La Flame Publicado 22 Outubro 2016 É mesmo. O Brahimi guarda a bola numa transição quando vê que não tem soluções...e há assobios daqui até Aveiro. Que pão de lol. De resto, contra este Arouca tão fraquinho e mal organizado, um Porto em 4x3x3, com os criativos em campo, goleava fortemente. Mesmo assim, nem estão a jogar mal hoje, e acredito que ainda marcam mais (e enquanto escrevia isto, acabam de marcar o segundo). Não é bem assim. O Jota estava a fazer o movimento de rotura mais á frente e era aí que a bola devia entrar. Ou então segurava a bola sem ter de vir para trás, é que estavam três gajos em cima dele. Correu bem porque o gajo fez falta, mas se não fizesse lá ficava a equipa descompensada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2016 O Jota estava a desmarcar-se nas costas da defesa do Arouca. Mas estavam a ganhar 1-0. Não há necessidade nenhuma de jogar sempre a correr, sempre no espaço, sempre na profundidade. Não é bem assim. O Jota estava a fazer o movimento de rotura mais á frente e era aí que a bola devia entrar. Ou então segurava a bola sem ter de vir para trás, é que estavam três gajos em cima dele. Correu bem porque o gajo fez falta, mas se não fizesse lá ficava a equipa descompensada. Eu reparei, mas não havia necessidade de esticar logo o jogo. E sim, provavelmente a primeira ideia dele foi ver se conseguia passar no 1x1. Mas depois rodou e soltou. Estarem três gajos em cima não é propriamente um problema, quando é o Brahimi que tem a bola nos pés :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2016 Mas estavam a ganhar 1-0. Não há necessidade nenhuma de jogar sempre a correr, sempre no espaço, sempre na profundidade. Não vejo dessa forma. Estamos a ganhar 1-0 que é um resultado perigoso. Em contra-ataque teve uma oportunidade de lançar um colega nas costas da defesa e quiçá fazer o 2-0 mas optou por segurar a bola e a coisa até podia ter corrido mal. Na minha opinião decidiu mal. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Infelizmente não vejo grande futuro ao Brahimi no Porto. Está queimado pelos adeptos e as coisas não lhe têm saido bem. O melhor para ele é sair. edit: ok :mrgreen: Editado 22 Outubro 2016 por Brahimi Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Outubro 2016 ui o Brahimi a mandar calar os adeptos, de certa forma. golo à Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Outubro 2016 Adorei o festejo :lol: Grande golo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Outubro 2016 GOLAÇO! There will be haters :cool: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Outubro 2016 Este gajo é um monstro. Que absurdo. Quanto é a clausula do Jota? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Outubro 2016 Este gajo é um monstro. Que absurdo. Quanto é a clausula do Jota? Acho que é 15 ME. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Outubro 2016 Vitória super tranquila. Grandes exibições do Marcano, do Jota e do André, claro. O Oliver também esteve bastante bem, acho que tinha feito mais sentido ter saído o Herrera, até porque o Ruben entrou bem. Foi o melhor jogo do espanhol desde que regressou. Que o Benfica perca com o Belenenses, agora. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2016 Infinito com ele na mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Outubro 2016 Ah, e uma assistência para o Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Deus Brahimi :prayer: A celebração foi ainda melhor que o golo. Editado 22 Outubro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Outubro 2016 O festejo ficou-lhe muito mal, depois da época passada a roçar o miserável. Tem muita qualidade, ninguém nega isso, mas faz disto de 10 em 10 jogos, de resto passa o jogo inteiro agarrado à bola (como aconteceu uns minutos antes num lance em que metia a bola no Jota e probabilidade de golo era elevada), sempre a fazer os mesmos movimentos e raramente com sucesso. Ele que cresça um pouco e depois talvez possa reclamar apoio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Outubro 2016 O festejo ficou-lhe muito mal, depois da época passada a roçar o miserável. Tem muita qualidade, ninguém nega isso, mas faz disto de 10 em 10 jogos, de resto passa o jogo inteiro agarrado à bola (como aconteceu uns minutos antes num lance em que metia a bola no Jota e probabilidade de golo era elevada), sempre a fazer os mesmos movimentos e raramente com sucesso. Ele que cresça um pouco e depois talvez possa reclamar apoio. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2016 Não vejo dessa forma. Estamos a ganhar 1-0 que é um resultado perigoso. Em contra-ataque teve uma oportunidade de lançar um colega nas costas da defesa e quiçá fazer o 2-0 mas optou por segurar a bola e a coisa até podia ter corrido mal. Na minha opinião decidiu mal. É perigoso, sim. Mas estar a levar isto para um jogo de "parada-resposta" não me parecia a melhor forma de abordar o problema. Ele nunca foi um portento na decisão, de qualquer forma. Mas no drible curto, na imprevisibilidade, nos duelos individuais, não há pai para ele em Portugal. Aliás, nem me lembro de ver alguém assim por cá. E neste momento, percebo perfeitamente que ele queira um golo como aquele que marcou agora no fim. Quer ter notoriedade para jogar mais. E se não for assim, dificilmente o vai conseguir. Está a ser tremendamente desaproveitado esta época. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Bom jogo e vitória justa. Baixamos um pouco o ritmo na segunda-parte, mas dominamos por completo e o Arouca nem assustou. Bom jogo da dupla André Silva-Jota e do Óliver. Golaço do Brahimi. Estamos a crescer, mas há algumas alterações que ainda poderiam fazer melhorar a equipa. O Telles não é mau lateral, mas acho que ganhamos muito mais com o Layún na esquerda. Como o Maxi é ela por ela com o Telles, que regresse à equipa e permita o Layún jogar onde rende mais. O Danilo é top a defender, mas nestes jogos seria muito mais útil ter a qualidade do Rúben a construir. Por último, o Óliver jogou muito bem hoje, mas acaba por ser um desperdício tê-lo na meia esquerda. Que saia o Herrera, que continua sem acrescentar muito, e jogue o Otávio na meia-esquerda (ou o Brahimi, quando o Otávio não está disponível como hoje) e o Óliver no meio. Editado 22 Outubro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Outubro 2016 Vitória segura. Este Arouca é fraquinho ainda assim fizemos bem o nosso trabalho. Já agora, não costumo criticar os adeptos mas desta vez tem de ser. Absolutamente ridícula a quantidade de assobios que o Brahimi recebe. Mesmo no golo, estava a ser assobiado durante todo o lance. Nem desejo uma coisa destas a um Varela, por exemplo, quanto mais a um craque como o argelino. A reacção dele no festejo fica-lhe um bocado mal mas consigo compreender a sua posição. Outra coisa, o Felipe evoluiu exatamente 0 desde que chegou ao Porto. Continua com os mesmos problemas sem os ter corrigido ou atenuado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Outubro 2016 Deu-me impressão que hoje pressionamos mais à frente, finalmente! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Outubro 2016 Deu-me impressão que hoje pressionamos mais à frente, finalmente! Fixed. Compartilhar este post Link para o post