Rōnin Publicado 12 Novembro 2019 Citação de Robe, há 1 hora: Mas eu acho que ele gosta mesmo dos Mavs. Ele sendo Europeu tem outra mentalidade quanto à reciclagem de equipas. Mesmo assim, continuo a achar que falta ali qualquer coisa naquela equipa. A situação do Doncic é única. Não é um rookie europeu que está a dar os primeiros passos na carreira. Veio do Real, onde foi MVP e conquistou tudo o que havia para conquistar, é já uma estrela. Espero estar enganado, mas se os Mavs não corresponderem às expectativas, não me surpreenderia se fosse para outro franchise. Citação de Shai, há 52 minutos: Não há que ter pressa. A equipa é jovem e o Porzingis ainda está em reabilitação. Este último precisa de adicionar um post game ao seu arsenal, não sendo ele alto como o crl. Com o Dirk mesmo ao lado, só não aprende porque não quer. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 12 Novembro 2019 Tony Parker ❤️ Sobre o jogo, nada a dizer. Horrível. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Novembro 2019 (editado) wait what?!?! quando é que isto começou? 😂 marcou outra depois lol Editado 13 Novembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Novembro 2019 Vi os últimos minutos do jogo com os Sixers, ele ainda fez uma destas: https://streamable.com/tnqd6 Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Novembro 2019 (editado) entusiasmou-se acontece Mas pos o Simmons a limpar o chão xD Editado 13 Novembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Novembro 2019 @Carson Wentz o que tens achado do J-Rich? Como é que tem estado a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2019 Citação de toze2, há 7 horas: @Carson Wentz o que tens achado do J-Rich? Como é que tem estado a jogar? Ofensivamente não tem sido brilhante, principalmente de 3, mas isso já era de esperar e nota-se principalmente em jogos onde têm que assumir um papel mais preponderante (o que, com a lesão do Ben, a suspensão do Embiid e agora a noite de descanso do Al, tem sido mais vezes do que o desejável) - apesar disso tem melhorado aos poucos e parece-me mais propenso a atacar o cesto. Defensivamente é top. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Ofensivamente não tem sido brilhante, principalmente de 3, mas isso já era de esperar e nota-se principalmente em jogos onde têm que assumir um papel mais preponderante (o que, com a lesão do Ben, a suspensão do Embiid e agora a noite de descanso do Al, tem sido mais vezes do que o desejável) - apesar disso tem melhorado aos poucos e parece-me mais propenso a atacar o cesto. Defensivamente é top. Fico feliz. O ano passado ele começou o ano muito bem, mas pedíamos demasiado dele no ataque e isso prejudicou a defesa dele. O ano passado foi mediano, enquanto que no ano antes teve uma prestação digna de all-defensive team. Fico feliz que esteja a voltar a esse nível agora que não tem tantas responsabilidades no ataque. O lançamento de 3 acho que vai voltar. Ele pode ser um pouco streaky, mas angle 3 do lado esquerdo é money para ele, e embora vá tendo algumas flutuações, duvido que lance abaixo dos 36% na temporada (com volume alto). Atacar o cesto é que não sei se acredito. Ele alguma relutância em fazê-lo, o handle é mediano e não consegue penetrar com facilidade (literalmente tem um move, spin para um hook manhoso dele). Mas creio que a jogar ao lado do Ben, Embiid e Tobias isso se consiga mascarar bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2019 Warriors a " ajudarem" os Lakers e Lakers a "ajudar" os Warriors. Cada um nos seus objetivos. Gosto Parece que FO dos Warriors foi ver um jogo universitário de Memphis com o intuito de ver o Wiseman. Ainda não vi a draft class de 2020, para ser sincero. Desde que não escolham o LaMelo. btw, Ja Morant é muito amor Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Novembro 2019 Wiggins na corrida para MVP? Pode ser que tenha acertado aquela cabecinha este ano esta a jogar milhões Citação de Taka, há 1 hora: Parece que FO dos Warriors foi ver um jogo universitário de Memphis com o intuito de ver o Wiseman. Ainda não vi a draft class de 2020, para ser sincero. Desde que não escolham o LaMelo. Tem o Wiseman e de resto de jeito é quase tudo Guards Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Novembro 2019 Citação de Taka, há 1 hora: Warriors a " ajudarem" os Lakers e Lakers a "ajudar" os Warriors. Cada um nos seus objetivos. Gosto Parece que FO dos Warriors foi ver um jogo universitário de Memphis com o intuito de ver o Wiseman. Ainda não vi a draft class de 2020, para ser sincero. Desde que não escolham o LaMelo. btw, Ja Morant é muito amor Aproveitar enquanto não o suspendem de novo 😅 O Lamelo vai ser bom. Mas a não ser que troquem alguém, não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2019 O Harden já está em forma, mais um jogaço. Foi bom a defender, também. O gajo tem muita força bruta e tem instintos melhores do que se diz para sacar roubos de bola. Portanto, está tudo reunido para ser um bom defensor para o Kawki, que é um gajo que sabe e costuma usar no seu jogo ofensivo a capacidade de aguentar o choque. Mas o Harden não conseguiu abanar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Novembro 2019 Citação de pedrituh_9, há 9 horas: Aproveitar enquanto não o suspendem de novo 😅 O Lamelo vai ser bom. Mas a não ser que troquem alguém, não faz sentido. Já está Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Novembro 2019 Melo nos Blazers Já nós continuamos a jogar bem. Nunn com 23-8-5 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Novembro 2019 boa adiçao, pode ser uma das peças q eles precisavam Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2019 comecei a ver o jogo dos mavs e jesus que ambiente nada me daria mais prazer do que ver aquele pavilhão em silêncio no fim LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2019 acordei a meio da noite para isto lol 😞 perder duas vezes contra os lolknicks é demasiado mau para uma equipa com aspirações aos playoffs Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Novembro 2019 percebeste a call da ultima play a 13 segundos do fim? não era mais facil fazer uma play para 3 play e levar para OT? lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2019 Citação de Kendrick Lmao, Agora: percebeste a call da ultima play a 13 segundos do fim? não era mais facil fazer uma play para 3 play e levar para OT? lol ya, os mavs nunca na vida teriam tempo suficiente para depois fazer falta e marcar, ainda por cima sem TOs Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Novembro 2019 wtf Clippers? lol Sem Kawhi mas perder contra Pelicans sem Zion, Ingram, Lonzo e Josh Hart? E os Mavs f*deram-me a aposta, porque pensava eu na minha ingenuidade que nunca iriam perder com os Knicks duas vezes, no espaço de uma semana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2019 as rotações do carlisle são fascinantes o cuban tem que dizer ao homem que o tank acabou o ano passado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Novembro 2019 O Holiday voltou foi ao seu nivel ele andava a jogar miseravelmente ❤️ Boa joga do Favors tambem Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Novembro 2019 Duas derrotas contra os Knicks fds isto nem dá para um gajo sonhar Compartilhar este post Link para o post