Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Catota, há 4 minutos:

Ele diz que não quer ir para os celtics devido ao que fizeram com o I. Thomas.

Foi o pai que disse isso. Ninguém "acredita" nessa história. 

AD quer ir para os Lakers. E vai forçar o que der para lá ir parar, e dizer tudo e mais alguma coisa para fazer o que é preciso para atingir esse objetivo. Isto já estava arranjado há muitos meses com o Rich Paul. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 hora:

Como assim? Se houver trade para Boston no final da época, ele ainda faz lá o próximo ano. 

Ou estás a querer dizer que, se o Davis disser ao Ainge que não planeia assinar novo contrato em Boston, os Celtics não vão fazer uma oferta melhor que a dos Lakers? Eu presumo que os Pelicans e os Celtics estejam a conversar sobre isto e o GM dos Pelicans já saiba com que oferta dos Celtics contar no final da época.

Na minha opinião o "poder" está todo do lado do AD. Não sei se ele disse aos Pelicans que queria ser trocado para um sítio em específico (LA) ou simplesmente quer ser trocado e vai ver quais as equipas interessadas nele. A partir daqui entramos na especulação, mas o que se diz é que ele só quer ir para um sítio: LA (e Boston tem a situação do Kyrie ficar ou não, se ele bazar duvido que o AD queira ir para lá).

Se ele disser explicitamente aos Celtics que não quer ir para lá ou dizer que em 2020 vai-se embora para os Lakers, de certeza que o Ainge não vai tentar fazer trade nenhuma. O AD até poderia em 2020 dar uma de PG, mas seria arriscado por parte dos Celtics.

A mim parece-me que os Pelicans querem esperar pelo verão para ouvir todas as propostas, mas isto está tudo muito dependente de qual é a vontade do AD. Se ele não é trocado agora e no verão diz que só aceita ir para LA então acho que a proposta dos Lakers vai ser inferior à que se fala neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, Em 02/02/2019 at 23:32:

Ponto de vista bastante válido, o interesse dele é os Lakers certo? Parece que não têm assets para fazer a trade.

Ponto válido como quem diz...Essa da falta de lealdade dos Celtics é uma que nunca vou perceber.
O IT passou meia época a mandar bocas pela imprensa ao Ainge para abrir os "cofres" e disse que só aceitaria o max. Ele ter jogado depois da morte da irmã merece respeito e vai ser um gajo que jogou pelos C's que vou sempre ter estima por isso mas daí a dar-lhe um max vamos lá ter calma.
O Ainge sabia que o IT para além de não ser jogador de max fisicamente estava a descambar, o tempo acabou por dar-lhe razão,  e teve uma oportunidade de melhorar a equipa. Os 30 GMs da liga se pudessem trocar o IT pelo Kyrie na altura tinham-no feito.

No entanto, é irónico o Davis Sr falar em lealdade quando o filho dele fez um compromisso com os Pelicans e agora está a querer saltar fora antes do tempo. Ninguém o obrigou a assinar o contrato e muito menos com os valores ou duração do mesmo. Não confiava no front office para lhe dar uma boa equipa para vencer tinha negociado um contrato mais curto.

Citação de Hardaway JR, há 2 horas:

No Verão o valor dele é mais baixo e muitas equipas vão desistir por pensarem que é certo para os Celtics.

Se os Lakers metessem o Hart e mais uma 1st eu aceitava

O valor do AD no verão vai ser exactamente o mesmo de agora. Os Pelicans vão esperar pelos Celtics se o AD disser que não renova por eles se for trocado o Ainge mete a viola no saco e começa a bidding war das outras equipas. 

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

A pressão está toda do lado dos Lakers para fazer o negócio. Eles precisam de comprar tempo. O LeBron tem 34 anos, é preferível ter o Anthony Davis para competir a partir de agora do que esperar mais 1 ano. Quem trocar já vai ter 2 runs nos Playoffs em vez de 1 se o negócio for feito no Verão. Adicionalmente, os Lakers sabem que enfrentarão uma concorrência maior em Julho.

Os Pelicans se conseguirem sacar 4 picks juntamente com Ball, Kuzma e Ingram, e ainda despejarem uns quantos contratos manhosos devem fazer a troca e clamar vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que run nos Playoffs os Lakers conseguem fazer este ano se enviarem toda a gente para lá? Sobra Lebron, AD, Rondo e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Ponto válido como quem diz...Essa da falta de lealdade dos Celtics é uma que nunca vou perceber.
O IT passou meia época a mandar bocas pela imprensa ao Ainge para abrir os "cofres" e disse que só aceitaria o max. Ele ter jogado depois da morte da irmã merece respeito e vai ser um gajo que jogou pelos C's que vou sempre ter estima por isso mas daí a dar-lhe um max vamos lá ter calma.
O Ainge sabia que o IT para além de não ser jogador de max fisicamente estava a descambar, o tempo acabou por dar-lhe razão,  e teve uma oportunidade de melhorar a equipa. Os 30 GMs da liga se pudessem trocar o IT pelo Kyrie na altura tinham-no feito.

No entanto, é irónico o Davis Sr falar em lealdade quando o filho dele fez um compromisso com os Pelicans e agora está a querer saltar fora antes do tempo. Ninguém o obrigou a assinar o contrato e muito menos com os valores ou duração do mesmo. Não confiava no front office para lhe dar uma boa equipa para vencer tinha negociado um contrato mais curto.

Podia pegar em muita coisa neste post, mas deixa-me fazer-te uma pergunta: porque é que o Isaiah (o dos Celtics) não era jogador de max contract? Ao longo da época 2016/2017 (depois da qual houve a famosa trade com o Kyrie) foi sendo sempre falado como um dos principais candidatos a MVP(!), acabou em 5º lugar à frente do Curry, e só não foi All-NBA 1st team porque os dois bases foram o Westbrook e o Harden naquele ano em que discutiram taco a taco o MVP. Acabou com uma média de 29 pontos por jogo e a liderar uns Celtics que venceram o Este na fase regular. 

Que tu me digas que o Isaiah com 30 e tais anos a ganhar uma batelada de dinheiro no seu último ano de max contract seria um mau negócio eu aceito, agora gostava de perceber porque é que naquela altura ele não era jogador de max.

Fiz uma pesquisa muito rápida sobre essa do "meia época a mandar bocas pela imprensa" a querer o max e só apanhei uma declaração dele com a qual até concordo a 100%: “I deserve it. I put the work in, and you can put me down against any guard in the NBA. … My numbers are up there with the best players in the world, and my team is winning. So, I mean, you have to reward that.

“At the end of the day I’m not too worried about it. I only talk about it when people bring it up, so everybody’s always like, ‘He’s always talking.’ I’m not talking about it unless somebody brings it up. I’m just going to keep working though. My time is gonna come. I have a lot of faith in God, and I just have to keep working to get better.”

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 horas:

O Ainge sabia que o IT para além de não ser jogador de max fisicamente estava a descambar, o tempo acabou por dar-lhe razão

É f*da dizer isto quando o meteram a jogar com uma lesão que exigia descanso e fisioterapia, correndo o risco de lhe vaticinar a carreira. Lesões na anca não são brincadeira nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 16 minutos:

Podia pegar em muita coisa neste post, mas deixa-me fazer-te uma pergunta: porque é que o Isaiah (o dos Celtics) não era jogador de max contract? Ao longo da época 2016/2017 (depois da qual houve a famosa trade com o Kyrie) foi sendo sempre falado como um dos principais candidatos a MVP(!), acabou em 5º lugar à frente do Curry, e só não foi All-NBA 1st team porque os dois bases foram o Westbrook e o Harden naquele ano em que discutiram taco a taco o MVP. Acabou com uma média de 29 pontos por jogo e a liderar uns Celtics que venceram o Este na fase regular. 

Que tu me digas que o Isaiah com 30 e tais anos a ganhar uma batelada de dinheiro no seu último ano de max contract seria um mau negócio eu aceito, agora gostava de perceber porque é que naquela altura ele não era jogador de max.

Fiz uma pesquisa muito rápida sobre essa do "meia época a mandar bocas pela imprensa" a querer o max e só apanhei uma declaração dele com a qual até concordo a 100%: “I deserve it. I put the work in, and you can put me down against any guard in the NBA. … My numbers are up there with the best players in the world, and my team is winning. So, I mean, you have to reward that.

“At the end of the day I’m not too worried about it. I only talk about it when people bring it up, so everybody’s always like, ‘He’s always talking.’ I’m not talking about it unless somebody brings it up. I’m just going to keep working though. My time is gonna come. I have a lot of faith in God, and I just have to keep working to get better.”

É fácil explicar, juntando aos óbvios problemas físicos e a idade que já mencionaste. Estamos a falar de um 5'9 PG que o ponto forte era basicamente o scoring, mesmo nisso tinha limitações, e era uma enorme liability no outro lado do campo. Ele era muito bom scorer e tinha um handle porreiro mas devido à sua estatura tinha dificuldades em atacar o cesto quando não estavam 3/4 jogadores na linha de 3pt a abrir-lhe uma avenida, grande trabalho do Brad nesse ano a construir-lhe com o seu sistema essas oportunidades. E defensivamente acho que não é preciso dizer nada. O IT era um dos piores defensores da liga e na época pós-trade teve o pior registo dos últimos 25 anos. O Stevens teve constantemente que "esconde-lo" off-ball para tentar minimizar os danos.
Eu não sei quanto a ti mas para mim um max player pode ser bem melhor num lado da bola que no oposto no entanto o seu pior tem que ser , no mínimo, razoável ou acima da media.
Na nba não podes fazer o mesmo que na nfl, tens um tight end que não sabe bloquear simplesmente dás sub em running plays e está tudo bem. No basket não vais ganhar o caneco com um gajo com as características do IT a mamar uma grande parte da tua cap.

Citação de Rōnin, há 9 minutos:

É f*da dizer isto quando o meteram a jogar com uma lesão que exigia descanso e fisioterapia, correndo o risco de lhe vaticinar a carreira. Lesões na anca não são brincadeira nenhuma. 

Ninguém disse o contrário mas o jogador também tem quota nessa parte. Aliás o IT já disse que não se arrepende de ter decidido jogar lesionado apesar do que eventualmente aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk

Grunfeld god job with that extension

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-me lembrar quando o D-Rose se cortou porque adormeceu com uma faca na cama :lol: mas o que não falta na NBA são lesões meio "burras"

btw 40M/year nice

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena dos Wizards, vão pagar por esse contrato durante muito tempo.

Sobre o IT, acho a troca do DeRozan muito mais "desleal".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 32 minutos:

Ninguém disse o contrário mas o jogador também tem quota nessa parte. Aliás o IT já disse que não se arrepende de ter decidido jogar lesionado apesar do que eventualmente aconteceu.

Citação

"If I didn't play in the playoffs, I'd be OK," Thomas said, via ESPN's Adrian Wojnarowski. "I'd be getting paid. I'd be who I am -- who I was. But you couldn't tell me in that moment in time -- with everything I was going through -- that, OK, I should just sit out. I don't think Boston went about it the right way as well. "But at the same time, it was hard for me to sit out. I just lost my sister, one of the closest people in my life. Basketball was the only thing that was going to help me out. I played until I literally couldn't play anymore. And that was not a good business decision if I was looking in the long term, but I was looking in the 'right now.' That's just what it was.

Das duas uma: ou eles desconheciam por completo a lesão que ele tinha, o que é mau, ou então fizeram-lhe a vontade, sabendo de antemão as repercussões que poderia ter na carreira dele, o que também é mau.

Os jogadores estão lá para jogar e irão querer sempre jogar, ainda por cima tratando-se dos playoffs. A equipa médica está lá para os meter o mais perto possível dos 100%, mas também para evitar loucuras, porque duvido que ele não tivesse jogado todo infiltrado, porque as dores deviam ser insuportáveis. 

Não é para ser hater dos Celtics, mas ele só fez o seu trabalho como jogador. 

Citação de pedrituh_9, há 17 minutos:

nunca mais queixo do contrato do barnes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Tenho pena dos Wizards, vão pagar por esse contrato durante muito tempo.

Sobre o IT, acho a troca do DeRozan muito mais "desleal".

Pena dos Wizards porquê? O Ernie Grunfeld anda há mais de uma década a fazer m*rda na NBA e parece ser o gajo com o trabalho mais seguro, nunca tirou os Wizards da mediocridade e só tomou más decisões atrás decisões. 

Azares acontecem, mas estas coisas e maus contratos tem sido algo que tem vindo a acontecer constantemente nos Wizards. Não é para ter pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 6nario, há 1 minuto:

Pena dos Wizards porquê? O Ernie Grunfeld anda há mais de uma década a fazer m*rda na NBA e parece ser o gajo com o trabalho mais seguro, nunca tirou os Wizards da mediocridade e só tomou más decisões atrás decisões. 

Azares acontecem, mas estas coisas e maus contratos tem sido algo que tem vindo a acontecer constantemente nos Wizards. Não é para ter pena. 

Precisamente por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não me dá pena, é tolerar incompetência. Em qualquer equipa já teria sido corrido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande revisionismo em relação ao IT. Gostava de saber quem, naquela equipa, merecia max contract sem ser ele. 2x All star nos dois anos em Boston... era a pedra basilar da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de merecer ou não, é mesmo dar max para um FP que não vais a lado nenhum com ele. Havia de ser bonito de andar a pagar o IT aos 31 anos 30M e tal.

Dito isto, Isaiah ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

stop_dont_come_back_willy_wonka.gif

Esperar pela offseason é a melhor opção.

Ainda nao tinha postado nada aqui desta situação, mas sendo provavelmente o unico fã dos Pels aqui devo dizer que isto não me chateia. A opção dos lakers é a pior, comparando com a dos celtics e dos knicks no verão.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 4 horas:

Eu concordo contigo, ele nunca ia valer o max, como já falaram, a troca do derozan foi muito pior, eu só falei nisto porque veio à baila nas news.

Já agora, quanto ao anão, fez a melhor época da vida dele, e mesmo assim não ganharam. Se ganhassem, já merecia o max. Mas como se viu, não passou de um peão nas trocas do lebron, andou nos cavs a passear, foi para LA apanhar sol que Ohio deve ser bem feio, e acabou nas montanhas em denver a receber o ordenado mínimo. É porque nao era jogador de max, senão alguem lhe tinha pegado, e a carreira dele morreu nessa época porque aquilo era o máximo que ele conseguia espremer, hoje em dia, ninguem se lembra dele lol só os adeptos dos celtics, se falarem nele, senão ficam muito tristes por ter o irving em vez do thomas ahahahaha

Citação de Lleyton, há 2 horas:

Podia pegar em muita coisa neste post, mas deixa-me fazer-te uma pergunta: porque é que o Isaiah (o dos Celtics) não era jogador de max contract?

Não era, não ganhou nada, e o potencial aos 30 anos já foi faz tempo. Ou seja, a única razão válida para ter um max, era levar os playoffs para boston, e aí tinha o mérito todo e mesmo assim era um mau negócio, por muito mérito que tenha, não valia o max.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...