Djork Publicado 15 Novembro 2020 Era engraçado As voltas que a vida dá Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Novembro 2020 Epa eu nem curto muito o harden, mas se for só o jaylen e picks, já contando com um filler tipo hayward, se calhar tenho que aceitar. Os nets vão dar o que? uma camioneta de role players? Nem entendo essa troca, a menos que mandem o kyrie ou assim lol. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Novembro 2020 Pelo Harden não chega dar o LeVert, Dinwiddie e mais um camião de picks e role players. Não vejo forma de os Nets fazerem isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2020 os Rockets nunca vão ter full value numa troca com o Harden, e eventualmente só vai acontecer se ele pedir para o fazerem, a partir dai para uma equipa q tem de se reconstruir e sem jogadores relevantes em contrato receber Levert, Dinwiddie e quem sabe Allen mais picks é pelo menos decente não acho q aconteça tho, os Nets vao ter de assinar com o Joe Harris e pelos vistos o Durant já andava a falar com o Ibaka, e sinceramente se os Phila acenarem com o Ben Simmons nem precisava de ouvir mais nada Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Novembro 2020 Em Miami há 3 nomes na FA: Wesley Matthews (jogou em Marquette com o Jimmy e o Crowder), Gallo (que esteve muito próximo no trade deadline da época passada) e o Millsap (gosto bastante, acho que era uma adição excelente ao nosso banco). Vamos é ver o Goran. Fala-se em interesse mutuo mas que ele está a deixar as portas abertas. Crowder não se tem falado nada. Mas ele vive em Miami na offseason e encaixa bem cá. MLE e ficava, mas acredito que queira ganhar $$$. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Novembro 2020 Primeiro passo dado. Já nos livramos do nº 13 👀 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2020 wait wat pq raio é q os Pistons vao fazer essa troca lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: wait wat pq raio é q os Pistons vao fazer essa troca lol gajo + novo e second rounder? eles não vai entrar em rebuild? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2020 musa é terrivel fdx o bruce n é mto ruim e tem 24 anos n é propriamente um velhote Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Novembro 2020 O Bruce Brown vai ter de renovar muito mais cedo e é um gajo porreiro mas sem potencial do outro mundo. Empurraram para a frente a decisão e logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Novembro 2020 (editado) Editado 16 Novembro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2020 Duvido que OKC nao conseguisse melhor, sinceramente. Grande troca para os suns. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 29 minutos: W para as duas Agreed. Ainda achei que houvesse pick swap, melhor assim. Citação de lastdance, há 22 minutos: Duvido que OKC nao conseguisse melhor, sinceramente. Grande troca para os suns. Não vejo de onde. Possivelmente a troca só é finalizada daqui a uns dias para usar o cap space primeiro. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Novembro 2020 (editado) O Anthony Davis vai para FA para voltar aos Lakers? Ou como funciona isto? Editado 16 Novembro 2020 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Novembro 2020 Citação de George Kaplan, há 4 minutos: O Anthony Davis vai para FA para voltar aos Lakers? Ou como funciona isto? Sim, é para receber mais e voltar a assinar 1+1 provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Novembro 2020 (editado) Citação de George Kaplan, há 42 minutos: O Anthony Davis vai para FA para voltar aos Lakers? Ou como funciona isto? Sim para receber mais dinheiro O Musa é fraquinho que vá com deus Outra vez Win-Win na troca OKC-Suns já estão mais perto de fazer o Booker contente Editado 16 Novembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2020 Espero que o Presti nunca abandone, adoro a agressividade dele no mercado. O Chris Paul é um Deus no 4th quarter. Juro, não falha uma, ele e o Booker no backcourt... estou com pena das outras equipas. Escusado será dizer que ele superou largamente as expectativas, além do que jogou individualmente foi importante para os putos aprenderem com um senhor desta categoria. Só teve cá um ano mas basta para ser dos meus jogadores preferidos de sempre nesta equipa, lá vou ter de ser um bocadinho fã dos Suns nos próximos anos. Ah, e o Nader lol. É um rei do garbage time, bom meme. Em relação aos jogadores obtidos; sou fã do Kelly Oubre. É um gajo que evoluiu bem em Phoenix, é um bom jogador que vai encaixar facilmente na cultura da equipa. Só torço o nariz em relação à sua situação contratual, mas é daquelas situações que não me importo se ficar ou se for trocado por algo melhor, caso surja. Quero ver o Rubio trocado, nada contra ele como jogador mas não gosto do encaixe com o Shai, quero que ele assuma as despesas do jogo neste ano de tank; e os outros 2 são um bocado irrelevantes, aliás nem conheço o Lecque. Gostava que tentássemos algo que envolva o Rubio e o Shamet dos Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Novembro 2020 (editado) crl Passo Para o 76ers provavelmente envolveria uma 3ª equipa quem sabe Editado 16 Novembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Novembro 2020 boa troca para OKC. Eish, o Harden ora não quer bazar e o futuro dele é nos Rockets, agora quer pirar-se e forçar uma ida para os Nets. Houston, we have a problem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Novembro 2020 fds nem sei se faz sentido mas que façam uma merd* assim: 76ers: Harden Rockets: Wiggins + 2ª pick Warriors: Simmons Agora que fique longe dos Nets não vamos trocar tudo para ficar com ele Irving e Durant mais uns 4 zé ninguem Compartilhar este post Link para o post