Wembanyama Publicado 2 Novembro 2019 Grande jogo entre Mavs e Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Kawhi Leonard, há 34 minutos: Grande jogo entre Mavs e Lakers. Ficou exposta a falta de experiência dos Mavs e alguma incompetência dos árbitros. Sempre me fascinou a forma como na NBA lidam com situações onde têm vantagem de 3 pontos e não fazem falta. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Novembro 2019 Citação de toze2, há 5 horas: O que é que ele está a mostrar ? É o Dennis Scott com um sinal de proibição por cima. Talvez para defenderem os triplos? Não sei. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Novembro 2019 Citação de toze2, há 5 horas: O que é que ele está a mostrar ? Citação de Lleyton, há 55 minutos: É o Dennis Scott com um sinal de proibição por cima. Talvez para defenderem os triplos? Não sei. A imagem é essa. Segundo o que ele disse foi para dizer qual a abordagem defensiva naquele momento. Citação de Rōnin, há 3 horas: Ficou exposta a falta de experiência dos Mavs e alguma incompetência dos árbitros. Sempre me fascinou a forma como na NBA lidam com situações onde têm vantagem de 3 pontos e não fazem falta. Foi falta do Dwight na jogada que deu o triplo do Green para empatar o jogo. Tão clara que não sei como não é marcada. Só pode ser explicada com o facto de não estarem a olhar para lá. Mas em 3 árbitros um devia ter visto. Mas tudo isto não tinha acontecido se não tivessem falhado o FT antes. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2019 Aquela falta não marcada foi ridícula não se compreende como os árbitros a 2/3 metros do lance deixam o jogo ir ao OT Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Novembro 2019 Sem dúvida, mas mais uma vez, mesmo assim os Mavs deviam ter ganho. Para além do FT falhado, esse lance defensivo é horrível. O Kleber vem disparado numa ajuda longa, deixando o atirador completamente sozinho no canto, quando se o Lebron ali tivesse marcado, ele continuavam a estar na frente e depois iam para a linha de lance livre de novo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2019 Os Mavs no que toca a FTs são extremamente medíocres. Próxima época vão ter que levar com um bootcamp do Dirk. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Novembro 2019 Citação de pedrituh_9, há 1 hora: Para além do FT falhado, esse lance defensivo é horrível. O Kleber vem disparado numa ajuda longa, deixando o atirador completamente sozinho no canto, quando se o Lebron ali tivesse marcado, ele continuavam a estar na frente e depois iam para a linha de lance livre de novo. mais do que isso, tendo em conta personnel em campo, era expectável que o Dwight fosse idealizado no bloqueio por não ter competência exterior. podiam simplesmente jogar 4 h2h e o homem do Dwight em zona a fechar um dos melhores atiradores. não sei porquê, mal o jogo foi para timeout a minha previsão para ação era hammer, tiro e queda. mas não gosto da playcall de maneira nenhuma tendo em conta tempo restante, personnel e desvantagem de 3. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Joao Pereira, há 31 minutos: mais do que isso, tendo em conta personnel em campo, era expectável que o Dwight fosse idealizado no bloqueio por não ter competência exterior. podiam simplesmente jogar 4 h2h e o homem do Dwight em zona a fechar um dos melhores atiradores. não sei porquê, mal o jogo foi para timeout a minha previsão para ação era hammer, tiro e queda. mas não gosto da playcall de maneira nenhuma tendo em conta tempo restante, personnel e desvantagem de 3. Já o Maxi, foi instinto que se sobrepôs ao resto. O homem está habituado a defender o cesto como se da vida dele dependesse disso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Joao Pereira, há 1 hora: mais do que isso, tendo em conta personnel em campo, era expectável que o Dwight fosse idealizado no bloqueio por não ter competência exterior. podiam simplesmente jogar 4 h2h e o homem do Dwight em zona a fechar um dos melhores atiradores. não sei porquê, mal o jogo foi para timeout a minha previsão para ação era hammer, tiro e queda. mas não gosto da playcall de maneira nenhuma tendo em conta tempo restante, personnel e desvantagem de 3. E também podia-me perguntar porque estava o Seth em campo numa posse bola defensiva. Mas é como tudo, de fora é muito fácil 😅 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Novembro 2019 Citação de toze2, Em 31/10/2019 at 20:19: A questão é mais, o D'Angelo é o tipo de jogador que vale a pena construir à volta? Eu acho que não. Não é transcendente o suficiente no ataque para compensar o quão mau é na defesa (pelo menos, ainda não, o tempo poderá mostrar que eu estou errado though). Por aí só há dois ou três gajos para construir à volta... Basicamente o que digo é: não vejo nenhum asset que possa valer um D'Angelo disponível. Acho muito mais valioso trabalhar em volta dele e com outra valorização dele e da equipa pensar nesse cenário. Mas eu acho que é um exagero a valorização dos assets intangíveis... O gajo existe, é muito bom e é super novo. Se calhar em 2020 sai um rookie melhor que ele a longo prazo. Citação de Ed, Em 31/10/2019 at 23:38: Perep, o core de Golden State, Curry, Klay e Dray, tem, para mim, à vontade mais 3/4 anos, no mínimo. A questão que se prende com o D'Angelo é que fica a uns 3/4 anos, lá está, de ser a peça principal, a não ser que entrem em rebuild completo, o que não me parece tendo em conta a extensão que deram ao Klay e ao Dray. Agora o que pode acontecer com a ausência do Curry durante este período, nunca será inferior a um mês, avaliarem a situação do D'Angelo e se é alguém que vale a pena. Acho que ele precisa de um supporting cast muito forte e não sei se tem, atualmente, isso. Discordo dessa timeline. Acho que esse core fechou a loja de contender, agora é equipa de playoff apenas. Por isso é que não vejo grande utilidade em estar a forçar isso na troca do futuro de médio prazo. Acho mais útil aceitar que passou essa fase e começar a reconstruir o roster. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2019 O Green e o D-Lo tb não jogam hoje Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Rōnin, há 8 horas: Já o Maxi, foi instinto que se sobrepôs ao resto. O homem está habituado a defender o cesto como se da vida dele dependesse disso. bem, sendo assim, a mensagem não foi definitivamente clara porque a execução de nenhum modo subscreve a ideia de fazer falta. com 6s no relógio, presumo que a fazer falta teria de ser praticamente a seguir à reposição. indiferente falarmos sobre o que o Maxi fez ou não fez tendo em conta que, pelos vistos, foi tudo ad hoc, mas de qualquer forma não explica a falta de sensibilidade perante a situação de jogo. Citação de pedrituh_9, há 7 horas: E também podia-me perguntar porque estava o Seth em campo numa posse bola defensiva. Mas é como tudo, de fora é muito fácil 😅 realmente... nem me tinha apercebido. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: O Green e o D-Lo tb não jogam hoje 5 digno da GLeague Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Joao Pereira, há 20 minutos: bem, sendo assim, a mensagem não foi definitivamente clara porque a execução de nenhum modo subscreve a ideia de fazer falta. com 6s no relógio, presumo que a fazer falta teria de ser praticamente a seguir à reposição. indiferente falarmos sobre o que o Maxi fez ou não fez tendo em conta que, pelos vistos, foi tudo ad hoc, mas de qualquer forma não explica a falta de sensibilidade perante a situação de jogo. O Carlisle pode estar a querer defender os jogadores. O Pop não é outro que nestas situações não prefere fazer falta? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Novembro 2019 Começo a ver o jogo e a primeira coisa que vejo é um air-ball mid range do GR Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2019 O que vale é que do outro lado estão os Hornets, pelo que é bem possível que GS ganhe. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Novembro 2019 Tipo, GS está com 3 rookies no 5 titular. Se Charlotte não ganha a esta equipa... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2019 Are you Furkan kidding me? 5 down, next ➡️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2019 36/15/8 e 4 blocks com 70% de FG, até parece fácil. Giannis ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Rōnin, há 15 horas: O Carlisle pode estar a querer defender os jogadores. O Pop não é outro que nestas situações não prefere fazer falta? está a defender os jogadores quando diz que a culpa é dele, mas dificilmente estará a mentir relativamente à estratégia delineada. e mais uma vez, isso não altera em nada a falta de sensibilidade do Maxi perante o contexto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Novembro 2019 O estagiário da New Balance fez um belo jogo ontem, 17 pts. O Bazley é um talento interessante. Fisicamente é bom, rápido e ágil para a altura que tem, mexe-se com facilidade; com bola é um jogador capaz de driblar e criar jogadas para si e tem potencial para os outros, já que tem uma visão de jogo decente. O lançamento ainda não é eficaz mas a técnica é razoável. Defensivamente é capaz de defender praticamente todas as posições. Ainda não o faz (ainda é frágil para postes) mas tem as ferramentas para o fazer sendo o atleta que é. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Novembro 2019 (editado) da série: "a minha equipa é uma merd*..." mais trágico só o episodio do jogo em que o Booker marcou 70 pontos e perdeu na mesma os wizards são é capazes de nem ir aos playoffs este ano Editado 3 Novembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2019 Citação de La Flame, há 15 horas: O que vale é que do outro lado estão os Hornets, pelo que é bem possível que GS ganhe. Não foi por muito 😅 Compartilhar este post Link para o post