toze2 Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Desta vez até deu para descansar o Okaro :celebracao: ~ 7-Eleven a destruírem os Hawks :carinhoso: Editado 2 Fevereiro 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 2 Fevereiro 2017 Uma das melhores vitórias da época com os Bulls a dizimarem os Thunder. Mais uma vez o Butler a ser a peça chave e o Felicio continua muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2017 http://streamable.com/pjb2u DPOY Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Fevereiro 2017 Os Nets não servem para nada realmente. :duh: E é claro que após mais um duplo-duplo do Hernangómez o Hornaburro nem vai deixá-lo cheirar no próximo jogo. #FreeWilly Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Fevereiro 2017 Os Nets não servem para nada realmente. :duh: E é claro que após mais um duplo-duplo do Hernangómez o Hornaburro nem vai deixá-lo cheirar no próximo jogo. #FreeWilly Não percebo como tem jogado tão pouco e tem tido sempre boas prestações. Perdemos sem o Melo jogar o 4º período. New low :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Steph :heart: :prayer: 11-15 3P Editado 2 Fevereiro 2017 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Não percebo como tem jogado tão pouco e tem tido sempre boas prestações. Perdemos sem o Melo jogar o 4º período. New low :mrgreen: Nem tu nem ninguém! As rotações do Hornacek são muito random, principalmente do frontcourt. Não há lógica possível quando, por exemplo, o Willy tem o seu primeiro duplo-duplo em Boston e no jogo seguinte não vê um minuto sequer! E outras vezes é com o O'Quinn. Ou quando deixava o Kuuuuuuuuuuz a ch*par banco para meter o Lance Thomas. Mais um motivo para não trocar o Melo. Ele ajuda o tank. :mrgreen: A verdade é que tenho medo que comecem a ganhar jogos sem ele na equipa pois aquela unidade mais europeia entender-se relativamente bem. Volto a constatar o que já tenho dito. Para quem não tem picks os Nets mexeram-se bem e seguiram uma estratégia interessante. Pode ser que daqui saia algum de jeito. Gosto do LeVert. Editado 2 Fevereiro 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2017 Os Knicks estão a duas vitórias de atraso para um possível PO, não faz sentido falar-se em tank. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Fevereiro 2017 Da mesma forma que estão 3 jogos atrás ou lá o que é de uma pick top 5. :mrgreen: Entre ir aos POs levar 4-0 dos Cavs ou uma lottery pick eu bem sei o que prefiro. O que me chateia é andar por este limbo que é o 10° lugar. Trades ou não, espero que o tanque acelere até porque vem aí uma série brutal de jogos e há equipas para trás que estão a subir. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2017 Da mesma forma que estão 3 jogos atrás ou lá o que é de uma pick top 5. :mrgreen: Entre ir aos POs levar 4-0 dos Cavs ou uma lottery pick eu bem sei o que prefiro. O que me chateia é andar por este limbo que é o 10° lugar. Trades ou não, espero que o tanque acelere até porque vem aí uma série brutal de jogos e há equipas para trás que estão a subir. http://streamable.com/pjb2u DPOY 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Fevereiro 2017 Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA The Bucks-Hornets trade call w/ NBA is set for today to finalize Miles Plumlee for Hawes/Hibbert deal, league sources tell @TheVertical Hornets... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2017 Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA The Bucks-Hornets trade call w/ NBA is set for today to finalize Miles Plumlee for Hawes/Hibbert deal, league sources tell @TheVertical Hornets... Estão a ser uma grande desilusão sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2017 Os Bucks lentamente vão construindo um plantel muito sólido. Agora livram-se do salário horrível do Plumlee. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Fevereiro 2017 Os Bucks lentamente vão construindo um plantel muito sólido. Agora livram-se do salário horrível do Plumlee. Chester Watson :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Fevereiro 2017 Em Washington já tá bem encaminhado para mais uma sova :lol: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2017 Que exibição surreal do Hardaway Jr. neste 4º período em Houston. 23 pontos, incluindo um poster no Capela para fechar, e a vitória para os Hawks. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Fevereiro 2017 Em Washington já tá bem encaminhado para mais uma sova :lol: :cry: Acabou por não ser tão mau :mrgreen: E os Warriors continuam a abrir caminho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Fevereiro 2017 Skills Challenge: Dunk Contest: 3-point Contest: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Fevereiro 2017 Vai ser a primeira vez que alguém vai ao Dunk Contest sem um único dunk na NBA Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Fevereiro 2017 Prevejo: Isaiah | Gordon | Klay Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2017 Vai ser a primeira vez que alguém vai ao Dunk Contest sem um único dunk na NBA Para verem quem manda #sunspower Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Fevereiro 2017 Lakers @ Boston hoje com uma curiosidade: Franchise Win Totals: 1 - Los Angeles Lakers: 3252 T - Boston Celtics: 3252 Os Lakers não são segundos nesta lista... há 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2017 Incrível como o dunk contest continua a ser o parente pobre... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Fevereiro 2017 Vai ser a primeira vez que alguém vai ao Dunk Contest sem um único dunk na NBA Ainda tem uns jogos para o fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Fevereiro 2017 Visto que esta quase a chegar ao all star weekend tirando o Embiid, quem acham que está a ser o rookie of the year. Compartilhar este post Link para o post