Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[UCL] Dynamo Kyiv 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Mitroglou parece-me em baixo de forma física. Hoje a lentidão de movimentos dele até já deu para fazer duas entradas perigosas quase sem querer. O Grimaldo está a ser um bocado massacrado, o Dínamo aposta muito em atacar pelo lado dele, talvez para explorar a baixa estatura dele e do próprio Cervi. De qualquer forma, já teve bons pormenores apesar de me parecer algo desconcentrado, talvez pelo cansaço de estar a ter tanto trabalho defensivo.

O Gonçalo Guedes tem estado bem, um pouco à imagem da época até agora. Mas falha tanto no momento de decisão. Decide quase sempre precipitadamente ou tardiamente, não encontra o meio termo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bem no jogo, mas se não marcamos o 2 rapidamente está se mesmo a ver onde isto vai acabar. Eles já ameaçaram

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou parece-me em baixo de forma física. Hoje a lentidão de movimentos dele até já deu para fazer duas entradas perigosas quase sem querer. O Grimaldo está a ser um bocado massacrado, o Dínamo aposta muito em atacar pelo lado dele, talvez para explorar a baixa estatura dele e do próprio Cervi. De qualquer forma, já teve bons pormenores apesar de me parecer algo desconcentrado, talvez pelo cansaço de estar a ter tanto trabalho defensivo.

O Gonçalo Guedes tem estado bem, um pouco à imagem da época até agora. Mas falha tanto no momento de decisão. Decide quase sempre precipitadamente ou tardiamente, não encontra o meio termo.

O Mitro deve estar lesionado, ele veio da seleção com queixas fisicas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes é caso de estudo. A tunnel vision com que fica ao aproximar-se da área não é normal. O tipo fica 'cedo'. Presumo que isso se trabalhe, pois tem ali coisas interessantes. Se ele começar a 'decidir' bem, pode ser um jogador muito interessante. Não sei se é falta de inteligência ou se, simplesmente, ainda ninguém lhe ensinou a fazer aquilo bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro rende muito mais quando tem ao lado um ponta de lança que vá puxando a marcação. o Guedes foge muito dessas zonas ficando sempre o Mitro para os 2 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes é caso de estudo. A tunnel vision com que fica ao aproximar-se da área não é normal. O tipo fica 'cedo'. Presumo que isso se trabalhe, pois tem ali coisas interessantes. Se ele começar a 'decidir' bem, pode ser um jogador muito interessante. Não sei se é falta de inteligência ou se, simplesmente, ainda ninguém lhe ensinou a fazer aquilo bem feito.

É puto, é normal. Chateia na mesma mas dá-se o desconto, ao contrário de outros #pissi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja algo que se ensine assim tão facilmente. É algo da situação, quase instintivo e que, quando não é natural, necessita de imensa experiência de jogo. Numa situação o correcto é passar e noutra já é seguir individualmente. Se ele, por exemplo, decide mal numa situação e age individualmente, já dificilmente irá apostar nesse tipo de lance numa jogada posterior. Visto de fora parece-me algo muito psicológico e de falta de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabeça para baixo não é propriamente um aspecto que costuma ser corrigível. Aliás, não me lembro de nenhum caso assim. Infelizmente, acho que não vai passar muito disto.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Uma jogada com cabeça, tronco e membros tinha que dar golo. Parece que custa trocar a bola, tabelar, abrir no espaço, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...