Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Taka, há 5 horas: A reacção do Kerr é exagerada, mas aquilo não é flagrant foul em lado nenhum. por acaso nunca tinha visto uma cena daquelas, eles tiveram uns 4 lances livres à conta dessa m*rda ahahah Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Fevereiro 2019 Fala-se que o Lebrão quer o Lue em LA. LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2019 finalmente o lebron a fazer algo que me alegra, destruir os lakers 😍 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Fevereiro 2019 É ridículo o facto do Anthony Davis ser obrigado a jogar. É extremamente estúpido para todas as partes, poupava-se figuras tristes como as de ontem, tendo uma "lesão" e saído da arena com o jogo a decorrer; ou como no jogo com os Magic em que marcou só 3 pts. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Fevereiro 2019 Esta madrugada já há algum concurso nos AllStars? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Mo Salah, há 7 minutos: Esta madrugada já há algum concurso nos AllStars? Hoje apenas há o Rising Star Challenge - USA vs The World. Editado 15 Fevereiro 2019 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Kawhi Leonard, há 26 minutos: Hoje apenas há o Rising Star Challenge - USA vs The World. 👍 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 27 minutos: O gajo gosta de perder dinheiro fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Fevereiro 2019 crl Diallo fds absurdo Joe Harris ❤️ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Fevereiro 2019 O facto do DSJ sequer poder ganhar na última ronda quando falha todos os afundanços.. Ele tem muita criatividade, mas já o ano passado foi isto, tenta fazer cenas muito boas mas falha. O dunk sobre o Shaq foi o melhor da noite de muito longe. O resto foi bastante meh. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 3 horas: O facto do DSJ sequer poder ganhar na última ronda quando falha todos os afundanços.. Ele tem muita criatividade, mas já o ano passado foi isto, tenta fazer cenas muito boas mas falha. O dunk sobre o Shaq foi o melhor da noite de muito longe. O resto foi bastante meh. Não sei o que foi pior, se as avaliações do júri ou os dunks. Tudo fraco Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Fevereiro 2019 True uma pessoa vê isto e depois vai ver o Lavine vs Gordon até chora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 13 minutos: True uma pessoa vê isto e depois vai ver o Lavine vs Gordon até chora. O Gordon não ter ganho com o melhor dunk que já vi foi um crime. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 6 minutos: O Gordon não ter ganho com o melhor dunk que já vi foi um crime. no geral o Lavine teve melhor nesse concurso, apesar do Gordon ter feito aquela coisa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2019 estes jogos sao uma fiesta total, mas esta martelada do giannis meu deus Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2019 https://streamable.com/ikp1s A melhor parte do All Star Game. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 22 horas: no geral o Lavine teve melhor nesse concurso, apesar do Gordon ter feito aquela coisa fui rever e não acho, o problema parte também da pontuação que não cria disparidade entre dunks e tudo recebe 50´s Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2019 https://streamable.com/b96cc jesus Compartilhar este post Link para o post