Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

O CP3 para os Suns é um no-brainer. Dificilmente falham os playoffs com ele saudável.

Em relação ao Westbrook, por muito que goste dele, aquele contrato é de fugir a 7 pés. Acho que são muito poucas as equipas onde ele encaixa hoje em dia, e todas elas são piores que os Rockets. Na ótica dos Rockets, caso o Harden queira mesmo ficar, acho que o negócio mais atrativo seria os Cavs ou os Magic, mas estas equipas não ganham nada com ele. Muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Li ontem tambem no twitter de um jornalista( não foi o Woj nem o Shams por tanto a credibilidade fica a opinião de cada um) que o Harden tambem quer sair e escolheu como possiveis destinos Nets, Heat, 76ers. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 horas:

O meu sonho porque gosto de caos:

tradenba-snap-1605147293666.thumb.png.00aaf20e262601701d306af324ef93af.png

pobre James 😞

acho que preferia Russel por Griffin.

a ultima época saudavel dele foi All-NBA, seria um gamble engraçado por parte dos Rockets

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

pobre James 😞

acho que preferia Russel por Griffin.

a ultima época saudavel dele foi All-NBA, seria um gamble engraçado por parte dos Rockets

Mas imagina Russell, D.Rose Griffin. Um all-in delicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Promete ser uma curta off-season interessante.😅

Compartilhar este post

Link para o post

bem, o Ainge anda atento/vai tentar :

- chegar ao Okongwu na draft

ou

- tentar Jrue Holiday

ou

- Myles Turner

Do que se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

@andriy pereplyotkin percebo. São pontos válidos. Eu simplesmente não gosto do risco.

off-season prestes a começar. Celtics & Pacers a falar duma troca entre Hayward e Turner!
Outra cena a ter em atenção nesta off-season: será que é desta que o Pop se retira e a Becky assume? O Tim Duncan parece que se afastou do papel de coach.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 19 minutos:

Achas menos arriscado continuar com uma equipa que ficou de fora dos POs?

ei, se não fosse MoWagnerices, teriam ido aos POs. Eu até consigo começar a entender a situação: os Suns querem ir aos POs. Querem que o Booker e o Ayton comecem a ganhar experiência forte porque realmente o talento está lá. E tornarem-se competitivos é sempre melhor do que andar no pântano. Mas o CP3? é um risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

ei, se não fosse MoWagnerices, teriam ido aos POs. Eu até consigo começar a entender a situação: os Suns querem ir aos POs. Querem que o Booker e o Ayton comecem a ganhar experiência forte porque realmente o talento está lá. E tornarem-se competitivos é sempre melhor do que andar no pântano. Mas o CP3? é um risco.

Mas riscos é impossível não correr, continuar na mesma é um risco provavelmente maior. Não podemos basear a construção da época na bubble, senão partíamos a achar que éramos campeões. É aí que eu não te percebo, o CP3 é um risco, mas o que é que é menos arriscado nesta situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 2 anos de contrato ao CP3.. O objectivo dos Suns é tê-lo como um mentor para a equipa e principalmente para o Booker e chegarem aos playoffs. Não vejo risco nenhum.. O que vai acontecer? Vão ficar mais 2 anos sem ir aos playoffs? Big deal para quem já é medíocre há tanto tempo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos:

Mas riscos é impossível não correr, continuar na mesma é um risco provavelmente maior. Não podemos basear a construção da época na bubble, senão partíamos a achar que éramos campeões. É aí que eu não te percebo, o CP3 é um risco, mas o que é que é menos arriscado nesta situação?

sei lá, eu não sei ao certo o que está ou não no mercado com esta off season estranha.
E eu gosto do Rubio, tem jogado bem pelos Suns e não curtia de vê-lo como moeda de troca para o CP3.
No geral, se os Suns estão disposto a aceitar o risco do CP3, é na boa. Força. Se der sucesso, ainda bem, mas se não correr bem...é chato de ver aquela turma boa a sofrer com isso.

https://news4sanantonio.com/sports/spurs-officially-announce-retro-fiesta-city-edition-jerseys

nice

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubio tá a anos luz do CP3, o CP3 a fazer 40 jogos por época dá mais wins que o Rubio. Com isto não tou a dizer que o Rubio é mau, mas não ganha jogos como o CP3 o faz, o CP3 apesar de não ter um anel é um ganhador puro e um excelente lider, isso ia fazer muito bem a uma equipa como os Suns.  E o CP3 ser injury prone também acho um belo mito, o gajo não tem lesões graves, vai tendo lesões mas nada de preocupante portanto se fizer 60 jogos numa epoca de 72 e tiver nos PO's é garantia de qualidade para a equipa. Se os OKC aceitassem era um no brainer para os Suns. 

Compartilhar este post

Link para o post

Schroder-to-the-Lakers is well on course to be completed on Monday, sources tell ESPN. Rival teams in pursuit of the OKC guard have started moving onto new targets. The Lakers will land an impactful, versatile guard in pursuit of the franchise's title defense.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o plano do Presti. Á superfície é uma troca decente para nós, tendo em conta que o Dennis vai entrar para o último ano de contrato. O Danny Green é interessante para ser utilizado numa troca posterior.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

OKC vai ter quantas escolhas de 1ª ronda nos próximos anos? 15? 412592370471796736.png

btw parece-me win para os 2 lados sinceramente

edit: 16 picks nos próximos 6 anos 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...