Lage_Effect Publicado 20 Junho 2019 (editado) crl o Zion tambem vai igualzinho ao LeBron foi no draft dele fatinho branco 🤣 Esta moda de andarem com as calças pelo meio das canelas e sem meias fazem os meus olhos doer pqp Editado 20 Junho 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Junho 2019 Parecia que os Knicks tinham vencido o campeonato lmao Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Junho 2019 Se escolhessem outro seria a reedição do draft do Porzingis 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2019 So far so predictable. Atlanta gosta bem destes gajos. Taurean Prince 2.0. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: So far so predictable. Atlanta gosta bem destes gajos. Taurean Prince 2.0. Mas bem kitado este Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Citação de Carson Wentz, Agora: É 2.0, não é 1.1. Fair Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2019 Citação de Tiquinho., Agora: Esta pick dos Cavs é estranha. pickaram o garland, ou é para trocar ou ja desistiram do sexton passar a bola foi a minha reação no fb Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2019 (editado) 🤦♀️ é pa trocar ou fazer um malabarismo qualquer com o Sexton o woj falou que iam fazer um Lillard- CJ Editado 21 Junho 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Parvo porquê? BPA, o gajo tem imenso potencial, é a pick certa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2019 Só quero o bol bol, nem que seja pelos loles. O francês e o japones n deve chegar a nós, que eram as minha segundas escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2019 Já agora, estou a adorar os moves dos Pelicans. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Culver segundo o Shams e o Woj, logo, Culver. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2019 Para nós gostava do Matisse Thybulle ou do NAW (duvido que caia para a nossa pick). O Cam Johnson é OK, tem um floor seguro, mas não acho que possa vir a passar de role player. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2019 Citação de Tiquinho., Agora: Já agora, estou a adorar os moves dos Pelicans. E a protected dos Cavs O Griffin a marcar a 2ª posição de melhor GM atras do Sean Marks Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2019 O TJ Warren foi trocado para os Pacers por cash lol acho que conseguiam um deal melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Junho 2019 Citação de toze2, há 12 minutos: Parvo porquê? BPA, o gajo tem imenso potencial, é a pick certa. Alguém que diga ao GarPax isto, no top 10, always go BPA Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Não te podes queixar hoje. Correu bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2019 O Hayes tem um colar do Sideshow Bob, que lenda. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2019 Não sei quem é este gajo lol. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2019 (editado) The Crescent Lob City Editado 21 Junho 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Ai mãezinha. Wizards vão buscar o Rui.. Tenho pena dos fãs dos Wizards. F. Compartilhar este post Link para o post