toze2 Publicado 21 Junho 2019 Ai, PJ Washington para os Hornets. GOGOGO PAT. Please Sekou ou Langford. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2019 (editado) Citação de Lage_Effect, Agora: O Johnson é 8 meses mais velho que o Booker😂 É mais velho que o Ben Simmons, o Myles Turner, o Justise Winslow, o Sabonis e uns dias mais novo que o D'Angelo Russell. Editado 21 Junho 2019 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Woj diz Tyler Herro. Porra Pat.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2019 toze não vai ser esses mais vais gostar Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2019 Segundo melhor fato da noite, só perde para o rj. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Claro que o Ainge vai ao Romeo... 😞 E os Pistons vão para o Sekou.. Fiquei triste. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2019 Estava na expectativa de este gajo ser escolhido para os Thunder lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2019 Vou bazar do tópico, já é o terceiro spoiler. Enough is enough. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Junho 2019 Citação de lastdance, há 2 minutos: Segundo melhor fato da noite, só perde para o rj. Darius Garland >>> o resto Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Citação de Carson Wentz, Agora: Vou bazar do tópico, já é o terceiro spoiler. Enough is enough. Sorry 😞 Não sabia que não queriam spoilers, se tivessem dito eu não metia nada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2019 O do Garland não era um fato era uma batina de um padre Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2019 Citação de Millán, Agora: Darius Garland >>> o resto n vi esse, fui fumar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2019 (editado) Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: wtf Espero que este romeo seja muito bom porque basicamente so temos sg e sf no roster. Editado 21 Junho 2019 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2019 agr por falarem em outfits lembrei-me disto Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Junho 2019 (editado) Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: drip é drip 🔥 Editado 21 Junho 2019 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2019 (editado) Magic wat 😮 NAW ❤️ Editado 21 Junho 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2019 O mano francês é muito interessante. Parece ser um Siakam um pouco menos energético mas melhor lançador. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2019 (editado) ui da mais força aos rumores do troca do turner Grande picks dos Spurs muito potencial ali para trabalhar eu queria-o nos Nets 😞 Editado 21 Junho 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2019 Lembro-me que ele se destacou dos demais no combine. Está no sitío certo para evoluir. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2019 (editado) Deal is agreed on -- and Sixers will send Boston Nos. 24 and 33 in this draft, league sources tell ESPN. crl quero ir dormir Editado 21 Junho 2019 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2019 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Para nós gostava do Matisse Thybulle ou do NAW (duvido que caia para a nossa pick). O Cam Johnson é OK, tem um floor seguro, mas não acho que possa vir a passar de role player. YES!!! Compartilhar este post Link para o post