Wembanyama Publicado 18 Julho 2018 Se me dissessem isto há 2 anos, não acreditaria. Acho que foi o melhor caminho a tomar, esta novela já se estava a prolongar há muito tempo. Sempre pensei que o Kawhi fosse o futuro deste franchise mas na NBA raramente há certezas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Julho 2018 Logo agora que o Lebron os ia deixar de atormentar os gajos fazem essa potencial tragédia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2018 o outcome desta trade para os Raptors vai acabar por depender do Kawhi. se ele no final da próxima época sair, acaba por ser um move um bocado palerma, mas hindsight 20/20 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Julho 2018 (editado) É uma excelente troca da parte dos Raptors. Acho que ia para um 5 inicial com Lowry, Green, Kawhi, OG e Ibaka. Banco com VanVleet, Wright, JV, Miles e Siakam. Parece-me uma rotação bem verstátil e equilibrada. Têm tudo para lutar pelo Este (isto é tudo partindo do pressuposto que o Kawhi joga). PS: Da parte dos Spurs também me parece bem. Ficam sempre a perder porque o Kawhi é top3 da liga se jogasse como jogou até à época anterior a esta. Ficam com um top10 scorer na liga no lugar dele, uma potencial pick e um bom prospect no Poetl. É o possível dado o autismo que o Kawhi demonstrou. PS2: 1-20 protected para o ano, transforma-se em 2 second rounds se falhar a protecção. Muito bom da parte dos Raps. Editado 18 Julho 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Julho 2018 Bem, a tarde acabou por ser melhor do que estava à espera: não saiu o OG nem o Siakam e a pick é top 20 protected. Se o Kawhi vier a mudar de ideias é uma trade muito boa, senão é muito má :lol: O Poeltl vai dar-se bem nos Spurs e a trade é uma injustiça para o DeRozan :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2018 (editado) Depois admirem-se que os jogadores comecem a fazer como o LeBron fez, com 1+1 constantes. Como é que os jogadores se podem sentir seguros quando são tratados assim? Depois andem a pedir que os jogadores façam commit quando podem ser obrigados a ir para qualquer outro lado do nada sem aviso nem consulta. Quanto à trade, acho que os Spurs "ganharam", isto porque acho que o Kawhi não fica para o ano. Editado 18 Julho 2018 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Julho 2018 (editado) Gosto da trade para os Raptors. Perdem um all star mas por um jogador melhor e a pick que perdem não é nada de especial. Para esta época, ficam com uma equipa melhor e capaz de fazer frente aos Celtics, coisa que não acreditava com o roster igual ao da época passada (isto partindo do principio que os C's têm tudo saudavel). Se o Kawhi não ficar no fim da época, é óbvio que não é o cenário ideal, mas sinceramente vale a pena o risco. A única coisa que não gosto é mandarem embora o DeRozan mas por uma questão mais de afinidade e lealdade. Mais uma vez se prova que isso é tudo uma treta. Não percebo como é que ainda há gente capaz de criticar os jogadores sempre que saem de uma equipa, quando as equipas estão-se a cagar para os jogadores, dia sim, dia sim. Edit: Ah, e para aqueles que duvidavam que os Spurs iam mesmo trocar o Kawhi para o Este, ao contrário do que ele queria, parece que o fizeram mesmo. Editado 18 Julho 2018 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Julho 2018 Trocar o melhor jogador de sempre do franchise por um 1-Year Kawhi incógnito. Tem tudo para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Julho 2018 Se é verdade que o Pop queria uma trade package que os mantivesse minimamente competitivos percebo porque os Lakers e os Sixers não continuaram. Era ridículo oferecer o Fultz e o Ingram e mais duas first round picks como referiam por um ano de Kwahi sem saber se renovaria, e oferecer o DeRozan que tem contrato na próxima época é uma oferta que os Spurs preferem. De qualquer maneira espero que isto cale a malta que andava a dizer que queria o Brett Brown a acumular a posição de treinador e GM. Ainda não sabemos se ele consegue elevar a equipa a um título, quanto mais dar-lhe essa quantidade de poder que raramente funciona. Agora é contratar um GM de topo (já que o cargo é obviamente altamente cativante para qualquer um) e continuar a evoluir este grupo. A única coisa que não gosto é mandarem embora o DeRozan mas por uma questão mais de afinidade e lealdade. Mais uma vez se prova que isso é tudo uma treta. Não percebo como é que ainda há gente capaz de criticar os jogadores sempre que saem de uma equipa, quando as equipas estão-se a cagar para os jogadores, dia sim, dia sim. True. Ao mesmo tempo não percebo como existe malta que tenta defender o caso do KD com esse argumento. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Julho 2018 Trocar o melhor jogador de sempre do franchise por um 1-Year Kawhi incógnito. Tem tudo para correr mal. Fiquei mindfuck quando li isto porque não me lembrava de o ter escrito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2018 Depois admirem-se que os jogadores comecem a fazer como o LeBron fez, com 1+1 constantes. err, o LeBron não assinava 1+1 com medo de ser trocado. foi um péssimo exemplo e o argumento dos 1+1 nem sequer faz sentido no seu todo. os atletas fazem-no para ter flexibilidade, conseguirem alguns overpays (Redick à cabeça) ou quando veem de anos de lesão/baixo rendimento apostarem tudo numa boa época e ir buscar uma fatia de bolo maior no próximo contrato. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Julho 2018 Fiquei mindfuck quando li isto porque não me lembrava de o ter escrito :lol: Decidir alterar o avatar passado 2 anos e falhar redondamente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2018 o anterior era tão mais bonito :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2018 err, o LeBron não assinava 1+1 com medo de ser trocado. foi um péssimo exemplo e o argumento dos 1+1 nem sequer faz sentido no seu todo. os atletas fazem-no para ter flexibilidade, conseguirem alguns overpays (Redick à cabeça) ou quando veem de anos de lesão/baixo rendimento apostarem tudo numa boa época e ir buscar uma fatia de bolo maior no próximo contrato. Lol eu sei que não foi com medo de ser trocado, até porque tinha NTC, mas sim para ter os seus interesses acima dos da equipa, independentemente do facto de isso deixar ou não a equipa em pior situação. Neste momento esperam que os jogadores façam commit, e as equipas façam decisões unilateralmente destas. Agora começam a levar com 1+1, os jogadores continuam a ganhar, as equipas perdem poder. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Julho 2018 Mitch Lawrence @Mitch_Lawrence Há 1 hora Oklahoma City and Atlanta in trade talks, with Thunder targeting Dennis Schroder and Mike Muscala, per sources. Carmelo Anthony would go to Atlanta, with Hawks doing buyout. Atl looking to add asset to make Melo’s buyout a wash. Getting rid of Schroder is No. 1 priority. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2018 Mesmo só ficando lá 1 ano, se o Kawhi estiver a 100%, os Raptors tornaram-se Finals Contenders Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2018 nao me parece q a troca leonard (sendo incógnita em termos fisicos) pelo derozan traga uma melhoria assim tão grande para sequer fazerem mossa aos Celtics se tiverem tudo saudavel Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Julho 2018 nao me parece q a troca leonard (sendo incógnita em termos fisicos) pelo derozan traga uma melhoria assim tão grande para sequer fazerem mossa aos Celtics se tiverem tudo saudavel Sempre vai às finais da conferência :mrgreen: Ele estando bem fisicamente, querendo ou não ficar, não tem de mostrar que continua máquina? Senão será que lhe pegam? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Julho 2018 Sempre vai às finais da conferência :mrgreen: Ele estando bem fisicamente, querendo ou não ficar, não tem de mostrar que continua máquina? Senão será que lhe pegam? Sim, ele tem que mostrar que ainda é um jogador de top mundial. Ele ficando ou não nos Spurs, acreditaria que jogasse mas nunca com a frequência de antes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2018 Lol eu sei que não foi com medo de ser trocado, até porque tinha NTC, mas sim para ter os seus interesses acima dos da equipa, independentemente do facto de isso deixar ou não a equipa em pior situação. Neste momento esperam que os jogadores façam commit, e as equipas façam decisões unilateralmente destas. Agora começam a levar com 1+1, os jogadores continuam a ganhar, as equipas perdem poder. concedo-te alguma razão. mas os contratos de vários anos com altas quantias são igualmente uma forma de garantir um payday elevadíssimo e consistente que lhes garanta que em caso de queda abrupta de produtividade individual ou uma eventual lesão não perca milhões de dólares. vide Anthony, por exemplo. portanto acabarão sempre por acontecer, exceptuando para a nata da nata. a NBA é e sempre foi um negócio, isto não é um fenómeno recente. há também aqui outro ponto de vista que toda a gente ignora. um GM mede-se pelo sucesso desportivo que tem. todos sabemos a dificuldade que os Raptors tiveram nos últimos anos em dar o passo seguinte. a rutura com o Casey, por super controversa que tenha sido, foi um murro na mesa. e era óbvio que alguém no roster também teria de pagar as favas porque o problema nunca foi meramente estratégico. e o DeRozan acarta alguma da responsabilidade pelo insucesso nos playoffs. portanto, business-wise e contextualizando a situação, de certa forma aprovo o DeRozan ter sido empandeirado. ninguém me tira da cabeça que isto foi uma questão de timing. o Casey é despedido e só um mês depois o LeBron dá commit em LA. se a ordem destes eventos é inversa, davam mais um ano ao Casey e o DeRozan não era metido na porta da rua. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Julho 2018 nao me parece q a troca leonard (sendo incógnita em termos fisicos) pelo derozan traga uma melhoria assim tão grande para sequer fazerem mossa aos Celtics se tiverem tudo saudavel Claro que é uma melhoria grande. O Kawhi é melhor ofensivamente é o melhor wing defender da liga. Os Raptors são muito muito melhores com o Kawhi. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Julho 2018 ninguém me tira da cabeça que isto foi uma questão de timing. o Casey é despedido e só um mês depois o LeBron dá commit em LA. se a ordem destes eventos é inversa, davam mais um ano ao Casey e o DeRozan não era metido na porta da rua. Ninguém acreditava que o LeBron ficasse em Cleveland. E não sendo certo que ele fosse para LA, havia uma boa probabilidade de ele rumar ao Oeste (que alternativas haviam no Estes, os sixers?). Mesmo sabendo disso o Masai despediu o treinador. Se foi uma questão de timing ou precipitação acaba por ser um amadorismo tremendo, não acredito... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2018 Ninguém acreditava que o LeBron ficasse em Cleveland. E não sendo certo que ele fosse para LA, havia uma boa probabilidade de ele rumar ao Oeste (que alternativas haviam no Estes, os sixers?). Mesmo sabendo disso o Masai despediu o treinador. Se foi uma questão de timing ou precipitação acaba por ser um amadorismo tremendo, não acredito... olha, eu acreditava. ou colocava em questão a possibilidade. e nunca acreditei que fosse para o Oeste. o LeBron tem um legado no Este gigante e nunca pensei que estivesse disposto a prescindir do domínio que tinha. claro que sair da conferência era uma possibilidade real, mas há uma diferença entre a perspetiva e a realidade. a percepção acaba por ser muito diferente. e não é amadorismo fosse qual fosse o rumo dos acontecimentos. o Casey continuar ou não, trocar o DeRozan pelo Kawhi ou não, ambas as opções trazem valor e poderiam ambas ser a solução ou não. o futuro o dirá para o caminho que se materializou. o quadro é que, a meu ver, seria diferente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2018 nao me parece q a troca leonard (sendo incógnita em termos fisicos) pelo derozan traga uma melhoria assim tão grande para sequer fazerem mossa aos Celtics se tiverem tudo saudavel O Kawhi é melhor que o DeMar em praticamente tudo, e ficam com uma equipa super interessante defensivamente com ele, OG, Lowry e Siakam Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Julho 2018 O Kawhi é melhor que o DeMar em tudo fixed. Compartilhar este post Link para o post