Shai Publicado 28 Outubro 2019 fuck adoro o levert. o jogo está bom embora não se defenda mto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2019 Citação de toze2, há 5 minutos: Pessoal, o MIP chama-se Edrice Femi. E o ROTY vai ser o Kendrick Nunn. Este rapaz é incrível. Nada disso. A postura do gajo é incrível. Not even phased lol Não era literal. Ou melhor, não tem a ver com a postura dele, foi só porque mete aquele triplo e logo a seguir aquele dunk no gajo dos Wolves. Mas ya, o gajo nem esboçou reação 😂 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Outubro 2019 (editado) Citação de toze2, há 5 horas: Meh.. Short sight imo. Nós também tínhamos um monte de 2-3 e 4's no roster e mesmo assim ele acabou por encontrar o seu espaço porque viram potencial nele. Duvido que estivesse sequer na liga, se houve decisões dúbias, essa parece-me normal. E diga-se, se estivesse hoje nos Suns também não lhe estava a dar minutos. Editado 28 Outubro 2019 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Outubro 2019 Porzingis + Doncic são chocolate puro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2019 (editado) O Morant marcou tipo 20 pts no 4º período. Realmente é um mini-westbrook. ui bloco no kyrie no game-winner, grande miúdo Editado 28 Outubro 2019 por Shai Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2019 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos: Duvido que estivesse sequer na liga, se houve decisões dúbias, essa parece-me normal. E diga-se, se estivesse hoje nos Suns também não lhe estava a dar minutos. Vocês que perdem. Aqui encaixa que nem uma luva. In other news, o Ja Morant é demasiado bom. O block ao Irving foi demais. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2019 crowder resolve, como toda a gente previu Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2019 os meus sentimentos toze já passei por isso muitas vezes, ser destruído pelo wiggins Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Shai, há 16 minutos: os meus sentimentos toze já passei por isso muitas vezes, ser destruído pelo wiggins Pá, chateia-me mais ganharem a bola que dá o terceiro triplo seguido vir de um kick ball claro que os árbitros não marcam ao KAT. Absolutamente ridículo. Devíamos ter ganho isto. É nestes jogos que o Jimmy faz imensa falta para ajudar a fechar no quarto período. Tivemos um período em que não conseguimos marcar pontos.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2019 doncic teve terrivel a lançar hj, safou-se na linha o que é um bom sinal tendo em conta a percentagem do ano passado ainda não estou convencido na equipa, falta alguem ali Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Outubro 2019 A única má notícia foi a saída do jogo do AD, por lesão. De resto, andámos a engonhar muito até disparar no marcador. Dwight Howard a surpreender-me e a ser fundamental na rotação da equipa. E hoje fez mais um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas: doncic teve terrivel a lançar hj, safou-se na linha o que é um bom sinal tendo em conta a percentagem do ano passado ainda não estou convencido na equipa, falta alguem ali O quê/quem? Ainda não vi nenhum jogo esta época por isso não consigo ter essa percepção. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Ed, há 6 minutos: O quê/quem? Ainda não vi nenhum jogo esta época por isso não consigo ter essa percepção. A equipa sem o Luka é um festival de ISOs e lançamentos fora do perímetro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Ed, há 1 hora: O quê/quem? Ainda não vi nenhum jogo esta época por isso não consigo ter essa percepção. ng em especifico, uma terceira opção bastava, o Dragic teria sido uma adição do catano mas pronts Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 47 minutos: ng em especifico, uma terceira opção bastava, o Dragic teria sido uma adição do catano mas pronts Cuban é idiota. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Outubro 2019 Citação de toze2, há 2 horas: Cuban é idiota. Ainda não o perdoei por ter desmantelado a equipa que ganhou o anel. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Outubro 2019 xavier, se visses esta peça pre-game sobre o jabari tinhas um avc. nao me lembro do teu nick agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2019 Josh Richardson where you @ 😂 Mas que nó! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2019 Vai ser tão estranho ver o Westbrook contra okc. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Outubro 2019 Quando deixar de ter o tratamento de rookie em relação às faltas vai ser candidato crónico a DPOY. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2019 Matisse é do crl mesmo. Secou o Kemba que foi uma maravilha no primeiro jogo e parece mais confiante no lançamento a cada jogo que passa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Outubro 2019 O que é que aconteceu para ser expulso? Compartilhar este post Link para o post