Lage_Effect Publicado 19 Junho 2019 (editado) 🤣 E o AD ainda tem que abdicar do trade bonus para passarem os 30M Editado 19 Junho 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2019 Citação de Lage_Effect, há 7 horas: Horford na pista o Griffin que se mexa porque embora o Okafor mereça minutos não pode ser starter Era parco estar a empatar dinheiro no Horford, e dúvido que ele queira. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2019 Vejo os Kings a bater a nota por ele. Na verdade ele encaixa bem em qualquer lado. É um bocado caro mas é daqueles gajos que não sabe jogar mal e eleva o nível das suas equipas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2019 Citação de Tiquinho., há 11 minutos: Vejo os Kings a bater a nota por ele. Na verdade ele encaixa bem em qualquer lado. É um bocado caro mas é daqueles gajos que não sabe jogar mal e eleva o nível das suas equipas. Via com melhores olhos uma ida para os Nuggets. Não faço ideia se têm cap space ou não (sei que o contrato do Millsap é team option). Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Junho 2019 Citação de toze2, há 8 minutos: Via com melhores olhos uma ida para os Nuggets. Não faço ideia se têm cap space ou não (sei que o contrato do Millsap é team option). Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Junho 2019 (editado) Parece que aquilo do Cp3 estar chateado com o JH é peta Editado 19 Junho 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Junho 2019 Citação de Tiquinho., há 2 horas: Vejo os Kings a bater a nota por ele. Na verdade ele encaixa bem em qualquer lado. É um bocado caro mas é daqueles gajos que não sabe jogar mal e eleva o nível das suas equipas. Dos melhores centers da liga quando não tá f*dido das lesões. Barnes nos lakers a preço de saldo? PAra o gajo rejeitar tanto milhão é porque n ta preocupado com isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2019 Pá, o Al até pode ser um jogadorzão -que o é- mas eu espero bem que os Celtics não pensem sequer em dar-lhe o max ou valores perto disso. Com a saída do Kyrie e do Al, é arranjar uma trade para mandar embora também o Hayward e começar a fazer um rebuild. Opções não devem faltar, e duvido que não arranjem colocação para o Hayward. Depois disso é construir à volta do Tatum e do Brown e ir juntando umas peças. Acho que darem estes valores todos ao Al (que é um jogador que eu adoro) a juntar ao momento do Hayward e ao contrato pesadíssimo que este tem é o início de uma longa travessia no deserto e podem muito bem comprometer muito do futuro a curto prazo do franchise. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2019 Citação de lastdance, há 5 minutos: Barnes nos lakers a preço de saldo? PAra o gajo rejeitar tanto milhão é porque n ta preocupado com isso. és louco, o gajo ta a entrar no prime e já foi campeão não precisa disso Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2019 Citação de toze2, há 2 horas: Via com melhores olhos uma ida para os Nuggets. Não faço ideia se têm cap space ou não (sei que o contrato do Millsap é team option). Preferia que esbanjassem o dinheiro num SF. Por exemplo Middleton, mesmo que fosse overpay, realisticamente não conseguem melhor. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2019 Citação de Tiquinho., há 31 minutos: Preferia que esbanjassem o dinheiro num SF. Por exemplo Middleton, mesmo que fosse overpay, realisticamente não conseguem melhor. Meh, não ia tbh. Overpay para um 3&D on steroids que é inconsistente. O Al dava-lhes o que ele procuraram no Millsap mas melhor. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2019 Parece-me redundante. O Millsap deve ser gajo de baixar o salário e ficar mais uns anos. Não me parece o investimento certo, o problema não está ali. O Middleton dependeria do que peça, claro. Se quiser o max claro que não dava. Já agora, os Celtics não estão assim tão f*didos. Trocar o Hayward é impossível portanto rolava a época 2019-2020 com este roster (sem Kyrie e Al) e atacava a free-agency no verão de 2020, aí tinha de ser all in, que também vão ter de pagar ao Jaylen. A equipa continua a ser boa para fazer estragos no Este. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Junho 2019 (editado) Citação de La Flame, há 1 hora: Pá, o Al até pode ser um jogadorzão -que o é- mas eu espero bem que os Celtics não pensem sequer em dar-lhe o max ou valores perto disso. Com a saída do Kyrie e do Al, é arranjar uma trade para mandar embora também o Hayward e começar a fazer um rebuild. Opções não devem faltar, e duvido que não arranjem colocação para o Hayward. Depois disso é construir à volta do Tatum e do Brown e ir juntando umas peças. Acho que darem estes valores todos ao Al (que é um jogador que eu adoro) a juntar ao momento do Hayward e ao contrato pesadíssimo que este tem é o início de uma longa travessia no deserto e podem muito bem comprometer muito do futuro a curto prazo do franchise. tem mais 2 anos acho, e ninguém lhe pega agora, nem vale a pena meter picks em cima so para nos vermos livres dele e continuarmos sem ter hipotese de ganhar. Assim ao menos pode ser que volte ao que era, contra os pacers jogou bem. Ninguém vai pagar mais ao barnes do que ele rejeitou, acho que é mesmo obvio para toda a gente isso. Se calhar para ele não é lol. Como escrevi no reddit, fico feliz por esta situação ser vista como um desastre para nós. É bom sinal. Era suposto fazermos muito mais, era, mas tivemos 2 estrelas com lesões muito longas, até golden state que iam limpar tudo com 5 allstars com 82-0 e depois 16-0 se f*deram com 2 lesões. Ainda assim esta temporada ficou aquém, mas pronto é a vida, e o brad stevens tem muita culpa, aquela equipa tinha que atacar muito melhor. Editado 19 Junho 2019 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Junho 2019 (editado) Ui ❤️ Já o Woj na ESPN disse que se os Nets não arranjarem outra estrela para se juntar ao Kyrie vão ficar com o D-Lo (yes pls) Editado 19 Junho 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Junho 2019 Os nets são aquele puto que quando crescer quer ser como os celtics. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Junho 2019 Digo-te já que na minha opinião seriam dos destinos mais apelativos nesta FA. Parecem ser bem geridos, assim como os clippers, ao contrario dos knicks por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Junho 2019 Ninguem quer ir para os Knicks Vão aprendendo alguma coisas com o tugão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2019 Middleton também vai recusar a player option e assim tornar-se UFA. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2019 (editado) UISH Excelente para Utah Editado 19 Junho 2019 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2019 Citação de migxstoper, há 4 minutos: O Rubio é FA? Yap. Adoro a troca para Memphis. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2019 Para os Jazz acho que a pick é um bit much. Mas still, é o fit dele na equipa é inegável. Ficam com um backourt excelente e é o jogador perfeito para ter ao lado do Donovan, bom defensor, lança bem de três e muita experiência. Jazz a ficarem mais fortes. Espero que continuem a perder though. Gobert 🤮 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2019 Citação de toze2, há 48 minutos: Para os Jazz acho que a pick é um bit much. Mas still, é o fit dele na equipa é inegável. Ficam com um backourt excelente e é o jogador perfeito para ter ao lado do Donovan, bom defensor, lança bem de três e muita experiência. Jazz a ficarem mais fortes. Espero que continuem a perder though. Gobert 🤮 Com o Conley ficam front runner na conferência, eu metia a pick tb Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Junho 2019 O Conley para mim é um dos PG mais underrated na liga. Compartilhar este post Link para o post