Robe Publicado 21 Junho 2019 O Bol Bol foi draftado a 44th? Wtf Eu entendo que ele seja um pau de virar tripas, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Junho 2019 Citação de Robe, há 3 minutos: O Bol Bol foi draftado a 44th? Wtf Eu entendo que ele seja um pau de virar tripas, mas mesmo assim... Existe muita preocupação com a saúde daqueles joelhos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Junho 2019 Citação de La Flame, há 13 minutos: Existe muita preocupação com a saúde daqueles joelhos. Eu entendo isso, mas 44? O Michael Porter Jr. também está todo comido mas não deixa de ser uma aposta para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Citação de Robe, há 4 minutos: Eu entendo isso, mas 44? O Michael Porter Jr. também está todo comido mas não deixa de ser uma aposta para o futuro. Além da lesão no pé, da qual está a recuperar, diz-se que tem problemas crónicos de joelhos (tipo Brandon Roy mais avançado). Isto a juntar ao facto de ser tão alto e ter uma frame tão pequena que já por si só deixava muita gente de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Junho 2019 E todo o estilo de jogo dele ainda atribui mais riscos físicos. Tenho pena do gajo, tho, espero que consiga impor-se. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Junho 2019 O Bol Bol, na NBA, sempre que jogar (se jogar), vai ser um caos na defesa. Ele simplesmente não tem a capacidade atlética necessária para defender a este nivel Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2019 (editado) O Bol Bol pesa quase o mesmo que o Dunn lel mesmo que não se lesione mais e ganhe musculos vai ser sempre massacrado por Center mais fortes. Por falar em Porter Jr o irmão dele em vez de ficar em Missouri foi ao draft mesmo lesionado e f*deu-se mas tambem né que rompe 2 ACL seguidos quer o quê Editado 21 Junho 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Por falar em Porter Jr o irmão dele em vez de ficar em Mizzouri foi ao draft mesmo lesionado e f*deu-se mas tambem né que rompe 2 ACL seguidos quer o quê Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Uma mistura de Missouri com Mizzou 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2019 Citação de Lage_Effect, há 24 minutos: O Bol Bol pesa quase o mesmo que o Dunn lel mesmo que não se lesione mais e ganhe musculos vai ser sempre massacrado por Center mais fortes. Por falar em Porter Jr o irmão dele em vez de ficar em Missouri foi ao draft mesmo lesionado e f*deu-se mas tambem né que rompe 2 ACL seguidos quer o quê eu vi uma m*rda qualquer no reddit que entre os 5(acho que são 5) irmãos, já tinham tido 7 roturas no acl. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Junho 2019 (editado) Citação de Lage_Effect, há 8 horas: Agora vai começar a guerra dos undrafted´s quero ver quem vai oferecer contrato ao Tacko Fall Vai para Boston ao que parece. —— Editado 21 Junho 2019 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2019 (editado) Citação de Kaz, há 8 minutos: Vai para Boston ao que parece. É para compensar a malta dos Celtics que ontem no twitter estava toda assada por não terem sacado o Bol Bol no fim da 1st round 🤣 Se melhorar a percentagem de FT pode ser um rotation player bem decente Edit vi agora é um exhibit 10 day contract Editado 21 Junho 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2019 Fortes rumores do Horford nos Mavs por 110M / 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Junho 2019 (editado) É o contrato da vida dele. 110M por um jogador de 33 anos é muito. Mas os Mavs ficam também com um trio muito forte. Pode ser que com Porzingis, Doncic e o Horford consigam fazer uma gracinha. Editado 23 Junho 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2019 Bom, se tiver team option no último ano acho um move muito interessante. Em termos de fit é excelente a decisão por parte dos Mavs imo. Mas 4 anos e e esse dinheiro todo parece-me ser um pouco demais. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2019 O Stein ainda ha 2 dias disse que não 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2019 Belo valente tiro no próprio pé dar esse dinheiro todo pelo Horford quando os Mavs têm um bom core jovem. Serei maluco por achar que o Randle encaixaria na perfeição na equipa? A não ser que seja um buraco a defender, mas tenho a ideia contrária dele. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2019 (editado) Citação de Rōnin, há 16 minutos: Belo valente tiro no próprio pé dar esse dinheiro todo pelo Horford quando os Mavs têm um bom core jovem. Serei maluco por achar que o Randle encaixaria na perfeição na equipa? A não ser que seja um buraco a defender, mas tenho a ideia contrária dele. check 🤦♀️ Editado 23 Junho 2019 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 28 minutos: Belo valente tiro no próprio pé dar esse dinheiro todo pelo Horford quando os Mavs têm um bom core jovem. Serei maluco por achar que o Randle encaixaria na perfeição na equipa? A não ser que seja um buraco a defender, mas tenho a ideia contrária dele. O Horford é um fit tremendamente melhor. Ele e o Porzingis iam ser um duo muito interessante como frountcourt. Com o Doncic a tomar a frente da equipa bastava um PG que jogasse bem off ball (Hill ou Beverley), deixavam o Brunson a vir do banco que parece ser o role perfeito para ele e com um Porzingis a voltar à sua forma lutavam por um lugar nos playoffs enquanto o Porzingis e o Doncic evoluem. Daqui por uns 2 ou 3 anos (perto do final do contrato potencial do Horford) estavam no ponto para mexerem umas peças e assumirem uma candidatura definitiva como contenders assumindo que o Doncic e o Porzingis evoluem como esperado. Isto tudo não invalida que seria um overpay grande ao Horford. O melhor mesmo era algo do tipo 3/80 com último ano team option (semelhante ao que os Nuggets fizeram com o Millsap). 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2019 Citação de toze2, há 2 horas: O Horford é um fit tremendamente melhor. Ele e o Porzingis iam ser um duo muito interessante como frountcourt. Com o Doncic a tomar a frente da equipa bastava um PG que jogasse bem off ball (Hill ou Beverley), deixavam o Brunson a vir do banco que parece ser o role perfeito para ele e com um Porzingis a voltar à sua forma lutavam por um lugar nos playoffs enquanto o Porzingis e o Doncic evoluem. Daqui por uns 2 ou 3 anos (perto do final do contrato potencial do Horford) estavam no ponto para mexerem umas peças e assumirem uma candidatura definitiva como contenders assumindo que o Doncic e o Porzingis evoluem como esperado. Isto tudo não invalida que seria um overpay grande ao Horford. O melhor mesmo era algo do tipo 3/80 com último ano team option (semelhante ao que os Nuggets fizeram com o Millsap). Pois, o problema é a idade e o contrato. Talvez seja fé abusada da minha parte, mas cheira-me que os Mavs darão já um belo salto na próxima temporada. Isto se o Porz regressar em máxima força. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2019 Duvido que seja TO. O máximo que poderá acontecer é ser PO e ter apenas parte do total garantido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2019 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Duvido que seja TO. O máximo que poderá acontecer é ser PO e ter apenas parte do total garantido. Mas quem lhe for dar 4 anos e semelhante quantidade de dinheiro vai brincar com o fogo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2019 Citação de toze2, Agora: Mas quem lhe for dar 4 anos e semelhante quantidade de dinheiro vai brincar com o fogo. É o preço de o terem. Por 3 anos provavelmente ficava em Boston. É sempre o que está em causa, como foi com o CP3, como foi com outros. O CP3 é óptimo exemplo, aliás. Se o ano passado ele não se tem lesionado e os Rockets fossem à final, não valia a pena ficar a pagar estes anos que ainda tem pela frente? 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Junho 2019 Como esperado o Leonard recusou a player option. Compartilhar este post Link para o post