Rōnin Publicado 22 Março 2021 (editado) Citação de lastdance, há 15 horas: têm que ter paciência, o luka ainda é novo, a liga ta com equipas muito stacked, é ir com calma e aproveitar para ir construindo para o futuro. este não é o meu primeiro rodeo 🤣 a frustração com o FO já tem mais de uma década, especialmente no que toca a bigs, mas é o que é, sacaram um talento geracional, por isso não dá para queixar muito por agora - boa vitória, lançaram muito bem e eles muito mal, foi bom ver alguns minutos dos rookies bom dunk, mas deixa-me triste na mesma ver o que o blake era e o que é agora 😞 Editado 22 Março 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2021 (editado) 3-2 numa semana com 2xBlazers, 2xClippers 1x Nuggets na teoria vamos ter um calendario mais folgado agr, restam-nos 7 b2b com um jeitinho ainda evitamos o play-in edit. Jared Weiss @JaredWeissNBA · 1h Aaron Gordon has formally requested a trade from the Orlando Magic, sources tell @sam_amick & me. A deep dive his trade market, the Celtics’ pursuit of John Collins & how Marcus Smart and Bogdan Bogdanovic could be involved. Editado 22 Março 2021 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: 3-2 numa semana com 2xBlazers, 2xClippers 1x Nuggets na teoria vamos ter um calendario mais folgado agr, restam-nos 7 b2b com um jeitinho ainda evitamos o play-in edit. Jared Weiss @JaredWeissNBA · 1h Aaron Gordon has formally requested a trade from the Orlando Magic, sources tell @sam_amick & me. A deep dive his trade market, the Celtics’ pursuit of John Collins & how Marcus Smart and Bogdan Bogdanovic could be involved. ch*pava três pilas se sacássemos o ag, cubs pls Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2021 Citação de Rōnin, há 9 minutos: ch*pava três pilas se sacássemos o ag, cubs pls green, james johnson + draft compensation (2 seconds ou 1 st) nao era mau mas eles devem conseguir melhor dos portland ou denver Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Março 2021 @andriy pereplyotkin faz aí o favor à malta e como é que podemos sonhar com o AG. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2021 Citação de Ed, há 7 minutos: @andriy pereplyotkin faz aí o favor à malta e como é que podemos sonhar com o AG. Parece-me que está MUITO caro. Em contratos é fácil, JJ chega. Depois é Green e picks. Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos: green, james johnson + draft compensation (2 seconds ou 1 st) nao era mau mas eles devem conseguir melhor dos portland ou denver Vou ser honesto, acho que não se safam por menos que uma 1st e uma swap de 1st. Até porque outras equipas terão melhores putos para oferecer de volta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: green, james johnson + draft compensation (2 seconds ou 1 st) nao era mau mas eles devem conseguir melhor dos portland ou denver 1st temos para que ano? a realidade é que para uma equipa em rebuild, o único asset que temos é o brunson Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Parece-me que está MUITO caro. Em contratos é fácil, JJ chega. Depois é Green e picks. Vou ser honesto, acho que não se safam por menos que uma 1st e uma swap de 1st. Até porque outras equipas terão melhores putos para oferecer de volta. sim tb me cheira q o q meti nao chega pq ha equipas com malta jovem q já mostrou mais Portland se oferece DJJ, Collins e Anfernee dão um package melhor q esse Denver com Gary Harris e Bol bol por exemplo duvido q caia em Dallas até pq pelas ultimas do Cuban ele quer guardar dinheiro para a FA Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: sim tb me cheira q o q meti nao chega pq ha equipas com malta jovem q já mostrou mais Portland se oferece DJJ, Collins e Anfernee dão um package melhor q esse Denver com Gary Harris e Bol bol por exemplo duvido q caia em Dallas até pq pelas ultimas do Cuban ele quer guardar dinheiro para a FA Para quem, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Para quem, mesmo? 🤷♂️ o meu medo tem mais de 2 metros e uma average de 13\14 rebs num contrato de 30M sadge Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: 🤷♂️ o meu medo tem mais de 2 metros e uma average de 13\14 rebs num contrato de 30M sadge Acreditava mais no Oladipo mas either way tem tudo para dar overpay. O mercado UFA não é assim tão apetitoso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2021 esse já deve ter uma casa em Miami à espera dele pela conversa q ele manda eu digo q o Cuban tem ideia de ser "player" na FA por uma entrevista q lhe fizeram em q basicamente lhe perguntam pq é que Dallas nunca conseguiu atrair FA de renome sendo um mercado relativamente grande, e ele disse que nunca teve cap para isso, mas que agora ia ter... medo Citação de Rōnin, há 2 minutos: FA do próximo ano LUL mesmo a de aqui a 2 anos, praticamente so trintoes q nunca cá viriam parar e eventualmente vao assinar extensao so se salva o Beal Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2021 Daqui a 2 anos tem a extensão do Luka a entrar. A única forma de ter espaço para um max nessa altura é ter basicamente o resto do roster vazio. E para isso tinha de cagar em mais um ano... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Março 2021 (editado) Citação de Rōnin, há 15 minutos: 1st temos para que ano? Que possam trocar só mesmo 1st de 2027, mas é algo complicado. Basicamente com a trade do Kristaps, vocês ficam sem a pick deste ano e depois ficam sem uma future 1st top10 protected. O primeiro ano em que esta pick pode ser paga é em 2023. Se for top 10 transita para 2024 e exactamente a mesma coisa para 2025 (e se nenhuma delas converter, passa a ser uma 2nd em 2025). O mais certo é essa pick ser mesmo enviada para NY em 2023, mas até tal acontecer isso significa sempre que ficam sem as poderem trocar num negócio. Editado 22 Março 2021 por Carson Wentz 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos: eu digo q o Cuban tem ideia de ser "player" na FA por uma entrevista q lhe fizeram em q basicamente lhe perguntam pq é que Dallas nunca conseguiu atrair FA de renome sendo um mercado relativamente grande, e ele disse que nunca teve cap para isso, mas que agora ia ter... medo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Março 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 13 minutos: esse já deve ter uma casa em Miami à espera dele pela conversa q ele manda eu digo q o Cuban tem ideia de ser "player" na FA por uma entrevista q lhe fizeram em q basicamente lhe perguntam pq é que Dallas nunca conseguiu atrair FA de renome sendo um mercado relativamente grande, e ele disse que nunca teve cap para isso, mas que agora ia ter... medo mesmo a de aqui a 2 anos, praticamente so trintoes q nunca cá viriam parar e eventualmente vao assinar extensao so se salva o Beal Também vi isso, acho que foi com o Stephen A. Epá, eu já perdi as esperanças de arranjar o que quer que seja na FA. A melhor maneira de construirmos algo decente tem de ser via trade, ou draft. O Gordon tem 25 anos, enquadra-se perfeitamente na altura temporal com o Luka, não vou falar do Porzingis porque pronto... Se houver a mínima hipótese de arranjar alguém dentro desse período temporal, digamos, com qualidade de fazer diferença, temos de arriscar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Março 2021 Wait o Aaron Gordon tem 25 anos? Pensei que o homem tinha uns 28 no mínimo! 😮 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Março 2021 Citação de Carson Wentz, há 7 minutos: Wait o Aaron Gordon tem 25 anos? Pensei que o homem tinha uns 28 no mínimo! 😮 True lool Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2021 perdeu anos de vida com o roubo nos dunk contest Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Março 2021 Citação de Rōnin, Agora: perdeu anos de vida com o roubo nos dunk contest 9/10. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2021 Brooklyn Nets 16 min · Kyrie Irving will not accompany the team on this week’s three-game road trip (POR/UTA/DET) in order to tend to a family matter. este brother a cada trade tem de desaparecer uma semanita min Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Março 2021 https://streamable.com/sch6ws bem theo Compartilhar este post Link para o post