Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2017] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Não estou a conseguir gravar jogadas de bolas paradas...

Meti as do FM2016 na pasta do FM2017 e nem aparecem lá.

Faço a minha jogada, clico em "Gravar Jogada" e não aparece nada para dar o nome da jogada e gravar!

aqui acontece o mesmo, criei nova jogada, carrego para gravar e nada, deve ser bug

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Tenho um facepack com 263 747 faces. No FM 2016 apareciam todas mas agora no FM 2017 aparecem algumas e outras não... será algum bug? Por exemplo no Benfica aparecem só algumas faces será que o id dos jogadores foi modificado? Sim e já fiz aquela cena do limpar cache e reiniciar skin...

Cumps,

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é bug, mas se não é então é estúpido.

No final da época se quiser comprar o Diogo Jota tenho que dar 22M, mas se deixares acabar o empréstimo podes compra-lo pela clausula de 10,75M :facepalm:

E é normal acabares a 1º época e metade da equipa quer sair porque quer ganhar a champs?

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será Bug mas acabei de jogar a final da taça da liga a 29 de janeiro contra o Porto, isto após o Porto ter jogado a meia final contra o Sporting dia 26 de Janeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será Bug mas acabei de jogar a final da taça da liga a 29 de janeiro contra o Porto, isto após o Porto ter jogado a meia final contra o Sporting dia 26 de Janeiro!

Não é nenhum bug, tem apenas a ver com as novas regras da Taça da Liga, as meias-finais e final são disputadas em poucos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhum bug, tem apenas a ver com as novas regras da Taça da Liga, as meias-finais e final são disputadas em poucos dias.

Não sabia disso, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A vocês também acontece, que, antes de começar um jogo, vocês escolherem a equipa e tática como normalmente e de seguida avançarem para esse mesmo jogo, aparecer a tela "a preparar encontro" (ou coisa parecida), se minimizarem o jogo nessa altura (normalmente é nessa altura que costumo minimizar o jogo para dar um check no face ou isso), aparece uma mensagem a dizer que "football manager 2017 deixou de funcionar" e ele fecha...

A mais alguém acontece isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A vocês também acontece, que, antes de começar um jogo, vocês escolherem a equipa e tática como normalmente e de seguida avançarem para esse mesmo jogo, aparecer a tela "a preparar encontro" (ou coisa parecida), se minimizarem o jogo nessa altura (normalmente é nessa altura que costumo minimizar o jogo para dar um check no face ou isso), aparece uma mensagem a dizer que "football manager 2017 deixou de funcionar" e ele fecha...

A mais alguém acontece isso?

Têm sido relatadas alguma situações semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto jogar e não me inicia o jogo, fica em execução, mas nada mais.

Referes-te ao jogo propriamente dito, quando clicas no ícone, ou ao jogo da tua equipa contra o adversário ?

Estás a usar ficheiros personalizados (kits, logos, facepaks, outros) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é bug, mas a clásula de opção de compra do óliver torres não devia ser obrigatória?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, devia. Não está no jogo?

Não, no jogo é opcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, no jogo é opcional.

Na aba do contrato, tem a cláusula de compra por 20 milhões (19,99). Não há nenhuma obrigação do FC Porto na compra do jogador, há apenas uma cláusula (acordo) pela qual, durante o período de empréstimo, pode adquirir o jogador por aquele valor. Acabando o empréstimo e não sendo exercida a opção de compra, o jogador regressa ao seu clube de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo informações que nos enviaram de Espanha, a clausula de compra não é obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou num save no fcporto, e os atributos de jogadores como o corona, o óliver e o alex telles começaram a diminuir sendo que eles são todos titulares e até estão em boa forma( inclusivamente o alex telles é o que está com a melhor média do plantel). Isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

GR lesionou se durante o jogo, aparece uma mensagem do adjunto a dizer que nao tinha ninguem no banco que fosse GR, assim que carrego no OK, o jogo crashou

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste como estão eles a treinar?

nenhum deles está a treinar nenhum foco individual ou movimento. Quanto ao treino do plantel é essencialmente movimento atacante

Compartilhar este post

Link para o post

Referes-te ao jogo propriamente dito, quando clicas no ícone, ou ao jogo da tua equipa contra o adversário ?

Estás a usar ficheiros personalizados (kits, logos, facepaks, outros) ?

Primeiro, demora bastante a carregar com ou sem gráficos. A gravar é a mesma coisa, mas o jogo vai fluído apesar de só poder ter 50 mil jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...