Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

O Hardaway é um bom scorer e sem pressão de ser ele a decidir acho que vai render bem. Não vale o contrato que tem mas isso não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Knicks foram assaltados lol

Porzings e Doncic fds ❤️ vou entrar na bandwagon

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sabe tão bem ver esta a equipa a jogar com bom movimento de bola, o potencial está todo ali

o blake griffin vai apanhar uma depressão se perder hoje LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 40 minutos:

Os Knicks foram assaltados lol

Vamos ver quem assaltou quem.

Depois disto, fico completamente esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, Agora:

A cena é que estão completamente dependentes da FA.. Tudo bem que é NY, mas nada é certo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

A cena é que estão completamente dependentes da FA.. Tudo bem que é NY, mas nada é certo..

Basta-me que não cometam nenhum disparate por jogadores medianos. Têm a folha limpa e uma pick no top 5. No papel, está montada a estrutura para pick+Durant+Kyrie - e eu acho que há um plano em marcha - ou troca por Davis. Desde que não façam nenhum contrato manhoso aos Kembas da vida, por mim está ótimo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que o Porzingis queria sair, mas não nos esqueçamos do nível que ele estava a apresentar antes da lesão, e ainda havia muito para melhorar. Eles criaram cap space e para isso usaram um dos jovens mais promissores da liga que se nada de anormal acontecer vai ser um jogador de topo. Podiam ter buscado assets tão melhores, mal saiu a informação de que queria ser trocado tomaram a decisão. Nem viram outras propostas porquê? Foi tudo tão rápido.

Além disso sou da opinião que o Durant não vai de maneira nenhuma para os Knicks mas isso são outros 500. E sem Zion ou RJ Barett aí é que é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dipo está lesionado podem meter o Doncic ou o DLoading no lugar dele sff era merecido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 26 minutos:

O Dipo está lesionado podem meter o Doncic ou o DLoading no lugar dele sff era merecido 

O Doncic é dificil que é de outra conferência.

Vai ser entre D-Lo (espero que sim :100_pray:) ou Jimmy parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

mas ha duvidas? os dallas não deram nada que precisassem na troca, e os knicks podem ter um bom plano mas que não depende totalmente deles

so achei estranho foi o tempo em q isto foi concluido, duvido muito que eles tenham ouvido todas as ofertas disponiveis

Citação de pedrituh_9, há 11 minutos:

se chamam o bucket depois da vergonha do ano passado...

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Pode correr mal na FA, mas esta é a melhor trade que me lembro de ver knicks fazer desde que sigo isto (isto não é necessariamente um elogio, ainda assim)

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Windhorst on Lakers package: "From what sources have told me, The Pelicans are not interested... They're not interested in any of it. They're not interested in 2 first round picks and all 4 young players. They don't like the Lakers offer."

Então pronto, esperamos até 2020 e ele vem sem darmos nada. Se não lhes interessa Lonzo, Ingram, Kuzma, Hart e duas 1st round picks...

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers não podem oferecer muito mais, se não querem, não querem, mas cheira me que os Celtics não vão dar o Tatum e os Pelicans ainda vão perder o AD na FA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 horas:
os dois lados acabaram por ficar bem com a trade, imo

É isto. O Porzingis já estava descontente com os Knicks, havia uma grande probabilidade de dar m*rda e assim  conseguem sacar o DSJ que é um bom jogador, ficam com 2 max slots para atacarem a FA em peso e, da maneira que as coisas estão, ainda sacam o Zion no draft.

É um all-in mas acho que faz todo o sentido ter sido feito. 

btw, por mim dava-se já a época por terminada e começava-se já a FA, que tem tudo para ser das melhores de sempre. Kyrie, Davis (eu sei que não é FA mas vai mexer muita coisa), Durant, Klay Thompson, Cousins, Butler, Kawhi, Kemba, Tobias Harris ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 8 horas:

Pode correr mal na FA, mas esta é a melhor trade que me lembro de ver knicks fazer desde que sigo isto (isto não é necessariamente um elogio, ainda assim)

Tenho de concordar com isso, apesar de tudo.

Honestamente não estava a par da cena da qualifying offer, que não abona muito a favor dos Mavs e possivelmente tenha prejudicado um melhor negócio para os Knicks. Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 8 horas:

nem me lembrei fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 27 minutos:

Tenho de concordar com isso, apesar de tudo.

Honestamente não estava a par da cena da qualifying offer, que não abona muito a favor dos Mavs e possivelmente tenha prejudicado um melhor negócio para os Knicks. Menos mal.

Vale sequer a pena fazer isso? Feitas as contas, quanto mais poderá ele ganhar com isso? Parece-me um risco absolutamente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

Vale sequer a pena fazer isso? Feitas as contas, quanto mais poderá ele ganhar com isso? Parece-me um risco absolutamente desnecessário.

Também acho, porque os Mavs dariam o max facilmente, e há sempre a hipótese de ele não recuperar bem da lesão e ficar a arder em 2020, com um bom contrato ao seu gosto, mas numa equipa merdosa. Parece-me demasiado estúpido, a única coisa que me ocorre é ele ter mais liberdade de definir o seu futuro. Outra coisa que me ocorre é que ele tenha dito isso ao front office dos Knicks porque queria sair da equipa, sendo que na verdade não vai tomar essa decisao. A história que postou no instagram "The Truth will come out" pode indicar que ele estava disponível para jogar mas os Knicks queriam continuar o tank agressivo, o que é logicamente a melhor medida de parte deles.

No final de contas, aceitando a offer ou não, acredito que fique por causa do Luka, embora haja sempre aquela desconfiança, na NBA tudo é possível lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...