Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Dois portugueses nomeados para treinador do ano

Publicações recomendadas

Tão eu meto um bold e tu vens com cenas de 2015 lol. Ia conseguindo perder o campeonato para uma falsa partida do real e foi eliminado nos quartos de final da champions. Ganhou a taça, pronto. Para uma equipa que tem uma data de candidatos à bola de ouro, é pouquinho.

Mas mais depressa lá metia o vitória ou assim do que o klopp.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão eu meto um bold e tu vens com cenas de 2015 lol. Ia conseguindo perder o campeonato para uma falsa partida do real e foi eliminado nos quartos de final da champions. Ganhou a taça, pronto. Para uma equipa que tem uma data de candidatos à bola de ouro, é pouquinho.

Mas mais depressa lá metia o vitória ou assim do que o klopp.

2015/2016. Se só te focaste nas de 2015 para vires com aquela arrogância toda, problema teu.

Quartos de Final da Champions, ganhou o campeonato e Taça do Rei (isto já deixando os de 2015 fora das contas). Ele merece estar lá, ao contrário do Klopp que chegou a meio da época ao Liverpool e não conseguiu nada de relevante em termos de titulos/classificação geral.

Não percebi o bold. É que eu disse que o Klopp, comigo, não estava nos 10...

Compartilhar este post

Link para o post

2015/2016. Se só te focaste nas de 2015 para vires com aquela arrogância toda, problema teu.

Quartos de Final da Champions, ganhou o campeonato e Taça do Rei (isto já deixando os de 2015 fora das contas). Ele merece estar lá, ao contrário do Klopp que chegou a meio da época ao Liverpool e não conseguiu nada de relevante em termos de titulos/classificação geral.

Não percebi o bold. É que eu disse que o Klopp, comigo, não estava nos 10...

O nome do prémio é treinador do ano, e é atribuído em janeiro. Quero lá saber do que fez em 2015, não devia importar. Quartos de final da champions é bom para o benfica, para o sporting, para o porto, agora para o barcelona é pouco. A liga foi ganha em parte graças ao benitez, porque em 2016 até deve ter feito menos pontos que o real.

Eu não tou a defender o klopp, apesar de perceber porque lá está, eu estou a dizer que o luis também não fez o suficiente para lá estar. Contudo o que o Klopp está a fazer no liverpool tem mais mérito, há anos que não se via um liverpool com esta qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui acredita que se vota nestes prêmios tendo em conta apenas metade de cada época??

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal para mim nos favoritos só tava atrás da França, Alemanha e Espanha, nada a haver. Tens uma boa seleção que tem feito grandes fases finais tirando 2014. O Leicester ainda há 1 ano quase desceu

E a dever?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem compares.

é igualmente uma tarefa extremamente difícil, para uma seleção que nunca tinha ganho porra nenhuma, e que não era de todo tida como uma das favoritas à final

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um prémio que para mim não me diz nada. Para uns quem merece é quem ganha competições de um mês, para outros é quem ganha a CL mesmo que seja com uma sorte danada e a jogar manifestamente pouco, para tantos outros é quem ganha a liga. É um prêmio demasiado banalizado na minha opinião e é muito pouco consensual.

Compartilhar este post

Link para o post

é igualmente uma tarefa extremamente difícil, para uma seleção que nunca tinha ganho porra nenhuma, e que não era de todo tida como uma das favoritas à final

Não tem comparação possível ainda assim.

Estamos a falar de uma prova com 38 jornadas, onde a regularidade é essencial e é por isso que raros são os clubes qualitativamente inferiores a conseguirem manter-se estáveis na tabela classificativa durante toda a temporada. É muito mais complicado vencer uma campeonato do que uma taça uma vez que se realizam apenas sete jogos e cada eliminatória é apenas uma partida, por isso, a probabilidade de haver surpresas é muito maior.

Por último, não compares o Leicester à selecção portuguesa. Nós já estivemos numa final; há quatro anos estivemos entre as quatro melhores equipas da Europa e fomos eliminados pela Espanha apenas nos penalties. Nos últimos 16 anos temos tido desempenhos interessantíssimos, inclusive uma meia-final de um Mundial. Portanto, não sei como é que a conquista do Euro se equipara ao feito do Leicester. Estes, há um ano e meio, estavam a lutar para não descer e nesse mesmo ano tinham acabado de subir à Premierleague.

Não tem sequer comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um prémio que para mim não me diz nada. Para uns quem merece é quem ganha competições de um mês, para outros é quem ganha a CL mesmo que seja com uma sorte danada e a jogar manifestamente pouco, para tantos outros é quem ganha a liga. É um prêmio demasiado banalizado na minha opinião e é muito pouco consensual.

Este ano acho que até é bastante consensual. Já apareceu aí malta a falar no engº, mas foram muito menos, e deve ficar em segundo, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fernando Santos nos três finalistas para treinador do ano

O selecionador nacional Fernando Santos é um dos três finalistas para o prémio da FIFA de melhor do ano.

Santos, campeão europeu com a Seleção Nacional, concorre com Claudio Ranieri, que levou o Leicester ao título da Premier League, e Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, que venceu a Liga dos Campeões.

Do lado feminino, são candidatas a selecionador dos EUA, Jill Ellis, a antiga selecionadora alemã Silvia Neid e a selecionadora sueca Pia Sundhage.

Os vencedores serão conhecidos a 9 de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ganhar o Ranieri, não?

Se há dois anos atrás alguém dissesse que estes três seriam os finalistas para melhor treinador do ano... :lol: A vida dá voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ganhar o Ranieri, não?

Se há dois anos atrás alguém dissesse que estes três seriam os finalistas para melhor treinador do ano... :lol: A vida dá voltas.

Tudo indica que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que ganhasse o Fernando Santos, mas o Ranieri é o verdadeiro justo vencedor. O que ele fez é grandioso e ao alcance de poucos, ainda por cima na Premier League que é um campeonato super, super competitivo e recheado de grandes equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...