Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 1 hora:

Foi é atrasado mental. O facto daquilo ser um insulto que está no teu vocabulário quando estás chateado não abona a favor dele..

claro. O gajo até manda pausa, é tão fantástico ver um idiota absoluto esmerdar-se assim. A carreira dele, quando recuperar, provavelmente vai continuar na Europa (Turquia hehe).

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ngl isto entristece-me. O gajo parecia (pá e no geral deve continuar a ser) uma boa pessoa, a organização curte imenso do gajo, muito respeitado pelo balneário. Eu não sei muito apreciador da cancel culture que existe hoje em dia, mas este caso é como o @pedrituh_9 diz. O gajo pensa no que vai dizer e sai um insulto daqueles...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Pá, ngl isto entristece-me. O gajo parecia (pá e no geral deve continuar a ser) uma boa pessoa, a organização curte imenso do gajo, muito respeitado pelo balneário. Eu não sei muito apreciador da cancel culture que existe hoje em dia, mas este caso é como o @pedrituh_9 diz. O gajo pensa no que vai dizer e sai um insulto daqueles...

o gajo ficou de pé durante o hino quando o resto estava de joelho. Compreendo o porquê dele o ter feito mas não ficou nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 13 minutos:

o gajo ficou de pé durante o hino quando o resto estava de joelho. Compreendo o porquê dele o ter feito mas não ficou nada bem.

Entendo, mas aí se nenhum dos colegas de equipa teve problema com isso quem sou eu para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele disse mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

O que é que ele disse mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

cabelo longo popovich, ganda playboy

rings and bitches

valeu a pena ficar acordado para ver os mavs

Harold is OK | Meme Generator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 horas:

bruh

Só fica espantado quem não vê como a mecânica de lançamento dele mudou continua um bocado feia mas é mais eficiente e melhor também no shot selection excelente trabalho do Vinson com ele e com o Ingram

Compartilhar este post

Link para o post

E aluguém que avise os Clippers para trocar o tinteiro que está a acabar a tinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a nossa, tão simples e tão boa ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 horas:

Adoro a nossa, tão simples e tão boa ❤️

A vossa, Blazers e Nets também são as únicas em condições.

A dos Pacers depende como ficar ao vivo, também pode ser engraçada. O resto é sandes de meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas:

Podia ser um stop-gap decente e saía barato @Rōnin

Não sei se somos destino apetecível para veteranos à procura de anéis. Vamos estar uns anos no carburador até ficarmos no ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 horas:

A vossa, Blazers e Nets também são as únicas em condições.

A dos Pacers depende como ficar ao vivo, também pode ser engraçada. O resto é sandes de meh.

Fornada fraquíssima.

Citação de Rōnin, há 2 horas:

Não sei se somos destino apetecível para veteranos à procura de anéis. Vamos estar uns anos no carburador até ficarmos no ponto.

Sendo a prioridade dos Spurs uma troca, acho que serão das poucas equipas decentes que podem entrar no jogo. Uma rotação interior de KP, Maxi e LaMarcus era versátil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

Sendo a prioridade dos Spurs uma troca, acho que serão das poucas equipas decentes que podem entrar no jogo. Uma rotação interior de KP, Maxi e LaMarcus era versátil.

Chefe, que pacote arranja para o LMA? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Chefe, que pacote arranja para o LMA? 

Por acaso não faço ideia qual é o mercado do gajo, mas em termos financeiros James Johnson e WCS ou Boban chega. A partir daí é gerir o que os Spurs quererão, seja o Josh Green, uma 1st protegida ou um par de 2nds.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...