Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

O Bol Bol foi draftado a 44th? Wtf

Eu entendo que ele seja um pau de virar tripas, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

O Bol Bol foi draftado a 44th? Wtf

Eu entendo que ele seja um pau de virar tripas, mas mesmo assim...

Existe muita preocupação com a saúde daqueles joelhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 minutos:

Existe muita preocupação com a saúde daqueles joelhos. 

Eu entendo isso, mas 44?

O Michael Porter Jr. também está todo comido mas não deixa de ser uma aposta para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

Eu entendo isso, mas 44?

O Michael Porter Jr. também está todo comido mas não deixa de ser uma aposta para o futuro.

Além da lesão no pé, da qual está a recuperar, diz-se que tem problemas crónicos de joelhos (tipo Brandon Roy mais avançado). Isto a juntar ao facto de ser tão alto e ter uma frame tão pequena que já por si só deixava muita gente de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

E todo o estilo de jogo dele ainda atribui mais riscos físicos. Tenho pena do gajo, tho, espero que consiga impor-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bol Bol, na NBA, sempre que jogar (se jogar), vai ser um caos na defesa. Ele simplesmente não tem a capacidade atlética necessária para defender a este nivel

Compartilhar este post

Link para o post

O Bol Bol pesa quase o mesmo que o Dunn lel mesmo que não se lesione mais e ganhe musculos vai ser sempre massacrado por Center mais fortes.

Por falar em Porter Jr o irmão dele em vez de ficar em Missouri foi ao draft mesmo lesionado e f*deu-se mas tambem né que rompe 2 ACL seguidos quer o quê 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Por falar em Porter Jr o irmão dele em vez de ficar em Mizzouri foi ao draft mesmo lesionado e f*deu-se mas tambem né que rompe 2 ACL seguidos quer o quê 

:117_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 24 minutos:

O Bol Bol pesa quase o mesmo que o Dunn lel mesmo que não se lesione mais e ganhe musculos vai ser sempre massacrado por Center mais fortes.

Por falar em Porter Jr o irmão dele em vez de ficar em Missouri foi ao draft mesmo lesionado e f*deu-se mas tambem né que rompe 2 ACL seguidos quer o quê 

eu vi uma m*rda qualquer no reddit que entre os 5(acho que são 5) irmãos, já tinham tido 7 roturas no acl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 horas:

Agora vai começar a guerra dos undrafted´s  quero ver quem vai oferecer contrato ao Tacko Fall 412592370471796736.png

Vai para Boston ao que parece.

——

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 8 minutos:

Vai para Boston ao que parece.

É para compensar a malta dos Celtics que ontem no twitter estava toda assada por não terem sacado o Bol Bol no fim da 1st round 🤣

Se melhorar a percentagem de FT pode ser um rotation player bem decente 

Edit vi agora é um exhibit 10 day contract

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

É o contrato da vida dele. 110M por um jogador de 33 anos é muito.

Mas os Mavs ficam também com um trio muito forte. Pode ser que com Porzingis, Doncic e o Horford consigam fazer uma gracinha. 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se tiver team option no último ano acho um move muito interessante. Em termos de fit é excelente a decisão por parte dos Mavs imo. Mas 4 anos e e esse dinheiro todo parece-me ser um pouco demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo valente tiro no próprio pé dar esse dinheiro todo pelo Horford quando os Mavs têm um bom core jovem. Serei maluco por achar que o Randle encaixaria na perfeição na equipa? A não ser que seja um buraco a defender, mas tenho a ideia contrária dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 minutos:

Belo valente tiro no próprio pé dar esse dinheiro todo pelo Horford quando os Mavs têm um bom core jovem. Serei maluco por achar que o Randle encaixaria na perfeição na equipa? A não ser que seja um buraco a defender, mas tenho a ideia contrária dele.

check :91_thumbsup:

🤦‍♀️

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 28 minutos:

O Horford é um fit tremendamente melhor. Ele e o Porzingis iam ser um duo muito interessante como frountcourt. Com o Doncic a tomar a frente da equipa bastava um PG que jogasse bem off ball (Hill ou Beverley), deixavam o Brunson a vir do banco que parece ser o role perfeito para ele e com um Porzingis a voltar à sua forma lutavam por um lugar nos playoffs enquanto o Porzingis e o Doncic evoluem. Daqui por uns 2 ou 3 anos (perto do final do contrato potencial do Horford) estavam no ponto para mexerem umas peças e assumirem uma candidatura definitiva como contenders assumindo que o Doncic e o Porzingis evoluem como esperado.

Isto tudo não invalida que seria um overpay grande ao Horford. O melhor mesmo era algo do tipo 3/80 com último ano team option (semelhante ao que os Nuggets fizeram com o Millsap). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

O Horford é um fit tremendamente melhor. Ele e o Porzingis iam ser um duo muito interessante como frountcourt. Com o Doncic a tomar a frente da equipa bastava um PG que jogasse bem off ball (Hill ou Beverley), deixavam o Brunson a vir do banco que parece ser o role perfeito para ele e com um Porzingis a voltar à sua forma lutavam por um lugar nos playoffs enquanto o Porzingis e o Doncic evoluem. Daqui por uns 2 ou 3 anos (perto do final do contrato potencial do Horford) estavam no ponto para mexerem umas peças e assumirem uma candidatura definitiva como contenders assumindo que o Doncic e o Porzingis evoluem como esperado.

Isto tudo não invalida que seria um overpay grande ao Horford. O melhor mesmo era algo do tipo 3/80 com último ano team option (semelhante ao que os Nuggets fizeram com o Millsap). 

Pois, o problema é a idade e o contrato.

Talvez seja fé abusada da minha parte, mas cheira-me que os Mavs darão já um belo salto na próxima temporada. Isto se o Porz regressar em máxima força.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Duvido que seja TO. O máximo que poderá acontecer é ser PO e ter apenas parte do total garantido.

Mas quem lhe for dar 4 anos e semelhante quantidade de dinheiro vai brincar com o fogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Mas quem lhe for dar 4 anos e semelhante quantidade de dinheiro vai brincar com o fogo. 

É o preço de o terem. Por 3 anos provavelmente ficava em Boston. É sempre o que está em causa, como foi com o CP3, como foi com outros. O CP3 é óptimo exemplo, aliás. Se o ano passado ele não se tem lesionado e os Rockets fossem à final, não valia a pena ficar a pagar estes anos que ainda tem pela frente?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...