Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] FC Porto 3-0 Arouca FC (RF)

Publicações recomendadas

Brahimi :heart:

E nem sei que diga da conferência de imprensa do Nuno. Épico. Ainda por cima a forma como ele se pôs para ali a fazer riscos no quadro a tentar passar a mensagem, parecia mais um mental coach.

Sobre o jogo, foi talvez a exibição mais equilibrada desde o inicio da época. Se bem que antes do 2-0 ainda houve ali alguns minutos onde demos alguma iniciativa ao Arouca e o jogo quase ficava de parada-resposta.

O André Silva e o Jota têm tudo para ser uma grande dupla de avançados. Que dois predestinados.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, nem eu consigo perceber o que há para rir nisto, muito menos para me deixar em lágrimas. :estrelas:

Eu tenho criticado, e ainda hoje o fiz, o Nuno pelo input tático que dá à equipa, com o qual não concordo e tenho dificuldades em aceitar face à qualidade dos jogadores.

Por outro lado, e isso também sei que já o escrevi para aqui num tópico, acho que ele tem demonstrado competência q.b. na tentativa de formar uma equipa, no sentido de agregação do termo, de serem onze a remar para um lado, sem grandes vedetismos e com um sentido coletivo importante do grupo.

Se isto é o mais importante nesta história toda? Não acredito que seja, ou melhor, prefiro ser convencido pelos argumentos técnicos e táticos quando se está em campo mas deixa-me mais descansado ter um treinador que tenta criar um certo comprometimento nos jogadores que eventualmente leve a um fortalecimento mental de todo o processo do um que não o faz.

Claro que isto teria muito mais impacto se fosse feito com um certo quê de arrogância à Mourinho e não com a voz do Padre Albano da paróquia ali do lado, mas isso já são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Honestamente, nem eu consigo perceber o que há para rir nisto, muito menos para me deixar em lágrimas. :estrelas:

Eu tenho criticado, e ainda hoje o fiz, o Nuno pelo input tático que dá à equipa, com o qual não concordo e tenho dificuldades em aceitar face à qualidade dos jogadores.

Por outro lado, e isso também sei que já o escrevi para aqui num tópico, acho que ele tem demonstrado competência q.b. na tentativa de formar uma equipa, no sentido de agregação do termo, de serem onze a remar para um lado, sem grandes vedetismos e com um sentido coletivo importante do grupo.

Se isto é o mais importante nesta história toda? Não acredito que seja, ou melhor, prefiro ser convencido pelos argumentos técnicos e táticos quando se está em campo mas deixa-me mais descansado ter um treinador que tenta criar um certo comprometimento nos jogadores que eventualmente leve a um fortalecimento mental de todo o processo do um que não o faz.

Claro que isto teria muito mais impacto se fosse feito com um certo quê de arrogância à Mourinho e não com a voz do Padre Albano da paróquia ali do lado, mas isso já são outros quinhentos.

Também não percebo. E pessoal parecia um mental coach? Um treinador não é um bocado isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, isto pode ser totalmente desligado da questão de o vir fazer em público, que na realidade é desnecessária.

A mim o que me interessa é que ele funcione com os jogadores, se cá fora estiver quieto e parecer um sonso por mim está tudo bem na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo integralmente

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas reações foram as seguintes:

1º: o jogador do Porto tem 3 pernas? Humm :mrgreen:

2º: maxresdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

claro que tem piada, não venham com serious bizs em relação à situação. todos os vendedores da banha da cobra são hilariantes, com especial ênfase na criatividade que conseguiu aplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

O compromisso que o Nuno tem e que está a tentar transmitir à equipa é inegável, isso já reparei há muito tempo e já me conquistou. Falta agora é conquistar-me em tudo o resto, para já ainda não conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno parece-me que está com uma depressão desde que o Valencia descambou e ele é demitido. Antes de ele se levantar e começar a desenhar, ele nem conseguia coordenar as frases que ia dizendo e se há algo em que ele é bom, é na eloquência que emprega no discurso.

Essa cena do quadro até pode ser vista como jogos da mente à josé mourinho. Agora tudo goza com ele durante um mês e ninguém fala do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema de rir com aquilo? Também me rio quando o Jesus fala na sua língua nativa, ou quando o Rui Vitória encarna num qualquer filósofo dos tempos modernos. Rio-me em qualquer flash-interview do Manuel Machado também, e ria-me a contar o número de vezes que o Lopetegui dizia "ilusión" e "muchas ganas" em cada conferência de imprensa.

O Nuno ali falou do que é "jogar à Porto". Mas ele, na verdade, não tem falado de outra coisa. "Jogar à Porto", ser um jogador "à Porto", o "sistema", os "princípios". Alguém se lembra de uma intervenção dele para a imprensa que não tenha tido uma destas expressões, desde que voltou para Portugal? Eu não. Desta vez foi cómico porque ele foi mais além e sacou de um quadro e de um marcador no meio duma conferência de imprensa, fazendo dos jornalistas uns quaisquer alunos de faculdade. Nada tem a ver com a mensagem, que foi a mesma do costume. Só que desta vez, veio alicerçada nuns rabiscos que ele fez para ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Oh Poeira e também te ris quando o Guardiola diz posse de bola?

Compartilhar este post

Link para o post

nem mais, sho deputado.

epa, por favor, chega ao teu ponto que isto só pode ser bom

Compartilhar este post

Link para o post

Rio-me quando as equipas dele trituram adversários, confesso. Mas não devia, porque é algo cruel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

nem mais, sho deputado.

epa, por favor, chega ao teu ponto que isto só pode ser bom

era uma piada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Rio-me quando as equipas dele trituram adversários, confesso. Mas não devia, porque é algo cruel.

Poch-large_trans++qVzuuqpFlyLIwiB6NTmJwfSVWeZ_vEN7c6bHu2jJnT8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto, por acaso. Mas acho que nunca ouvi nenhuma conferência de imprensa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

agora ainda se percebe quase tudo, mas demorou uns anitos a aprender inglês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se lindo :lol: qualquer dia está a confundir o frankfurt com o leverkusen

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é um monstro. Que absurdo.

Quanto é a clausula do Jota?

Acho que é 15 ME.

Não sendo um valor oficial, falou-se em 20/22M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...