DiNgO_BoSS Publicado 23 Outubro 2016 Ta a dançar o bailinho da Madeira? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2016 Brahimi :heart: deve ter custado tanto festejar para alguns :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Outubro 2016 Por mim, se o Brahimi marcar todos os jogos pode festejar sempre assim, tranquilo. Quanto ao Nuno, já deixei de prestar atenção ao que diz, o disco está riscado. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Outubro 2016 Fiquei eufórico quando ele marcou. E chegou-se a cantar por ele, nos Super. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Outubro 2016 Só mais uns insultos aos sócios e adeptos do clube, nada de novo do Argelino. Antes que venham os defensores da paz: Não assobio jogadores do meu clube, mas também não me peçam que continue apoiar jogadores que de maneira ou de outra insultem o clube, sócios e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Só mais uns insultos aos sócios e adeptos do clube, nada de novo do Argelino. Antes que venham os defensores da paz: Não assobio jogadores do meu clube, mas também não me peçam que continue apoiar jogadores que de maneira ou de outra insultem o clube, sócios e adeptos. :mrgreen: :mrgreen: então explica lá, se já não assobiavas e tambem não apoiavas depois isto o silêncio vai ser acompanhado com um cruzar de braços e beicinho sempre que ele tentar fintar? e só para que conste, não me senti minimamente insultado tanto como sócio como adepto Editado 23 Outubro 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Outubro 2016 (editado) :mrgreen: :mrgreen: então explica lá, se já não assobiavas e tambem não apoiavas depois isto o silêncio vai ser acompanhado com um cruzar de braços e beicinho sempre que ele tentar fintar? e só para que conste, não me senti minimamente insultado tanto como sócio como adepto Não, porque nem sequer estou sentado a ver o jogo no Dragão. Continuo a cantar e apoiar o clube, exigindo respeito a todos os elementos do mesmo. Editado 23 Outubro 2016 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Há muita boa gente no Dragão que merece levar com este festejo do Brahimi. E o Herrera é outro que se um dia marcasse um golão e mandasse calar os adeptos não ficava nada mal, e eu nem sou admirado do Herrera, mas o homem é muito mal tratado na grande maioria dos jogos e às vezes há lá gente dentro do campo que consegue ser bem mais inútil em comparação com o mexicano. Em suma, o melhor até é os jogadores não reagirem aos assobios desta forma e os adeptos terem um pouco mais de paciência em algumas situações. Editado 23 Outubro 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Outubro 2016 - Quando o Otávio não puder jogar agradecia ao NES que não fosse lá colocar o Oliver Torres. Desperdício completo. - O Alex Telles é (a meu ver) muito limitado ofensivamente. Preferia meter o Layún naquele lado e colocar o Maxi na direita. - Sobre o Herrera vou colocar um excerto da Tribuna Expresso da SIC Noticias "Confesso que, neste momento, tenho por Herrera o mesmo sentimento que pelas obras no centro de Lisboa: quero muito acreditar que existe ali ou vai existir alguma coisa, mas para já não aguento mais. A bola passa horas no trânsito, as faixas parece que desapareceram... E não me venham com as ciclovias: bem sei que ganhámos a Volta a Portugal no Verão, mas não me parece que precisemos de mais ciclistas." - O Corona se entrar sempre com aquela raça e conseguir manter isso durante 90 minutos terá que ser titular. Se for o Corona que jogou dos 20min aos 60min (não sei se tocado ou não) mais vale ficar sentado. - O Brahimi (que a meu ver, não fez um jogo nada de outro mundo) nunca pode festejar daquela forma. Passou o jogo todo a jogar para si e sem privar o coletivo. Depois marca um golo e acha que pode calar os adeptos. Não consigo perceber quem o defendeu ontem porque acho que se ele não tivesse marcado essas mesmas pessoas o teriam ofendido pelo jogo e por cada acção que realizou. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Outubro 2016 Não sendo um valor oficial, falou-se em 20/22M Essa não era a do Óliver? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2016 Essa não era a do Óliver? Também Acho que andam pelo mesmo valor, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Outubro 2016 Óliver: 20M compra obrigatória. Jota: 22M de opção. Acho que é isto. Quanto ao Alex Telles, eu não acho ele limitado a nível ofensivo. Acho que ele está a ser limitado nas suas ações ofensivas. E não creio que seja por ordens do NES, acho que é a escola que ele já trás que é muito limitada e precisa de crescer nas suas ações, ganhar variedade. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Outubro 2016 Eu até sou fã do Brahimi. Acho que até cheguei a escrever aqui no forum, que a permanência dele era a melhor contratação que o Porto podia ter, mas bem da verdade, ele ontem mereceu bem as assobiadelas. Estragou imensas jogadas por ser demasiado egoista. Perdeu n vezes a bola por adorar rodopiar sobre si mesmo. Merceu bem os assobios, assim como merecia bem um puxão de orelhas por causa do festejo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2016 O Brahimi ontem só mostrou o que é realmente. Compartilhar este post Link para o post