riquelme21 Publicado 30 Dezembro 2017 Muito bem os Bulls. Mesmo sem o Dunn destroçaram completamente os Pacerinhos. O Mirotic continua um deus grego e o Makkinen mete qualquer Porzingis no bolso. Que jogão do nórdico. Equipa sensação da NBA estes Bulls. Tudo isto com o pior treinador da história da NBA. Este roster com o Byron Scott ia às finals na boa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Dezembro 2017 E onde encaixamos o JaVale McGee? e o Perkins e o Howard, top 5 shaqtin Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2017 Curry volta e faz logo season high de triplos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Dezembro 2017 Steph gonna Steph :prayer: :lol: 26 MIN | 13-17 FG | 10-13 3PT | 2-2 FT | 38PTS ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 31 Dezembro 2017 Muito bem os Bulls. Mesmo sem o Dunn destroçaram completamente os Pacerinhos. O Mirotic continua um deus grego e o Makkinen mete qualquer Porzingis no bolso. Que jogão do nórdico. Equipa sensação da NBA estes Bulls. Já tinha saudades tuas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Janeiro 2018 (editado) Não ganhamos a ninguém mas jogamos sempre de crl contra os Rockets :prayer: :lol: 72 pontos ao intervalo é dose. Como é que ainda se perde este jogo fdc :doubt: Editado 1 Janeiro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Janeiro 2018 Allie Clifton @FSOAllieOop Ty Lue says @isaiahthomas WILL make his debut vs PORT tomorrow night. Will be on a minutes restriction & will NOT play in back to backs, therefore will sit vs Boston on Weds. #Cavs Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Janeiro 2018 Eu vou dar uma de Mary, mas fds o Kidd é o pior treinador da história pqp. Só é bom a desenvolver jogadores tudo o resto é medonho que frustrante ... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Janeiro 2018 Não ganhamos a ninguém mas jogamos sempre de crl contra os Rockets :prayer: :lol: 72 pontos ao intervalo é dose. Como é que ainda se perde este jogo fdc :doubt: f*da-se, fui dormir e estávamos a ganhar 105-101. Enfim, a gerir vantagens somos uma grande m*rda e o Lonzo está-nos a fazer muita falta. E depois ainda levamos com estas m*rda: https://streamable.com/0w0yq Eu sei que isto é mais uma época para o lixo, mas f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2018 DeRozan com franchise record (52 pontos) :prayer: mais 8 assists, 5-9 em triplos e 13-13 FT Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2018 f*da-se, fui dormir e estávamos a ganhar 105-101. Enfim, a gerir vantagens somos uma grande m*rda e o Lonzo está-nos a fazer muita falta. E depois ainda levamos com estas m*rda: https://streamable.com/0w0yq Eu sei que isto é mais uma época para o lixo, mas f*da-se. Esse lance foi rídiculo mas pronto :mrgreen: Custa-me mais terem bola de jogo e o Kuzma tenta fazer o triplo do crl mais velho ou no primeiro OT terem 4 pontos de vantagem com possibilidade de abrir para 6 e tentaram fazer já nem sei o quê e de rajada comerem 5 pontos seguidos.... E ontem perdemos outra vez, já vão 7 derrotas seguidas :( O Walton no inicio do 4º quarter também foi parvo, meteu uma line-up que não lembrou ao diabo e tivemos 3 minutos sem marcar pontos. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Janeiro 2018 Esse é outro nem sei como arranjou lugar nos Warriors :lol: Ele só não está nos Bulls, porque estes já têm o Benny. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2018 É absurdo o número de faltas que o LeBron sofre e não são marcadas. Meu deus... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Janeiro 2018 É absurdo o número de faltas que o LeBron sofre e não são marcadas. Meu deus... Já o Harden... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Janeiro 2018 É absurdo o número de faltas que o LeBron sofre e não são marcadas. Meu deus... ... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Janeiro 2018 Alguém viu esta bola do Crowder? :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) Omg este cesto do Crowder :funny: Wtf não contou Editado 3 Janeiro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Janeiro 2018 @Joao Pereira, que estás a achar dos Heat até agora? desculpa a resposta tardia. desgostoso. muita profundidade, pouco talento. inconstância tremenda, natural de uma equipa que literalmente se esfarrapa em campo durante 48 minutos, mas que tende a executar com pouca qualidade. muito ênfase na condição física e na cultura vale vitórias, vale uma identidade, vale uns upsets aqui e ali, não garante é que isto seja uma manifestação recorrente e não um coin toss. somos capazes de ganhar aos Warriors no Oracle como levar 30 dos Nets em casa. como tu bem sabes, a razia de lesões em nada ajudou. ou se calhar sim, a perceber que há ali gente que não tem nível para um projeto ambicioso. o Waiters é terrível, abomino o skillset dele. confesso que a run do ano passado me deixou algo cego e agora a frio a perspetiva é outra. jogador quase totalmente ball dominant, sem jogo intermédio, pull up medianissimo e terrível finalizador sem finesse nenhuma. não tem pivôs, não tenta finalizar do outro lado, é basicamente uma locomotiva que encarrila e tenta vencer o big com upper body strength e sai, naturalmente, derrotado na grande maioria das vezes. na defesa mostrou uns fogachos o ano passado que poderia estar ali qualquer coisa, este ano está quieto. estilo JR Smith, que também sofre do mesmo mal. outro que também tem sido uma sombra do que foi o ano passado é o James Johnson. o lançamento desapareceu, a defesa é terrível a não ser em crunch time (valha isso) e comete erros em leituras tão básicos, tão básicos... passes para os adversários no próprio meio-campo, imensos erros em leitura de passes à mão (que é o nosso grande nicho de ataque) nas mais variadas formas: má leitura da rota do recetor, bloqueios ilegais, passes picados para cortes de linha de fundo mal feitos... não vejo futuro num tipo tão errático para ser playmaker num grande trecho de minutos. a evolução do Winslow estagnou. as lesões não o largam, e ele também, no curto período de atividade, continua a mostrar severas dificuldades no lançamento exterior, no uso da mão direita, na versatilidade do drible, no in-between game ou junto do cesto. um glue guy, com defesa de topo, extremamente limitado no ataque e difícil de idealizar. o Dragic também tem sido vítima de uma slump, mas esse sabemos com o que podemos contar. já tem demasiados anos de Liga consistentemente num nível que exclui o ponto de interrogação até a idade lhe pesar eventualmente. agora, sendo realista, estamos a falar de um base que se enquadra em que setor da liga? top15? insuficiente, numa posição tão nevrálgica, sem uma super estrela em redor para tomar as rédeas do boi. e isso vê-se com os constantes desaparecimentos nas segundas partes em variadíssimos jogos. defesa fecha mais e praticamente desaparece porque não consegue chamar a ajuda causando o pânico no interior, criar mismatches ou sequer penetrar contra defesas mais agressivas. se o lançamento a 4-5 metros não cair consistentemente é muito fácil esquematicamente limitá-lo. e bem, chegando ao Whiteside, a porca ainda torce mais o rabo. quer dizer, quando o teu jogador com max contract pára durante quê, três semanas, o ataque se torna muito mais fluido há um problema. obviamente que a defesa interior e a presença no ressalto levaram um corte qualitativo gigantesco nesse trecho, mas a verdade é que todo o esquema defensivo dos Heat revolve em volta do Hassan. bases em trail technique, Hassan em drop coverage. dar o lançamento intermédio, confiar no base para recuperar espaço e o Hassan para conter o base e o poste em zona naquele tempo intermédio. e é giro, excepto quando jogamos contra bases polidos que sabem selar o base, abrir ligeiramente o poste e, sobretudo, serem capazes de finalizar com floaters ou teardrops ou contra bases atléticos que possuem explosividade para abusar do 2v1. dependemos demasiado nos bases para recuperarem o espaço rapidamente contestando tarde e no ar. mas voltando ao ataque, este cara de crl estagna as posses de bola ao pedir toques no poste baixo onde é uma máquina de turnovers, é um screener péssimo (embora às vezes, em função do que leva na cabeça, os execute melhor), passador fraco e a agilidade e o trabalho de pés a rolar para o cesto... quando engata, engata, a defesa e o ressalto estão sempre lá. max player... big stretch. o papel dele no ataque será sempre controverso. agora falar do positivo... o Josh Richardson é incrível para o contrato que tem. não é tão bom defensor como a fanbase considera, mas é muito esforçado e defende de 1 a 3, portanto that's something. o principal defeito que lhe aponto são as constantes faltas em lançamentos. é algo que tem de trabalhar fundamentalmente e deixar de o fazer com base no instinto. como defende geralmente um dos melhores bases adversários, o espaço para contestar atrasado (remetendo ao ponto do Whiteside) será sempre reduzido e em fly-bys ou late contests dificilmente evita o contacto com o braço se o base adversário souber em que zona pode elevar para lançar. o ataque melhorou a olhos vistos depois de um início terrível e nesta altura é o melhor atirador de média distância dos Heat. o Ellington, que é top5 de shooters na Liga neste ano e vai ser preciso abir os cordões à bolsa para o manter. o Olynyk, que é um asset no ataque do crl, pela capacidade que tem de ser um playmaker no poste alto. pena ser um passador do crl na defesa. do Tyler não quero falar, só para o ano. fica só a constatação de que 20M no ano que vem com esta produtividade seria um furo do crl... e por ultimo, o Adebayo. a fanbase adora-o, eu estou reticente. quando foi draftado tinha uma ideia dele, quando vi a Summer League fiquei com outra bem distinta e agora tenho outra diferente das outras duas. em Kentucky era screens and lobs. na SL era scorer de poste baixo, um lançamento de média distância surpreendentemente bom e alguma finesse junto dos cestos. agora voltou a ser um screener de elite, um lob finisher, não mostra consistência nenhuma em finesse nem de meia distância (claramente instruído para, mas as reps que teve mostraram-no porquê), mas tornou-se num playmaker de poste alto bem porreiro. portanto, já não sei bem o que está aqui... a impressão com que fico é a de que ainda não encontrou a pace que a Liga exige. 19 aninhos, uma capacidade atlética estupidamente alta, um motor gigante, as ações saem demasiado aceleradas. claramente está aqui qualquer coisa, só ainda não se sabe bem qual o teto. a defesa está lá, é óbvia. alguns erros esquematicamente próprios da idade, mas a tendência tem sido decrescente. fazendo um ponto final sumarizando o roster, temo que a run do ano passado tenha criado falsas impressões. Waiters, JJ, Tyler, Whiteside, nenhum deles é consistentemente daquele nível. e agora renovaram com todos sendo que a maioria dos contratos expira em 2020. foram dados dois anos para ver até onde vai o barco enquanto o Pat tenta persuadir uma estrela a assinar. como foi o Durant, como foi o Hayward. mas não conseguimos recrutar ninguém, porque, crença minha, não vejo cast para ir mais longe do que isto sem restruturações profundas. ficamos assim presos àquele 7th-9th spot numa conferência de pacotilha onde o talento parece esprimidinho e com JJ, Dragic e Whiteside perto ou para lá da fronteira dos 30. não estamos na m*rda, nem do crl, tamos lá ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) desculpa a resposta tardia. desgostoso. muita profundidade, pouco talento. inconstância tremenda, natural de uma equipa que literalmente se esfarrapa em campo durante 48 minutos, mas que tende a executar com pouca qualidade. muito ênfase na condição física e na cultura vale vitórias, vale uma identidade, vale uns upsets aqui e ali, não garante é que isto seja uma manifestação recorrente e não um coin toss. somos capazes de ganhar aos Warriors no Oracle como levar 30 dos Nets em casa. como tu bem sabes, a razia de lesões em nada ajudou. ou se calhar sim, a perceber que há ali gente que não tem nível para um projeto ambicioso. o Waiters é terrível, abomino o skillset dele. confesso que a run do ano passado me deixou algo cego e agora a frio a perspetiva é outra. jogador quase totalmente ball dominant, sem jogo intermédio, pull up medianissimo e terrível finalizador sem finesse nenhuma. não tem pivôs, não tenta finalizar do outro lado, é basicamente uma locomotiva que encarrila e tenta vencer o big com upper body strength e sai, naturalmente, derrotado na grande maioria das vezes. na defesa mostrou uns fogachos o ano passado que poderia estar ali qualquer coisa, este ano está quieto. estilo JR Smith, que também sofre do mesmo mal. outro que também tem sido uma sombra do que foi o ano passado é o James Johnson. o lançamento desapareceu, a defesa é terrível a não ser em crunch time (valha isso) e comete erros em leituras tão básicos, tão básicos... passes para os adversários no próprio meio-campo, imensos erros em leitura de passes à mão (que é o nosso grande nicho de ataque) nas mais variadas formas: má leitura da rota do recetor, bloqueios ilegais, passes picados para cortes de linha de fundo mal feitos... não vejo futuro num tipo tão errático para ser playmaker num grande trecho de minutos. a evolução do Winslow estagnou. as lesões não o largam, e ele também, no curto período de atividade, continua a mostrar severas dificuldades no lançamento exterior, no uso da mão direita, na versatilidade do drible, no in-between game ou junto do cesto. um glue guy, com defesa de topo, extremamente limitado no ataque e difícil de idealizar. o Dragic também tem sido vítima de uma slump, mas esse sabemos com o que podemos contar. já tem demasiados anos de Liga consistentemente num nível que exclui o ponto de interrogação até a idade lhe pesar eventualmente. agora, sendo realista, estamos a falar de um base que se enquadra em que setor da liga? top15? insuficiente, numa posição tão nevrálgica, sem uma super estrela em redor para tomar as rédeas do boi. e isso vê-se com os constantes desaparecimentos nas segundas partes em variadíssimos jogos. defesa fecha mais e praticamente desaparece porque não consegue chamar a ajuda causando o pânico no interior, criar mismatches ou sequer penetrar contra defesas mais agressivas. se o lançamento a 4-5 metros não cair consistentemente é muito fácil esquematicamente limitá-lo. e bem, chegando ao Whiteside, a porca ainda torce mais o rabo. quer dizer, quando o teu jogador com max contract pára durante quê, três semanas, o ataque se torna muito mais fluido há um problema. obviamente que a defesa interior e a presença no ressalto levaram um corte qualitativo gigantesco nesse trecho, mas a verdade é que todo o esquema defensivo dos Heat revolve em volta do Hassan. bases em trail technique, Hassan em drop coverage. dar o lançamento intermédio, confiar no base para recuperar espaço e o Hassan para conter o base e o poste em zona naquele tempo intermédio. e é giro, excepto quando jogamos contra bases polidos que sabem selar o base, abrir ligeiramente o poste e, sobretudo, serem capazes de finalizar com floaters ou teardrops ou contra bases atléticos que possuem explosividade para abusar do 2v1. dependemos demasiado nos bases para recuperarem o espaço rapidamente contestando tarde e no ar. mas voltando ao ataque, este cara de crl estagna as posses de bola ao pedir toques no poste baixo onde é uma máquina de turnovers, é um screener péssimo (embora às vezes, em função do que leva na cabeça, os execute melhor), passador fraco e a agilidade e o trabalho de pés a rolar para o cesto... quando engata, engata, a defesa e o ressalto estão sempre lá. max player... big stretch. o papel dele no ataque será sempre controverso. agora falar do positivo... o Josh Richardson é incrível para o contrato que tem. não é tão bom defensor como a fanbase considera, mas é muito esforçado e defende de 1 a 3, portanto that's something. o principal defeito que lhe aponto são as constantes faltas em lançamentos. é algo que tem de trabalhar fundamentalmente e deixar de o fazer com base no instinto. como defende geralmente um dos melhores bases adversários, o espaço para contestar atrasado (remetendo ao ponto do Whiteside) será sempre reduzido e em fly-bys ou late contests dificilmente evita o contacto com o braço se o base adversário souber em que zona pode elevar para lançar. o ataque melhorou a olhos vistos depois de um início terrível e nesta altura é o melhor atirador de média distância dos Heat. o Ellington, que é top5 de shooters na Liga neste ano e vai ser preciso abir os cordões à bolsa para o manter. o Olynyk, que é um asset no ataque do crl, pela capacidade que tem de ser um playmaker no poste alto. pena ser um passador do crl na defesa. do Tyler não quero falar, só para o ano. fica só a constatação de que 20M no ano que vem com esta produtividade seria um furo do crl... e por ultimo, o Adebayo. a fanbase adora-o, eu estou reticente. quando foi draftado tinha uma ideia dele, quando vi a Summer League fiquei com outra bem distinta e agora tenho outra diferente das outras duas. em Kentucky era screens and lobs. na SL era scorer de poste baixo, um lançamento de média distância surpreendentemente bom e alguma finesse junto dos cestos. agora voltou a ser um screener de elite, um lob finisher, não mostra consistência nenhuma em finesse nem de meia distância (claramente instruído para, mas as reps que teve mostraram-no porquê), mas tornou-se num playmaker de poste alto bem porreiro. portanto, já não sei bem o que está aqui... a impressão com que fico é a de que ainda não encontrou a pace que a Liga exige. 19 aninhos, uma capacidade atlética estupidamente alta, um motor gigante, as ações saem demasiado aceleradas. claramente está aqui qualquer coisa, só ainda não se sabe bem qual o teto. a defesa está lá, é óbvia. alguns erros esquematicamente próprios da idade, mas a tendência tem sido decrescente. fazendo um ponto final sumarizando o roster, temo que a run do ano passado tenha criado falsas impressões. Waiters, JJ, Tyler, Whiteside, nenhum deles é consistentemente daquele nível. e agora renovaram com todos sendo que a maioria dos contratos expira em 2020. foram dados dois anos para ver até onde vai o barco enquanto o Pat tenta persuadir uma estrela a assinar. como foi o Durant, como foi o Hayward. mas não conseguimos recrutar ninguém, porque, crença minha, não vejo cast para ir mais longe do que isto sem restruturações profundas. ficamos assim presos àquele 7th-9th spot numa conferência de pacotilha onde o talento parece esprimidinho e com JJ, Dragic e Whiteside perto ou para lá da fronteira dos 30. não estamos na m*rda, nem do crl, tamos lá ali no meio. Eu acho que o problema do Waiters (além da inconsistência) é que aquele tornozelo não está bom. E isso nota-se principalmente na defesa. O homem era o nosso melhor base a defender o ano passado e este ano nem se vê.. O James Johnson é que parece que é o típico foi pago diminuiu na produção.. No ataque é super passivo e na defesa está longe do que mostrou no ano passado. E o Dragic tem-me desiludido um pouco, depois de uma época tão boa, apanhou o vírus da inconsistência (embora ele esteja claramente limitado no cotovelo, nunca tinha visto o Dragic lançar triplos que são literalmente tijolos ao lado). O Whiteside não o consigo criticar. O homem ainda não fez um jogo esta época que não estivesse limitado pela lesão no joelho. Espero que o jogo com os Magic tenha sido o mote para começar a melhorar (fez 10 screen assists e 4 assists no jogo, algo nunca visto). O KO está a ser igual a si mesmo, adoro o gajo. É claro que na defesa 1vs1 é fraco, mas é bastante activo, melhor jogador da equipa em charges.. O Bam está-me a surpreender. Acho que ele tem mais do que está a mostrar, mas como queremos ir aos playoffs está a claramente a limitá-lo ao role dele. E acho que o tem feito bem. Melhor back-up do que o Reed que eu adorava. O Winslow é chato que não consiga ficar em campo por causa das lesões. E o lançamento dele claramente melhorou. Está a 39% e nos últimos 7 ou 10 jogos dele estava em 42%. O problema maior é mesmo a finalizar no cesto, o homem é terrível. Chega lá várias vezes e falha layups.. O TJ vai ser um problema grande com a subida do salário.. Mas a começar no 5 inicial está com uma média de 17.6 nestes 7 jogos a lançar 47% (e 29 de 3).. O J-Rich depois de um início atroz ofensivamente tem sido o nosso melhor e mais consistente jogador, além de jogar dos dois lados. E o contracto dele é um steal.. Realmente a cena das faltas nos lançamentos é um ponto fraco dele. E perde-se imenso em screens. Mas 1vs1 o homem é incrível e o número de bolas que intercepta também. Infelizmente estamos presos ali no meio. Não há muito a fazer. O Pat não faz tank (ainda bem, acho que não aguentava ir abaixo Philly style e também não temos picks) e a saída do LeBron e a lesão do Bosh principalmente mataram qualquer estratégia que existisse. Acredito que quando voltarmos a ter o roster completo (se acontecer) o Spo vai acabar por conseguir por a equipa a jogar de forma mais consistente e vamos acabar tipo 4-5 jogos acima de .500 e ficar ali entre a 5-7 seed. Ganhamos um ou dois jogos nos playoffs e vamos à nossa vida. Há coisas piores na vida. EDIT: Deve haver poucas coisas mais dolorosas de ver do que os Heat a jogar quando param de fazer o que quer que seja no ataque. Passe e lança de fora. O TJ é o pior nisto. Recentemente tem melhorado, mas vários jogos esta época acho que o homem não lançou um único lançamento dentro da área restritiva, sempre jumpers. E o pior é que está muito melhor na FT% e ele não é nada mau a finalizar. Talvez o Dion seja pior naqueles jogos em que resolve lançar 10x de 3 e acertar duas vá-se lá saber porque raio. Editado 3 Janeiro 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) O Ferguson está a dar um show na 2ª parte. Já vai em 22 pontos. Editado 4 Janeiro 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Janeiro 2018 NBA ALL-STAR VOTING 2018 Eastern Conference Frontcourt 1. Giannis Antetokounmpo (MIL) 863,416 2. LeBron James (CLE) 856,080 3. Joel Embiid (PHI) 433,161 4. Kristaps Porzingis (NYK) 359,459 5. Kevin Love (CLE) 221,969 6. Al Horford (BOS) 120,016 7. Jayson Tatum (BOS) 98,586 8. Andre Drummond (DET) 85,374 9. Enes Kanter (NYK) 83,102 10. Dwight Howard (CHA) 57,730 Guards 1. Kyrie Irving (BOS) 802,834 2. DeMar DeRozan (TOR) 259,368 3. Victor Oladipo (IND) 251,886 4. Ben Simmons (PHI) 210,085 5. John Wall (WAS) 175,990 6. Dwyane Wade (CLE) 165,163 7. Isaiah Thomas (CLE) 87,680 8. Kyle Lowry (TOR) 85,070 9. Bradley Beal (WAS) 71,079 10. Jaylen Brown (BOS) 51,562 Western Conference Frontcourt 1. Kevin Durant (GSW) 767,402 2. Anthony Davis (NOP) 393,000 3. DeMarcus Cousins (NOP) 356,340 4. Draymond Green (GSW) 325,612 5. Paul George (OKC) 291,495 6. Kawhi Leonard (SAS) 212,650 7. Carmelo Anthony (OKC) 194,239 8. Karl-Anthony Towns (MIN) 188,240 9. Kyle Kuzma (LAL) 184,338 10. LaMarcus Aldridge (SAS) 153,599 Guards 1. Stephen Curry (GSW) 735,115 2. James Harden (HOU) 602,040 3. Russell Westbrook (OKC) 438,469 4. Klay Thompson (GSW) 359,442 5. Manu Ginobili (SAS) 231,460 6. Chris Paul (HOU) 174,343 7. Damian Lillard (POR) 148,622 8. Lonzo Ball (LAL) 120,817 9. Devin Booker (PHO) 91,562 10. Jimmy Butler (MIN) 88,009 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2018 Reporter: You’ve had struggles against big centers this season. What can you guys work on doing when Valanciunas and other physical centers start dominating the game? Kidd: Well, hope the other team takes them out. That’s about all you can do. E este boneco continua como treinador dos Bucks... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Janeiro 2018 Reporter: You’ve had struggles against big centers this season. What can you guys work on doing when Valanciunas and other physical centers start dominating the game? Kidd: Well, hope the other team takes them out. That’s about all you can do. E este boneco continua como treinador dos Bucks... :lol: E o cão a cagar no logo dos Bucks? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post