Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 1 hora:

Mas eu acho que ele gosta mesmo dos Mavs. Ele sendo Europeu tem outra mentalidade quanto à reciclagem de equipas. 

Mesmo assim, continuo a achar que falta ali qualquer coisa naquela equipa. 

A situação do Doncic é única. Não é um rookie europeu que está a dar os primeiros passos na carreira. Veio do Real, onde foi MVP e conquistou tudo o que havia para conquistar, é já uma estrela. Espero estar enganado, mas se os Mavs não corresponderem às expectativas, não me surpreenderia se fosse para outro franchise.

Citação de Shai, há 52 minutos:

Não há que ter pressa. A equipa é jovem e o Porzingis ainda está em reabilitação. Este último precisa de adicionar um post game ao seu arsenal, não sendo ele alto como o crl.

Com o Dirk mesmo ao lado, só não aprende porque não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

wait what?!?! quando é que isto começou? 😂 

marcou outra depois lol

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

entusiasmou-se acontece 412592370471796736.png

Mas pos o Simmons a limpar o chão xD

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 horas:

@Carson Wentz o que tens achado do J-Rich? Como é que tem estado a jogar?

Ofensivamente não tem sido brilhante, principalmente de 3, mas isso já era de esperar e nota-se principalmente em jogos onde têm que assumir um papel mais preponderante (o que, com a lesão do Ben, a suspensão do Embiid e agora a noite de descanso do Al, tem sido mais vezes do que o desejável) - apesar disso tem melhorado aos poucos e parece-me mais propenso a atacar o cesto.

Defensivamente é top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Ofensivamente não tem sido brilhante, principalmente de 3, mas isso já era de esperar e nota-se principalmente em jogos onde têm que assumir um papel mais preponderante (o que, com a lesão do Ben, a suspensão do Embiid e agora a noite de descanso do Al, tem sido mais vezes do que o desejável) - apesar disso tem melhorado aos poucos e parece-me mais propenso a atacar o cesto.

Defensivamente é top.

Fico feliz. O ano passado ele começou o ano muito bem, mas pedíamos demasiado dele no ataque e isso prejudicou a defesa dele. O ano passado foi mediano, enquanto que no ano antes teve uma prestação digna de all-defensive team. Fico feliz que esteja a voltar a esse nível agora que não tem tantas responsabilidades no ataque.

O lançamento de 3 acho que vai voltar. Ele pode ser um pouco streaky, mas angle 3 do lado esquerdo é money para ele, e embora vá tendo algumas flutuações, duvido que lance abaixo dos 36% na temporada (com volume alto). Atacar o cesto é que não sei se acredito. Ele alguma relutância em fazê-lo, o handle é mediano e não consegue penetrar com facilidade (literalmente tem um move, spin para um hook manhoso dele). Mas creio que a jogar ao lado do Ben, Embiid e Tobias isso se consiga mascarar bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Warriors a " ajudarem" os Lakers e Lakers a "ajudar" os Warriors. Cada um nos seus objetivos. Gosto :8_laughing:

Parece que FO dos Warriors foi ver um jogo universitário de Memphis com o intuito de ver o Wiseman. Ainda não vi a draft class de 2020, para ser sincero. Desde que não escolham o LaMelo.

btw, Ja Morant é muito amor

Compartilhar este post

Link para o post

Wiggins na corrida para MVP? 412592370471796736.png 

Pode ser que tenha acertado aquela cabecinha este ano esta a jogar milhões

Citação de Taka, há 1 hora:

Parece que FO dos Warriors foi ver um jogo universitário de Memphis com o intuito de ver o Wiseman. Ainda não vi a draft class de 2020, para ser sincero. Desde que não escolham o LaMelo.

Tem o Wiseman e de resto de jeito é quase tudo Guards 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 hora:

Warriors a " ajudarem" os Lakers e Lakers a "ajudar" os Warriors. Cada um nos seus objetivos. Gosto :8_laughing:

btw, Ja Morant é muito amor

Aproveitar enquanto não o suspendem de novo 😅

O Lamelo vai ser bom. Mas a não ser que troquem alguém, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Harden já está em forma, mais um jogaço. Foi bom a defender, também. O gajo tem muita força bruta e tem instintos melhores do que se diz para sacar roubos de bola. Portanto, está tudo reunido para ser um bom defensor para o Kawki, que é um gajo que sabe e costuma usar no seu jogo ofensivo a capacidade de aguentar o choque.  Mas o Harden não conseguiu abanar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 9 horas:

Aproveitar enquanto não o suspendem de novo 😅

O Lamelo vai ser bom. Mas a não ser que troquem alguém, não faz sentido.

Já está 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

Melo nos Blazers :117_eyes:

Já nós continuamos a jogar bem. Nunn com 23-8-5 ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver o jogo dos mavs e jesus que ambiente

nada me daria mais prazer do que ver aquele pavilhão em silêncio no fim LOL

Compartilhar este post

Link para o post

acordei a meio da noite para isto lol 😞

perder duas vezes contra os lolknicks é demasiado mau para uma equipa com aspirações aos playoffs 

Compartilhar este post

Link para o post

percebeste a call da ultima play a 13 segundos do fim? não era mais facil fazer uma play para 3 play e levar para OT? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

percebeste a call da ultima play a 13 segundos do fim? não era mais facil fazer uma play para 3 play e levar para OT? lol

ya, os mavs nunca na vida teriam tempo suficiente para depois fazer falta e marcar, ainda por cima sem TOs

Compartilhar este post

Link para o post

wtf Clippers? lol Sem Kawhi mas perder contra Pelicans sem Zion, Ingram, Lonzo e Josh Hart? 

E os Mavs f*deram-me a aposta, porque pensava eu na minha ingenuidade que nunca iriam perder com os Knicks duas vezes, no espaço de uma semana :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

as rotações do carlisle são fascinantes

o cuban tem que dizer ao homem que o tank acabou o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

O Holiday voltou foi ao seu nivel ele andava a jogar miseravelmente ❤️ 

Boa joga do Favors tambem 

Compartilhar este post

Link para o post

Duas derrotas contra os Knicks fds isto nem dá para um gajo sonhar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...