Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[UCL] Sporting CP 1-2 BVB Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

O GR mete a bola fora com o homem em pé e querem a bola de volta? :lol:

Eu sei que em Portugal não se usa muito, mas chama-se fair play. Ridículo é fazer aquelas figuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridículo, já vi paragens por pernas partidas mais rápidas que esta cãibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que em Portugal não se usa muito, mas chama-se fair play. Ridículo é fazer aquelas figuras.

Não, ridículo é mandar a bola fora quando o jogador supostamente está lesionado está em pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, é assim que se controla um jogo que está ganho com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ao menos sirva para o Sporting aprender como é que se congela um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Campbell estragou a nossa última jogada de uma forma que eu ainda não consegui perceber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pro crl mais a estes emprestados que não fazem metade de um Matheus e de um Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

pro crl mais a estes emprestados que não fazem metade de um Matheus e de um Podence.

Isto. Têm sido uma desilusão.

Ainda assim, merecíamos mais do que isto pela nossa segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para todos perceberem porque é que o Markovic anda de empréstimo em empréstimo e só à última da hora é que aceitou ser emprestado a um clube que ele não queria?

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria da cabala dos poderes dos senhores grandes da UEFA prejudicarem sempre os portugueses, particularmente o Sporting, torna-se ainda mais ridícula quando estão a ser completamente subjugados por um Dortmund super desfalcado.

Cala-te sff.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério. Esse jogo estava tão ao nosso alcance e ainda nem acreditamos nas bolas que falhamos nessa segunda parte. Deja vu de alguns jogos da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecíamos o empate pela segunda parte. Mas podíamos perfeitamente ter saído com um cabaz. Eles são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Borussia joga muito, nada a dizer. Acredito que o Sporting possa fazer uma boa prestação na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos outros jogos só jogamos os primeiros 45 minutos hoje só jogamos os segundos, assim não é facil

:estrelas:

Jogar na Champions com estes dois laterais é pedir para ser goleado todos os jogos, vá lá que o Dortmund não esteve na máxima força.

Compartilhar este post

Link para o post

6 pontos que estavam ao nosso alcance, primeiro em Madrid e agora em Lisboa. pqp

Moral da história. Pontos ao alcance são pontos perdidos. Mais vale pontos fora do alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund na primeira parte podia ter resolvido o jogo e na segunda, ao oferecerem um golo puseram se a jeito de empatar. Bom jogo, e boa segunda parte do Sporting. Aqueles laterais são uma nódoa e o Markovic e o Joel só vieram atrapalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...