que raio preciso de ter em conta o primeiro ano dela se neste momento é de longe a gaja mais interessante da RAW? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2016 a sasha não é grande face e está a sofrer por causa diso e pq quando a sasha for heel as opiniões vão mudar, como bem deves saber. A Charlotte era uma face pior que a Sasha o é e a run como heel com o pai ao lado foi sofrível maior parte do tempo. a promo na raw pós WM é o exemplo perfeito Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Novembro 2016 Continuo sem perceber o ponto. A Sasha neste momento é absolutamente desinteressante e a Charlotte tem tido um crescimento assinalável. É óbvio que a Sasha tem muito mais a dar como heel, é sabido que a Charlotte teve um início de main roster sofrível. Mas atm é fácil dizer quem é melhor entre as duas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Novembro 2016 A Charlotte cresceu bastante, disso ninguém duvida. Mas dar-lhe o título é mesmo a melhor decisão? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Novembro 2016 É esperar para ver antes de se começar logo a reclamar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Li exactamente a mesma coisa por aqui aquando da 'Night Of Champions' e foi o que se viu. :mrgreen: Editado 1 Novembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 eu acho que tinham uma oportunidade do crl para fazer da Sasha uma estrela do crl hometown, aquele inicio, todo o combate e ela ser a underdog se no final ganhasse, em casa, confetis, festa, yeeey assim se criam as lendas preferem dar o titulo a Charlotte se calhar para ela ficar ainda com mais heat mas se ganhou algum não era certamente o heat que eles queriam aquele silencio do publico, aquele final de m*rda enfim o Womens title parece o titulo da WCW, não me admiro que a Steph o ganhe pelo menos uma vez, David Arquete style Compartilhar este post Link para o post