Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Estou com o Pedrituh o Allen é bem melhor e até chega a ser um bocado underrated como os numeros/minutos que tem o DAJ ja sente a idade defesa é 0 e tá mais burro ainda aliás a jogada de ontem em que o KD entorta o japonês e o gajo fazer uma falta sem sentido nenhum demostra muito isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O DeAndre nunca foi grande coisa, valia pelo físico. Normal render pouco hoje em dia.

Nos Warriors, o Curry estava maluco mas o Draymond teve um impacto brutal na equipa que não se traduz de todo na boxscore.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 12 minutos:

O DeAndre nunca foi grande coisa, valia pelo físico. Normal render pouco hoje em dia.

Nos Warriors, o Curry estava maluco mas o Draymond teve um impacto brutal na equipa que não se traduz de todo na boxscore.

Traduz-se no +/- 😁

Teve um papel fulcral na defesa. Estava em todo o lado. É dos poucos jogadores que consegue ser importante para uma vitória mesmo só marcando 1 ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas:

é o unico asset decente q temos e vai ter de ser pago qdo o Luka for, duvido q ele aceite ser underpayed para ser 6th man qdo sinceramente tem mais q qualidade para ser starting PG em algumas equipas da liga

ya, só não estou muito confiante na ideia de que os mavs vão sacar um free agent do crl

é sempre um risco, mas dói ver jogadores em bons contratos (este até de rookie), que podiam servir como garantia caso a coisa não corra bem. às vezes querer demasiado e apostar num all-in dá m*rda

também não ajuda a extensão que demos ao powell

Citação de NIkeL, há 5 horas:

Como assim?

percepção minha, vale o que vale. acho que na lista de muita gente, o curry nem ficava num top 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 19 minutos:

ya, só não estou muito confiante na ideia de que os mavs vão sacar um free agent do crl

é sempre um risco, mas dói ver jogadores em bons contratos (este até de rookie), que podiam servir como garantia caso a coisa não corra bem. às vezes querer demasiado e apostar num all-in dá m*rda

também não ajuda a extensão que demos ao powell

percepção minha, vale o que vale. acho que na lista de muita gente, o curry nem ficava num top 5

Top 5 do quê? Jogadores da atualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 minutos:

Top 5 do quê? Jogadores da atualidade?

naturalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto o segredo para o Tobias Harris jogar como um homem possuído - basta ter o Glenn Rivers como treinador. Já nos Clippers teve uma série fenomenal.

Que forma absurda em que o homem está a começar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Que primeira parte fenomenal do Giannis

17 mins 30 pontos 12/14 FG 5/5 FT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 horas:

por acaso é um bocado bizarro como o melhor shooter de longe da NBA não tem o reconhecimento que merece, fica sempre atrás de outras super estrelas da liga, estamos a falar de um jogador que mudou efectivamente a forma de se jogar o jogo, é lenda

no 😞 o brunson tem potencial para ser o próximo barea dos mavs

Como assim não tem o reconhecimento que merece? Até já foi Unanimous MVP. E não acho que seja top 5 neste momento, já o foi mas agora não me parece. LeBron, KD, Giannis, Harden, Kawhi...

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

vcs têm andado distraidos das reds sociais para fazer essa pergunta, aliás o channing frye tá a levar o roast da vida dele desde ontem por alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

props ao lonzo por ter trabalhado na técnica de lançamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 horas:

naturalmente

lebron, kawhi, durant, giannis, harden. Tenho em 6º.

Ui o zion agora apertou. Não me f*dam pacers.

Grande brogdon, crl. esse sim muito underrated.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Vim so deixar aqui uma palavra de apoio ao PP,  tem-se saido bem, alias parece-me superior ao wanamaker já. O semi esta época tambem está mais evoluído, mas ainda nao me parece o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

vcs têm andado distraidos das reds sociais para fazer essa pergunta, aliás o channing frye tá a levar o roast da vida dele desde ontem por alguma coisa

Não percebi. O Curry não tem o reconhecimento que merece porque um gajo escreveu coisas no Twitter? Ainda mais sendo o Frye que é um troll de primeira juntamente com o RJ, estão sempre no gozo. Por essa lógica ninguém tem o reconhecimento que merece.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

se o luka começar a acertar os midranged jumpers... league is fucked

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 3 horas:

Já o Nash se passou com essa m*rda. 

That's not basketball, you can't do thattt

A mim já mete nojo. Gajos tão bons e têm esse joguinho de m*rda a saltar para cima dos outros a sacar faltas. É que nem precisam, porque são óptimos jogadores, mas 15 fReEthRoWs pOr JoGo eheheh 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Os Heat fizeram com os equipamentos o mesmo que a geração dos nossos pais fez com as redes sociais.

Ir ao Word, clipart, aquele gradiente. Quem nunca 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 7 minutos:

A mim já mete nojo. Gajos tão bons e têm esse joguinho de m*rda a saltar para cima dos outros a sacar faltas. É que nem precisam, porque são óptimos jogadores, mas 15 fReEthRoWs pOr JoGo eheheh 

true, espero que se f*da e vá parar aos cavs ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...