JC3 Publicado 5 Março 2017 Reparei no porto que no editor o oliver torres tem %de salario paga pelo clube que empresta 100%. Contudo quando inicio um save é o porto que paga todo esse salário. Isso é um bug no editor que já tem anos. Nunca o corrigem. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Março 2017 Isso é um bug no editor que já tem anos. Nunca o corrigem. Não será apenas um erro de tradução? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Março 2017 Não será apenas um erro de tradução? Pode ser identificado como ambos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Março 2017 (editado) Pode ser identificado como ambos. depende de como estiver em ingles e em relaçao à traduçao, que coisa horrivel Editado 5 Março 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
zizy Publicado 27 Março 2017 (editado) Só consigo candidatar-me a seleções, para clubes a opção não aparece :-| Isto durante um save em 2028 onde já treinei 3 clubes recorrendo às candidaturas Esqueçam, o problema é que tinha a opção de só "seleções disponíveis" na pagina de estado do jogo :facepalm: Editado 27 Março 2017 por zizy Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Abril 2017 Sempre que entro no FM não me guarda as definições de jogo desde a criação de perfil de treinador até a algumas definições nas preferências, alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Abril 2017 Obriga-te sempre a criar um novo perfil de utilizador e a alterar as preferencias ao teu gosto? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Abril 2017 Obriga-te sempre a criar um novo perfil de utilizador e a alterar as preferencias ao teu gosto? yup Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Abril 2017 Experimenta verificar a integridade dos ficheiros através da Steam. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 8 Abril 2017 Experimenta verificar a integridade dos ficheiros através da Steam. Tinha 13 ficheiros o.O Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Abril 2017 Tenho tido muitos erros que fecham o FM do nada, o único ficheiro que poderá estar a originar isto pode ser o Real Fix Names? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2017 Tenho tido muitos erros que fecham o FM do nada, o único ficheiro que poderá estar a originar isto pode ser o Real Fix Names? Dedica-te à pesca 8) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Abril 2017 Dedica-te à pesca 8) ai o crl :asneirento: :axe: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Abril 2017 Tenho tido muitos erros que fecham o FM do nada, o único ficheiro que poderá estar a originar isto pode ser o Real Fix Names? Mas fecha-te o jogo sem dar nenhuma mensagem de erro? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Abril 2017 Mas fecha-te o jogo sem dar nenhuma mensagem de erro? Da um erro de Update qualquer coisa :mrgreen: Não voltou a dar, quando der tiro um print :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diego_el_Mestre Publicado 30 Abril 2017 Vou aproveitar este tópico para colocar umas questão que me parece bug. Estou na época 2022/2023 com a UD Oliveirense. Encontro-me na Liga Nos pela 1ª vez já que subi na 2021/2022. Fui finalista vencido em 2021/2022 da taça da liga. O que se passa é que dou por mim a chegar a Janeiro e penso "ainda nao joguei para a taça da liga...", e a verdade é que vou a ver e nunca tive calendarizado nenhum jogo para a taça da liga. alguém sabe o que se poderá ter passado? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Maio 2017 Vou aproveitar este tópico para colocar umas questão que me parece bug. Estou na época 2022/2023 com a UD Oliveirense. Encontro-me na Liga Nos pela 1ª vez já que subi na 2021/2022. Fui finalista vencido em 2021/2022 da taça da liga. O que se passa é que dou por mim a chegar a Janeiro e penso "ainda nao joguei para a taça da liga...", e a verdade é que vou a ver e nunca tive calendarizado nenhum jogo para a taça da liga. alguém sabe o que se poderá ter passado? Não estou a ver nenhuma razão para a Oliveirense não entrar na competição. Estás a usar algum ficheiro extra? Tipo para as distritais ou isso? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 16 Maio 2017 Pessoal estou numa enorme save com o FC United. Acontece que vou na época 2022-2023 (quase a finalizar) E o jogo crash a partir de 17 Maio de 2023 Sabem o que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Maio 2017 Percebeste o que estava a provocar o erro? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 1 Junho 2017 (editado) Boas malta, estou aqui com um pequeno "problema" que me acontece no painel de alguns países/clubes e gostava de saber se sou o único... Como podem ver, na primeira imagem não me aparecem as faces de ninguém... na segunda só não aparece a do Robben (que também não aparece na primeira) e na terceira já aparece ao abrir o menu do jogador pelo clube (sim porque se abrir o menu do jogador pela selecção não aparece a face na mesma)... alguém sabe como resolver? Já troquei de skin, já experimentei iniciar um novo save e fica sempre assim, não faço ideia do que esteja mal. :confuso: Edit. Resolvido. Editado 6 Junho 2017 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Junho 2017 Não sei se este é o tópico adequado, mas acabei de comprar o fm 17 e o jogo não abre quando clico no ícone. :estrelas: Alguém sabe porquê? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 15 Junho 2017 Isto deve ser bug? 900 euros de valor no inicio Compartilhar este post Link para o post