Taka Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Calma. Muita calma nessa hora. Dois jogos com os Spurs que perdemos e que podiam ter caido para qualquer um dos lados. Sem Ingram nos dois jogos. Vou ver o resumo de ontem, mas já vi que estivemos a ganhar por mais de 10 a certa altura. EDIT: O Williams ainda está muito verde pra substituir o McGee. O Ingram faz-nos falta nestas alturas do jogo. É só fazer switch no Williams... mesmo que falhem, ficamos permissivos nos ressaltos. Editado 28 Outubro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Outubro 2018 Mais uma vitória fácil e mais uma vez com os titulares a jogarem todos pouco tempo. O Giannis então só jogou 19 mins. Tenho pena de ti @joao86 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Nuk, há 31 minutos: Mais uma vitória fácil e mais uma vez com os titulares a jogarem todos pouco tempo. O Giannis então só jogou 19 mins. Tenho pena de ti @joao86 Vocês estão mesmo a trucidar tudo. Tenho de arranjar tempo para ver o jogo na segunda com os Raptors. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Outubro 2018 Estamos a jogar muito, o sistema do Bud é perfeito para esta equipa. Só mesmo o Giannis é que não mete triplos de resto é tudo a lançar de 3 (até o Henson). E com a atenção que o Giannis cria na defesa adversária é fácil haver open 3's. O sistema defensivo é que ainda não está lá mas notasse melhorias também. O nosso 5 inicial é muito bom e o banco idem, finalmente temos um treinador para tirar proveito do talento, provavelmente desde 2003 que não tinhamos um treinador decente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2018 O Brook foi mesmo uma contratação excelente para vocês. Complementa muito bem o Giannis (no papel pelo menos, e com o Bud é normal que funcione). Como é que anda o Bledsoe? Melhor que o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Outubro 2018 Tenho gostado muito do Bledsoe, faz poucos lançamentos, não força nada, muito inteligente a distribuir a bola e a ser um excelente team player. Se continuar assim perfeito. Sim o Brook foi o steal da FA, 3M por um jogador como ele é fantástico. Ainda por cima parece o Curry de 3 é triplos de todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Nuk, há 20 minutos: Tenho gostado muito do Bledsoe, faz poucos lançamentos, não força nada, muito inteligente a distribuir a bola e a ser um excelente team player. Se continuar assim perfeito. Sim o Brook foi o steal da FA, 3M por um jogador como ele é fantástico. Ainda por cima parece o Curry de 3 é triplos de todo o lado. Literalmente o oposto do ano passado Isto de ter um treinador na equipa em vez de um tronco às vezes ajuda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Outubro 2018 Caro @Nuk, estou com expectativas altas para o jogo de amanhã. Com o jogo a ser em Milwaukee e o VanVleet e o Delon em dúvida, estou inclinado para a vitória dos Bucks. Sucesso para o resto da época e espero que o duelo se repita nas finais de conferência 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Citação de Taka, há 5 horas: Calma. Muita calma nessa hora. Dois jogos com os Spurs que perdemos e que podiam ter caido para qualquer um dos lados. Sem Ingram nos dois jogos. Vou ver o resumo de ontem, mas já vi que estivemos a ganhar por mais de 10 a certa altura. EDIT: O Williams ainda está muito verde pra substituir o McGee. O Ingram faz-nos falta nestas alturas do jogo. É só fazer switch no Williams... mesmo que falhem, ficamos permissivos nos ressaltos. Ora essa, estou calmo amigo. Só estou a afirmar um facto. Foram 2 belíssimos jogos e ainda há mais 2 durante, pelo menos, esta época regular. O que o pessoal quer é jogos destes, quer se perca ou se ganhe. PS: Também andamos a jogar com bases adaptados como o Bryn Forbes devido às lesões do início da época. Editado 28 Outubro 2018 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Lleyton, há 4 horas: Caro @Nuk, estou com expectativas altas para o jogo de amanhã. Com o jogo a ser em Milwaukee e o VanVleet e o Delon em dúvida, estou inclinado para a vitória dos Bucks. Sucesso para o resto da época e espero que o duelo se repita nas finais de conferência Também estou muito entusiasmado para o jogo de amanhã. Nós estamos muito fortes mas vocês também, além do facto de vocês terem o único jogador da liga capaz de defender o Giannis. Gostava de continuar invicto que era para bater o franchise record mas cheira-me que não vai acontecer. Que tal tem sido a parceria Leonard - Lowry ? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 28 Outubro 2018 Os Raptors podiam era arriscar no Butler, mais um defensor para no caso de chegarem as Finais terem mais hipóteses contra GS, mesmo que fossem ambos, Kawhi e Butler one year rentals podiam ter um chip na história. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Nuk, há 3 minutos: Também estou muito entusiasmado para o jogo de amanhã. Nós estamos muito fortes mas vocês também, além do facto de vocês terem o único jogador da liga capaz de defender o Giannis. Gostava de continuar invicto que era para bater o franchise record mas cheira-me que não vai acontecer. Que tal tem sido a parceria Leonard - Lowry ? Tem resultado bastante bem até agora! Parecem respeitar-se bastante um ao outro e já se vão entendendo nas dinâmicas da equipa. Apesar de eu gostar do DeRozan, das suas stats serem superiores, e de ele ser o jogador que tinha a bola na mão em crunch time, sempre achei o Lowry o motor da equipa e o jogador mais essencial para a máquina funcionar bem. Como o DeRozan evoluiu bastante os handles, playmaking e a visão de jogo no passado recente, acabava por muitas vezes conduzir a bola para o ataque e fazer o papel de primeiro base, tapando um pouco o Lowry. Não sei se é da amostra ser pequena, se é o Lowry que está com a pica toda neste início de temporada, mas a verdade é que com mais bola na mão ele tem sido, até agora, o melhor jogador da equipa, imo. E com o Kawhi já com bom ritmo, isso é dizer muito. Também tenho gostado do Nick Nurse. Manteve alguns pontos positivos e melhorou outros, como dar uma vida nova ao Ibaka (joga exclusivamente a C, e está muito mais confortável) e é muito menos rígido nas rotações que o Casey (vai alterando o 5 inicial e as substituições em função do adversário). E claro, termos agora um dos melhores jogadores da liga é logo outra loiça. Btw, mencionaste o facto de termos o único jogador capaz de defender o Giannis. Sem menosprezar em absolutamente nada o grego, tenho curiosidade em ver o Siakam a assumir essa tarefa. Tem um físico parecido (altura, wingspan) e também é bastante rápido e ágil. Não é todos os dias que o Giannis defronta alguém fisicamente parecido com ele, por isso pode ser que o Siakam não se dê mal. 💪 Citação de Hardaway JR, há 3 minutos: Os Raptors podiam era arriscar no Butler, mais um defensor para no caso de chegarem as Finais terem mais hipóteses contra GS, mesmo que fossem ambos, Kawhi e Butler one year rentals podiam ter um chip na história. Pelos reports até agora, fica a ideia que a eventual equipa que faça negócio com os Wolves vai ter de ser enrabada. Se assim for, o Masai não vai nessa 😎 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Citação de Kawhi Leonard, há 15 horas: Ora essa, estou calmo amigo. Só estou a afirmar um facto. Foram 2 belíssimos jogos e ainda há mais 2 durante, pelo menos, esta época regular. O que o pessoal quer é jogos destes, quer se perca ou se ganhe. PS: Também andamos a jogar com bases adaptados como o Bryn Forbes devido às lesões do início da época. A calma era mais a falar para mim próprio e para adeptos dos Lakers que possam já estar preocupados btw, o Steph bateu mais um recorde. 5 triplos conseguidos em 7 jogos consecutivos. Neste momento, vai em ritmo de bater o recorde de triplos na fase regular (que já é dele) ao fim de... 70 jogos. Editado 29 Outubro 2018 por Taka 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Outubro 2018 Parece que o Kawhi não joga logo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Outubro 2018 O Giannis também estava em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Taka, há 11 minutos: O Giannis também estava em dúvida. Não vai jogar também. Concussion protocol Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Outubro 2018 Citação de pedrituh_9, há 30 minutos: Não vai jogar também. Concussion protocol O meu fantasy continua a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Outubro 2018 Ainda bem, se não tinha que ter três streams ligadas (Lakers, Warriors e Bucks/Raptors) ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Outubro 2018 Oh queria ver o confronto entre Giannis e Leonard. Ao menos ficam os dois de fora. Middleton carrega agora. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Outubro 2018 Meh, o jogo não vai ter tanta piada assim. Nenhuma das equipas com o melhor jogador 😞 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 30 Outubro 2018 Sou eu que não percebo nada disto ou o jogo dos 76ers x Hawks está com uma qualidade deprimente? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2018 Klay com 6 triplos no 1º período. 😮 Compartilhar este post Link para o post
tWoBrO Publicado 30 Outubro 2018 Estáva com 12% em 3P até este jogo, agora mete 6/7 no primeiro periodo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Outubro 2018 (editado) as percentagens do Klay neste jogo ahah 12-16 fg 10-14 3pt 2-2 ft ao intervalo vai bater o record do curry dos 13 triplos Editado 30 Outubro 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post