Lage_Effect Publicado 21 Junho 2019 Isto de seguir o Woj e o Shams no twitter não dá com nada fds spoilarentos do crl Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: Isto de seguir o Woj e o Shams no twitter não dá com nada fds spoilarentos do crl Ya, isto não tem piada hoje em dia. E Cam para os Hawks. Tem potencial de bust ou de muito bom. Excelente core dos Hawks. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Porra Chauncey.. Ou eu vi mal, mas o Rui não me parece ter de todo o atleticismo do Kawhi para o estar a comparar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2019 Kawhi? LOL O Chauncey tá todo comido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Porra, ESPN é tão cringe. Só queriam que o miúdo falasse japonês.. Citação de Carson Wentz, Agora: Kawhi? LOL O Chauncey tá todo comido. Todo.. Eu sei que ele disse um young Kawhi, mas ele não tem nada a ver loool Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2019 Ele devia querer dizer Jahlil Okafor... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Pessoal, toca a acender a velinha pelo Sekou em Miami. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2019 crl se o Reddish atinar os Hawks vão ser do crl Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Junho 2019 Citação de toze2, há 13 minutos: Não te podes queixar hoje. Correu bem. Preferia o Clarke ou o Hayes. Go BPA e tankar para a class de PG's do próximo ano Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Citação de El Colosso, Agora: Preferia o Clarke ou o Hayes. Go BPA e tankar para a class de PG's do próximo ano Preferias um PF 6'8 sem braços e que não lança quando tens o Lauri na equipa? A sério? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2019 Vai vir charters do Japão por causa do Rui. Se não fosse japonês, dificilmente era escolhido nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Junho 2019 Citação de toze2, Agora: Preferias um PF 6'8 sem braços e que não lança quando tens o Lauri na equipa? A sério? Play Lauri at the 5 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Cam Johnson para os Suns!! Pelo menos vamos ao Sekou ou ao Romeo!! Vá lá Pat, não me lixes. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Citação de El Colosso, Agora: Play Lauri at the 5 ... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2019 Citação de Tiquinho., há 1 minuto: Vai vir charters do Japão por causa do Rui. Se não fosse japonês, dificilmente era escolhido nesta fase. É um gamble. Os wizards como estão, pouco têm a perder, eu até o acho interessante, mas pensei que fosse escolhido mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2019 Suns, wtf? É mais velho que metade da equipa dos Suns. Não é que não goste dele, but still. Bom draft dos Hawks. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2019 Citação de El Colosso, Agora: Good god Sonho molhado dos analytics. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Citação de El Colosso, Agora: Good god Não queria que ele caísse para Miami, mas ele tem imenso potencial. Claro que a probabilidade de sair um bust é grande, mas para os Hawks, fez todo o sentido imo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2019 No ano passado tambem se tavam todos a rir do trae young, e afinal até agora foi dos melhores jogadores da classe dele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2019 Dificilmente o Cam Reddish dá jogador. Seja como for, a equipa dos Hawks é muito sexy, gostei da pick do Hunter. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2019 O Johnson é 8 meses mais velho que o Booker😂 Compartilhar este post Link para o post