Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

super team...de coaches! 

Pena os Nets terem um plantel com idiotas como o Kyrie, o Dimwittie e atiro também o Durant para o molho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 17 horas:

o pessoal no sul dos states tem mau gosto ou quê? 

deve ser, os Mavs agora vão voltar ao court clássico com aquele verde horrível. Parece que é cultural ter mau gosto.

liga está a tentar ver se começa a Dez 22 mas a NBPA está ainda a negociar cenas. Parece que há uma loss enorme de revenue se não avançar para essa data. E claro, haverá menos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

deve ser, os Mavs agora vão voltar ao court clássico com aquele verde horrível. Parece que é cultural ter mau gosto.

liga está a tentar ver se começa a Dez 22 mas a NBPA está ainda a negociar cenas. Parece que há uma loss enorme de revenue se não avançar para essa data. E claro, haverá menos jogos.

Pelo que percebi o acordo com as TVs locais estabelece que eles têm de ter direito a 72 jogos anuais

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão esses big boards? Para quem olham? É meio por insistência mas acho cada vez mais que este draft vai ter uma boa colheita de role players, há gente de quem gosto bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito a par, mas para os Cavs, vejo muitos fãs a gostar do Okongwu na nossa pick. O que achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 49 minutos:

Como estão esses big boards? Para quem olham? É meio por insistência mas acho cada vez mais que este draft vai ter uma boa colheita de role players, há gente de quem gosto bastante.

tenho lido e visto cenas aqui e ali. Há jogadores muito interessantes não-Ball que podem dar que falar.  Jogadores menos falados que gosto são Cole Anthony e Obi Toppin. O Anthony Edwards parece um protótipo de super wing player, mas ainda não instalar o software todo. O Dani Avidja pareceu bom mas aquela FT% é manhosa. E acho que o LaMelo Ball nem devia ser top 5 pick. Também gostei do Killian Hayes.

O problema de big boards é que os Wolves tão a vender a pick. Os Warriors tão a vender a pick. E ninguém quer saltar de imediato para comprar as picks porque este draft não é explosivo. Tem talento mas não tem talento superstar óbvio. Claro que isto é a NBA e nunca se sabe, né. Kawhi cresceu, o Giannis evoluiu, o Jokic trocou de corpo com o gajo que foi draftado na 2ª ronda. Nunca se sabe.

edit: @NIkeL o Okongwu é um PF. Os Cavs vão ter de despachar o Love, mas seria uma boa opção. Ele e o Toppin são as melhores hipóteses para os Cavs a nível de PF.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

este vai ser um draft como o de 2013, provavelmente o melhr jogador não vai ser lotaria, so conheço 6 ou 7 prospects e nada por demais, mas curtia q os mavs draftassem um wing pode ser q lhes saia a sorte grande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 26 minutos:

Não estou muito a par, mas para os Cavs, vejo muitos fãs a gostar do Okongwu na nossa pick. O que achas?

É o meu big preferido do draft. Adebayo-lite. Alto defensor, boas mãos. Pena ser um pouco undersized mas também o Adebayo o é e quase ninguém lhe dizia que não. Ao contrário do que o Pica diz, acho que o futuro dele é a poste. Precisa de ficar mais forte mas o potencial está lá todo.

Há rumores de que os Celtics estão a tentar subir para o ir sacar.

Citação de Victarion, há 36 minutos:

tenho lido e visto cenas aqui e ali. Há jogadores muito interessantes não-Ball que podem dar que falar.  Jogadores menos falados que gosto são Cole Anthony e Obi Toppin. O Anthony Edwards parece um protótipo de super wing player, mas ainda não instalar o software todo. O Dani Avidja pareceu bom mas aquela FT% é manhosa. E acho que o LaMelo Ball nem devia ser top 5 pick. Também gostei do Killian Hayes.

O problema de big boards é que os Wolves tão a vender a pick. Os Warriors tão a vender a pick. E ninguém quer saltar de imediato para comprar as picks porque este draft não é explosivo. Tem talento mas não tem talento superstar óbvio. Claro que isto é a NBA e nunca se sabe, né. Kawhi cresceu, o Giannis evoluiu, o Jokic trocou de corpo com o gajo que foi draftado na 2ª ronda. Nunca se sabe.

edit: @NIkeL o Okongwu é um PF. Os Cavs vão ter de despachar o Love, mas seria uma boa opção. Ele e o Toppin são as melhores hipóteses para os Cavs a nível de PF.

Big board não é um mock!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me abster de tentar perceber o quer que seja do draft. O ano passado fiquei chateado por termos ido ao Herro 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Show the money!!!!!!!!!

tim hardaway jr por ele e nao se fala mais nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos:

tim hardaway jr por ele e nao se fala mais nisso

até me sentia mal se caíssem nessa

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser complicado para qq equipa passar a possivel oferta dos nets ou denver, mas hey nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

vai ser complicado para qq equipa passar a possivel oferta dos nets ou denver, mas hey nunca se sabe

Dos Nets? Achas que Irving e Jrue coexistem sem problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 7 minutos:

o Kyrie jogará mais com a bola do que o Jrue, que pode começar a ter maior orientação defensiva do que ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 15 minutos:

sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...