Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[UCL] Dynamo Kyiv 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

OptaPaoloVerified account

‏@OptaPaolo

1 - Tonight Napoli have lost their first Champions League home game in the history. Fallen.

Lembraram-se hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Cervi :prayer: Dá-se a titularidade em definitivo ou não? Não me parece difícil crl...

De resto o golo inicial ajudou bastante mas nem foi um jogo muito tremido. Agora é ganhar cá e com a vitória do Besiktas hoje o 1º lugar ainda está em aberto..

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o drama do Besiktas ter ganho,bem pelo contrario assim só estão dependentes só de voçes proprios de irem para primeiro

So não passam aos oitavos se forem muito nabos Kiev,Besiktas e o Napoles(especialmente em casa) esta mais que ao vosso alcançe

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o drama do Besiktas ter ganho,bem pelo contrario assim só estão dependentes só de voçes proprios de irem para primeiro

So não passam aos oitavos se forem muito nabos Kiev,Besiktas e o Napoles(especialmente em casa) esta mais que ao vosso alcançe

Fds...

Compartilhar este post

Link para o post

o iarmolenko anda claramente a mais naquela equipa. muita classe

Compartilhar este post

Link para o post

É o Ronaldo gordo lá no Brasil?

o portugues tem mais classe

o iarmolenko anda claramente a mais naquela equipa. muita classe

pena ser estupido

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Grilo :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

é pra acabar em primeiro, sem medo, SEM MEDO CRL !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

SV5cEtn.gif

rip.

Não fez nada de especial bom era ele ter feito a finta e seguir, decidiu atirar-se para o chão, para mim isso não é nada e eu sou do Benfica.

Não quer dizer que não tenha pézinhos que os tem mas ali tem de seguir a jogada.

E ainda sacou o cartão ao outro.Árbitro nabo.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já ñ apanhava a bola, talvez tenha sido por isso que ele se mandou, estava muito colado à linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já ñ apanhava a bola, talvez tenha sido por isso que ele se mandou, estava muito colado à linha.

Acho que ele já vai com essa ideia a bola não sai muito rápida e ele virou-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me disto mal o jogo acabou e até fiquei a pensar se teria algum destaque na imprensa.

image.jpg

Não fiquei desiludido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Num ano iguala o número de passagens aos oitavos do jj em 5.

Em ano e meio iguala o número de vitórias fora do jj em 5.

Aquelas campanhas com o jj foram absolutamente vergonhosas. E esta, estarei para ver. É obrigatório passar aos oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...