Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Overpay, mas boa troca para ambos.

[Feigen] "Harden... believes the Rockets should make the best deal with the Nets that they can, even if they do not consider it satisfactory."

Não assinasses, amigão. Estas m*rda deviam era dar logo multa de 1 ano de salário, chantagistas de m*rda, já com o AD foi o filme que se viu. E se não querem jogar, rescisão do contrato e não podiam assinar até ao final da duração prevista.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que não gosto nas trocas desta madrugada é que o Donte merecia melhor do que ir-se enfiar no raio dos Kings. 😞

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 6 horas:

nos Clips também seria ideal para ele.
Mas o Rubio até teve um shooting decente. E se os Bucks arranjassem um shooter para emparelhar com o Rubio, era mel.

Portland com Covington é muito bom.

O Rubio atirou bem em condições muito particulares. Atirava em posse (não como catch & shoot) e com imenso espaço, porque não lhe respeitam o tiro (um pouco como o Rondo em LA). E é isso que os Bucks precisam: espaço. O fit dele em Milwaukee seria muito parecido com o de Utah, onde estava a ser mal aproveitado.

Citação de toze2, há 4 horas:

Tinham de fazer alguma coisa. Gosto dos moves para eles. Jrue >>>>> Bledsoe e o Bogdan é excelente para jogar ao lado do Giannis e para comandar o banco.

Basta o Giannis ficar. Enquanto ele lá estiver têm janela de título. 

Vem cá @Nuk. Diz o que achas dos moves.

Tinham, mas custa-me a entender que fossem precisas 3 firsts+2 trocas para o conseguirem. Sendo certo que prai uma first é para comerem o contrato do Bledsoe, mas mesmo assim não sei se não pagaram mais do que o mercado tinha. É uma situação muito perigosa e é bom que tenham garantias do Giannis, até porque o Jrue também é expiring.

Citação de Kawhi Leonard, há 4 horas:

@andriy pereplyotkin Quem achas que podia ser um excelente jogador no sistema dos Spurs na 11ª pick? Tem-se falado do Patrick Williams, que qualidades vês nele?

Isto se a troca do Aldridge + 11ª pick por Wiggins (?) e 2ª pick não se concretizarem.

O Patrick WIlliams deve arrancar mais cedo, tem subido imenso nos boards das equipas (é questionável o porquê de ser agora, pode ser um erro). É um projecto, tem vários pontos muito interessantes mas precisa de trabalho e nunca conseguir juntar bem aquilo. Faz lembrar um pouco as prospects de Kentucky pelo role limitado que tinha no college, mas pode ter ali skills escondidas (particularmente com bola na mão). Na pior das hipóteses deve ser um bom defensor nas posições 3/4.

Há rumores de promessa dos Pistons na 7ª e já se falou dele até para a 4ª.

Mas acho que os Spurs vão poder sacar um bom player, alguém vai acabar por cair do top 10 que não se esperaria assim tanto (Hayes, Obi Toppin, Vassell, Okoro... alguém vai ter de sobrar).

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

99% certeza que a troca do Jrue é porque o Giannis vai aceitar o noivado com os Bucks. Agora vai ser mais ball handler do que com os Pelicans. Muito boa troca para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

A única coisa que não gosto nas trocas desta madrugada é que o Donte merecia melhor do que ir-se enfiar no raio dos Kings. 😞

True, espero que o cemitério de jogadores não o mate. Espero que salte dali rápido.

Yap concordo com o Perep, o all in tinha de ser feito mas foram muitas picks é super arriscado podemos ficar a arder durante uns 15 anos fácil. Ao que parece o Giannis supervisionou todas as trocas portanto deve mesmo ficar.

O Jrue vai continuar a ser o 2nd ball handler os setups vão continuar a ser focados com o Giannis e o Middleton a criar provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que fiquem automaticamente garantidos nas Finals mas esta equipa o Bud não tem grandes desculpas, é beast, só falta ver o que acontece com o Brook

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

O Brook fica, tem contrato por largos anos, duvido que saia. A não ser que o queiram trocar por bench players mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 10 minutos:

O Brook fica, tem contrato por largos anos, duvido que saia. A não ser que o queiram trocar por bench players mas duvido.

Ups, afinal é o Robin que é free agent

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 20 minutos:

True, espero que o cemitério de jogadores não o mate. Espero que salte dali rápido.

Yap concordo com o Perep, o all in tinha de ser feito mas foram muitas picks é super arriscado podemos ficar a arder durante uns 15 anos fácil. Ao que parece o Giannis supervisionou todas as trocas portanto deve mesmo ficar.

O Jrue vai continuar a ser o 2nd ball handler os setups vão continuar a ser focados com o Giannis e o Middleton a criar provavelmente.

Honestamente, ficar sem o Giannis seria pior.

O melhor move para os Bucks é fazer de tudo para o Giannis ficar, fizeram isso. Espero que ele se comprometa com a extension e que se o Bud voltar a claudicar este ano arranjem alguém melhor, que não há desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua-se a falar bastante que os Heat estão interessados no Gallo (que quase veio no trade deadline, não veio porque não quis assinar a extension de 1+1TO como o Iggy). Fala-se em S&T com OKC e tirávamos proteções de 2023 que é uma pick nossa que OKC já tem.

Vamos ver no que dá. Acredito que isto do Giannis acabou por nos alterar um pouco os planos de estarmos totalmente focados em 2021 irmos com tudo a ela na FA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 10 horas:

Quando passei por isso ri-me muito e imaginei que fosse mera smokescreen. A definição de lose-lose.

epa mete os wizards nos playoffs facil, digo eu. A cena é para quê lol, mas sei lá, o Rui não é nada mau, ainda dá para moer as outras equipas.

Diz que atlanta quer gordon, chicago quer kemba, ainda bem que não têm nada que nos interesse, a menos que seja para flipar pelo harden ou assim. Eu curtia o zach lavine mas chicago nunca na vida mete isso numa trade pelo kemba.

A minha opinião é que temos de fazer trocas, e deviam ser centradas no kemba, e depois no hayward. Diria que hayward pelo myles turner, se indi papar isso sem termos que meter muitas frp. O kemba mandava pelo harden e metia o theis/timelord que eles precisam de bigs, e juntava as 3 frp deste ano, mais todas as possiveis, que deve dar umas 6 ou 7 no total.

harden, smart, brown, tatum, turner

mesmo assim ia dar m*rda e iamos perder na 2ª round.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

epa mete os wizards nos playoffs facil, digo eu. A cena é para quê lol, mas sei lá, o Rui não é nada mau, ainda dá para moer as outras equipas.

Diz que atlanta quer gordon, chicago quer kemba, ainda bem que não têm nada que nos interesse, a menos que seja para flipar pelo harden ou assim. Eu curtia o zach lavine mas chicago nunca na vida mete isso numa trade pelo kemba.

A minha opinião é que temos de fazer trocas, e deviam ser centradas no kemba, e depois no hayward. Diria que hayward pelo myles turner, se indi papar isso sem termos que meter muitas frp. O kemba mandava pelo harden e metia o theis/timelord que eles precisam de bigs, e juntava as 3 frp deste ano, mais todas as possiveis, que deve dar umas 6 ou 7 no total.

harden, smart, brown, tatum, turner

mesmo assim ia dar m*rda e iamos perder na 2ª round.

Pá, os Rocekts queriam sempre o Jaylen não o Kemba lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Pá, os Rocekts queriam sempre o Jaylen não o Kemba lol

Não sei meu, falam que podem aceitar o levert e o spencer, ao menos levavam um all-star no kemba e mais picks. Bem melhor que levar role players e ficar na lotaria sem a propria pick.

Depois podem trocar o kemba e picks por um jovem que queiram, e era um favor que me faziam. Acho que o harden vai para filadelfia, se não aparecer mais ninguém na luta.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

Mas o Wall é menos ballhog, tu queres cada vez mais a bola com o Beal, não com um Westbrook. Era meio caminho andado para o gajo querer arrancar em 2 tempos.

Citação de lastdance, há 28 minutos:

Não sei meu, falam que podem aceitar o levert e o spencer, ao menos levavam um all-star no kemba e mais picks. Bem melhor que levar role players e ficar na lotaria sem a propria pick.

O Levert é um gajo com algum potencial e o Dinwiddie é flippable. Além de que os Nets dariam mais picks e potencialmente mais valiosas.

Se os Rockets trocarem o Harden ficam na lottery de certeza. Mais vale tentar o top 4 (a pick é protegida).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Mas o Wall é menos ballhog, tu queres cada vez mais a bola com o Beal, não com um Westbrook. Era meio caminho andado para o gajo querer arrancar em 2 tempos.

O Levert é um gajo com algum potencial e o Dinwiddie é flippable. Além de que os Nets dariam mais picks e potencialmente mais valiosas.

Se os Rockets trocarem o Harden ficam na lottery de certeza. Mais vale tentar o top 4 (a pick é protegida).

como mais e mais valiosas? Este draft temos 3 e eles 2, e a nossa melhor é a #14, eles têm para ai a 18 ou 19. No futuro deve ser igual em quantidade, podemos dar o mesmo número de picks, a menos que eles tenham alguma extra que eu não saiba. Em qualidade as picks duma equipa com durant, kyrie e harden parecem baixas, talvez em 2024 ou depois sejam boas. O levert tem pra ai 26 anos e diria que se chegar ao nivel do kemba já é superar as expectativas.

Essa troca so acontece com trafulhice, é uma m*rda para os rockets, simplesmente uma m*rda. Se for o simmons é fixe, se for o jaylen é bonzinho já, essa é ridicula, e completamente danosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

como mais e mais valiosas? Este draft temos 3 e eles 2, e a nossa melhor é a #14, eles têm para ai a 18 ou 19. No futuro deve ser igual em quantidade, podemos dar o mesmo número de picks, a menos que eles tenham alguma extra que eu não saiba. Em qualidade as picks duma equipa com durant, kyrie e harden parecem baixas, talvez em 2024 ou depois sejam boas. O levert tem pra ai 26 anos e diria que se chegar ao nivel do kemba já é superar as expectativas.

Essa troca so acontece com trafulhice, é uma m*rda para os rockets, simplesmente uma m*rda. Se for o simmons é fixe, se for o jaylen é bonzinho já, essa é ridicula, e completamente danosa.

Porque a perspectiva dos Nets darem m*rda é muito maior do que as dos Celtics. São mais velhos e instáveis. Os Bucks acabaram de trocar unprotected firsts de 2025 e 2027. Querias ter essas dos Celtics ou dos Nets?

O mais valioso na trade, a menos que o Simmons esteja envolvido, serão sempre as picks. Os Rockets não vão procurar competir no imediato, nem faz sentido. Ter um puto com potencial é um extra porque podem desenvolvê-lo e se for preciso trocá-lo daqui a uns anos por mais assets. O Kemba encaixa 0 na timeline e só os prejudicava por jogar bem, a haver troca com ele teria sempre de haver uma terceira equipa.

Edit: Ah e mais porque não acredito que o Ainge troque picks e trocas de picks até 2027 sem protecções como os outros. A pressão é menor para o fazer, entretanto há-de haver outra superstar disponível e que encaixe melhor na timeline.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 15 minutos:

Porque a perspectiva dos Nets darem m*rda é muito maior do que as dos Celtics. São mais velhos e instáveis. Os Bucks acabaram de trocar unprotected firsts de 2025 e 2027. Querias ter essas dos Celtics ou dos Nets?

O mais valioso na trade, a menos que o Simmons esteja envolvido, serão sempre as picks. Os Rockets não vão procurar competir no imediato, nem faz sentido. Ter um puto com potencial é um extra porque podem desenvolvê-lo e se for preciso trocá-lo daqui a uns anos por mais assets. O Kemba encaixa 0 na timeline e só os prejudicava por jogar bem, a haver troca com ele teria sempre de haver uma terceira equipa.

Epa nem de uns nem de outros sinceramente, os nets agora têm sido bem geridos também. O jaylen e o simmons valem mais que essas picks, dado que tas bastante sujeito a não pickar nenhum gajo como eles usando as 4(?) futuras. Vê a troca do AD, foi aquela #4 mafiada para sair aos lakers, mais 2 gajos com qb potencial e o resto das picks e trocas possiveis, e o AD só tinha um ano de contrato. O kemba tem mais valor mesmo assim que 2 leverts da vida, ou 3 com o allen, e tambem é trocavel para contenders, à semelhança do cp3, apesar de não ser tao bom, infelizmente. Com chicago e atlanta talvez dê para qualquer coisa que agrade aos rockets sem meter o jaylen, a meter o jaylen, epa nem há discussão entre aceitar isso ou aquele pacote sem nexo dos nets. Entre o simmons e o jaylen, tambem não discussão em qual aceitar, mas pode ser que os sixers nao troquem.

Denver pode tentar com o murray, que para mim ta ao nivel do jaylen mas acredito que voces e os rockets o achem melhor. Era interessante para eles e as picks sao mais apetitosas.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Epa nem de uns nem de outros sinceramente, os nets agora têm sido bem geridos também. O jaylen e o simmons valem mais que essas picks, dado que tas bastante sujeito a não pickar nenhum gajo como eles usando as 4(?) futuras. Vê a troca do AD, foi aquela #4 mafiada para sair aos lakers, mais 2 gajos com qb potencial e o resto das picks e trocas possiveis, e o AD só tinha um ano de contrato. O kemba tem mais valor mesmo assim que 2 leverts da vida, ou 3 com o allen, e tambem é trocavel para contenders, à semelhança do cp3, apesar de não ser tao bom, infelizmente. Com chicago e atlanta talvez dê para qualquer coisa que agrade aos rockets sem meter o jaylen, a meter o jaylen, epa nem há discussão entre aceitar isso ou aquele pacote sem nexo dos nets. Entre o simmons e o jaylen, tambem não discussão em qual aceitar, mas pode ser que os sixers nao troquem.

Eu preferia dos Nets todos os dias. E não precisas de as usar, os Thunder também não vão escolher 17 gajos nos próximos 5 anos. As picks são leverage, aumentam-te as chances de conseguires uma estrela seja pelo draft seja por trocas.

Como já disse, acho o Jaylen sobrevalorizado e já vai entrar na extensão para o ano. É bom jogador mas não acho que seja assim tão óbvio, na perspectiva de uma equipa que vai começar o rebuild, em comparação com o negócio que os Nets oferecerão.

Simmons não se compara. Se estiver em cima da mesa esse negócio acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

Eu preferia dos Nets todos os dias. E não precisas de as usar, os Thunder também não vão escolher 17 gajos nos próximos 5 anos. As picks são leverage, aumentam-te as chances de conseguires uma estrela seja pelo draft seja por trocas.

Como já disse, acho o Jaylen sobrevalorizado e já vai entrar na extensão para o ano. É bom jogador mas não acho que seja assim tão óbvio, na perspectiva de uma equipa que vai começar o rebuild, em comparação com o negócio que os Nets oferecerão.

Simmons não se compara. Se estiver em cima da mesa esse negócio acontece.

Não sei, o ainge está para se retirar mais ano menos, supostamente, mas espero que tenhas razao lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...