pedrituh_9 Publicado 5 Julho 2019 Citação de NIkeL, há 1 hora: Tendo em conta que o reddit das streams foi banido, onde arranjam agora? MP please https://nbabite.com/ é dos gajos do reddit Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Julho 2019 Malta a comprar bilhetes para a summer league a 400 paus pqp até queria ver o jogo mas pelas horas já não vai ser pra mim 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Julho 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: Malta a comprar bilhetes para a summer league a 400 paus pqp até queria ver o jogo mas pelas horas já não vai ser pra mim nbahdreplay.com se quiseres ver amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2019 (editado) O Zion... parece um pouco gordo Mas deve ser só impressão minha Editado 6 Julho 2019 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Julho 2019 Citação de NIkeL, há 27 minutos: O Zion... parece um pouco gordo Mas deve ser só impressão minha Ele sempre pareceu isso, 2.01m e 129kg. Mas que se f*da, acabou de mandar a carreira do Kevin Knox para o galheiro lol Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Julho 2019 Paul George e Kawhi nos Clippers woww Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Julho 2019 Escolheu ser vaiado na sua própria cidade. Parabéns lol. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2019 (editado) Não percebo a escolha mas siga. Temos mais que vão pra preencher o roster. Danny Green 30M/2 anos é o primeiro. KCP 16M/2 anos Editado 6 Julho 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2019 Os Lakers a serem ultrapassados pelos Clippers e estes ainda foram buscar o outro que os Lakers andaram a lutar para ir buscar no ano passado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Julho 2019 Danny Green, KCP e McGee confirmados. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2019 Kawhi e Danny Green ❤️ Fico triste por não ficarem, mas já fizeram a sua missão. Estou curioso para ver o rumo que o Masai vai dar à equipa agora. Ainda bem que o Kawhi foi para os Clippers, sempre há mais equilíbrio do que se fizessem o big three nos Lakers. E vou rir-me bastante se os Clippers acabarem por ficar com uma equipa melhor. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2019 Citação de JackBauerPT, há 5 minutos: Danny Green, KCP e McGee confirmados. 8M/2 anos. Próximo deve ser o Rondo e devemos ir ainda buscar o Korver Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Julho 2019 os Clippers vão ter uma defesa meu deuuuus. Partem a frente dos Lakers. « Cagou » nos Lakers duma maneira o Kawhi ahahh. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2019 que lenda o kawhi, tudo à espera que fosse para os lakers, vai para os clippers e ainda leva o pg com ele já alguém carregou 3 equipas diferentes a um anel? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2019 Citação de Taka, há 1 hora: Não percebo a escolha mas siga. não percebes a razão pela qual o Kawhi escolheu um projeto melhor? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Julho 2019 OKC LUL Já se falava que o PG queria bazar? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 4 minutos: OKC LUL Já se falava que o PG queria bazar? O que o Woj disse foi que o PG pediu a OKC para sair assim que o Kawhi falou com ele para ir para os Clippers. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2019 O que é que acontece a OKC agora? O Russ vai-se embora também? Que legado tão deprimente LOL Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2019 Citação de Rōnin, há 2 minutos: O que é que acontece a OKC agora? O Russ vai-se embora também? Que legado tão deprimente LOL Não me parece. Ele não quis sair quando acabou contrato e o Durant saiu e além disso já entrou nos 30 anos, tem mais 4 anos de contrato e vai acabar a ganhar quase 50 milhões por isso também não vejo que equipa ia tentar fazer uma trade por ele. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Julho 2019 As últimas notícias dizem que o futuro dele é incerto em OKC, agora fazem troca directa CP3->Russ.🤣 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Julho 2019 Citação de Lleyton, há 8 minutos: Não me parece. Ele não quis sair quando acabou contrato e o Durant saiu e além disso já entrou nos 30 anos, tem mais 4 anos de contrato e vai acabar a ganhar quase 50 milhões por isso também não vejo que equipa ia tentar fazer uma trade por ele. Os Cavs. Pqp, sabe a pouco esta m*rda. Mas continua-se com AD e LeBron nos quadros. O Green é bem metido, um pouco mais caro do que devia, mas é bom. Lançou ~45% de triplo este ano. Juntando o Troy ao barulho e mesmo que se vá buscar o Korver pra meia duzia de minutos, parece-me bem. O McGee era lock, meteu números razoáveis e defensivamente cumpriu. Lá ver quem vem para 1 e backup 5. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2019 Citação de Lleyton, há 5 minutos: Não me parece. Ele não quis sair quando acabou contrato e o Durant saiu e além disso já entrou nos 30 anos, tem mais 4 anos de contrato e vai acabar a ganhar quase 50 milhões por isso também não vejo que equipa ia tentar fazer uma trade por ele. Não vão fazer rebuild? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2019 Lindo ahahahahah, Lakers na m*rda depois de toda a conversa e ainda levam com o PG na equipa rival também 😅 Surreal! Paul George e Kawhi, cum crl. Só fico com pena do SGA que se vai enfiar naquele lodo em OKC. Compartilhar este post Link para o post