Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Joao Pereira, há 47 minutos:

o Gasol é um bocado diva, a produção depende muito do contexto e relevância da equipa.

Acredito que sim, naquele episódio com o Fizdale não ficou muito bem na fotografia.

Não me digam que os Lakers vão buscar o Carmelo.. :4_joy:

Gosto muito da trade do Fultz para os Magic. Lá vai ter a situação perfeita para ele.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 17 minutos:

Acredito que sim, naquele episódio com o Fizdale não ficou muito bem na fotografia.

Não me digam que os Lakers vão buscar o Carmelo.. :4_joy:

Gosto muito da trade do Fultz para os Magic. Lá vai ter a situação perfeita para ele.

Magic são uma porcaria. Sei que não vai ter pressão, mas não sei se é propriamente a situação perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio os Lakers abdicaram do Beasley e especialmente do Zubac para ter o Muscala ? Escapou-me aqui alguma coisa ?

Movimentos mjuito interessantes, os de Gasol, Mirotic e Fultz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam com um espaço livre no roster.

Citação de toze2, há 12 minutos:

Magic são uma porcaria. Sei que não vai ter pressão, mas não sei se é propriamente a situação perfeita.

Não vai ter pressão e vai ter os minutos que quiser na próxima época. Qual é a equipa que lhe podia dar isso? Só mesmo os Suns, mas ainda tinha de dividir despesas com o Booker e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 21 minutos:

Ficam com um espaço livre no roster.

Não vai ter pressão e vai ter os minutos que quiser na próxima época. Qual é a equipa que lhe podia dar isso? Só mesmo os Suns, mas ainda tinha de dividir despesas com o Booker e companhia.

Sim, mas é só isso. Não entendo em quê que isso é mais vantajoso que ficar com o gajo que tem demonstrado muita qualidade e ainda é bué novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente. Parece-me que a "lógica" por trás da decisão é ir buscar o Carmelo, o que seria hilariante. Além disso, o Zubac termina contrato esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

o beasley tava a armar o cao desde q surgiram os rumores de trocas com os pels

q asset os magic tao dispostos a largar pelo fultz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 30 minutos:

Concordo plenamente. Parece-me que a "lógica" por trás da decisão é ir buscar o Carmelo, o que seria hilariante. Além disso, o Zubac termina contrato esta época.

Eu sei, mas por exemplo, era preferível ficar com ele que com o Chandler, por exemplo, tendo em conta o pouco tempo de jogo que tem tido e que o McGee tem feito, também ele, uma bela época.

E ele termina contrato no final da época mas renovava na boa, qual é o miúdo que não quer jogar nos Lakers ? É que ele nem ia receber assim tanto que pudesse comprometer muito salary cap. 

Se forem buscar o Carmelo...

Os Clippers é que ficam com a posição 5 bem preenchida e com dois prospects com muita margem de progressão, que trade bem sacada, só não sei se o Beasley encaixará muito nas ideias e no conceito de equipas que os Clippers têm dinamizado nesta última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 53 minutos:

Nossa, que vitória ❤️ 

Tão mel! Ganhar aos Celtics, em Boston, com comeback e um buzzer do Rondo :4_joy:❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o 4º período. Aqueles últimos dois triplos foram muito estranhos mas foi uma remontada final fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, se conseguem ganhar em Boston com um game winner do Rondo, é porque está destinado que irão aos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo em Boston anda bonito. Estiveram a ganhar por 28, em casa, contra os Clippers e conseguiram a proeza de perder por 11.

No final do jogo, o Smart e o Morris vieram falar e pelo tom da conversa aquilo ali dentro deve andar uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Aquilo em Boston anda bonito. Estiveram a ganhar por 28, em casa, contra os Clippers e conseguiram a proeza de perder por 11.

No final do jogo, o Smart e o Morris vieram falar e pelo tom da conversa aquilo ali dentro deve andar uma m*rda.

Os celtics sempre que perdem um jogo as entrevistas pós jogo é sempre assim, parecem últimos classificados na conferencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...