Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos:

wow portland deixa sair assim o gary trent, se o powell tivesse 2\3 anos ainda percebia agr vao ter de lhe pagar final do ano na mesma

o lillard tem supermax, não vão ter cap space e não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

?

Não estou a ver quem fossemos buscar, sinceramente.

KO. Um defensor maior e mais atlético. Só vejo essa hipótese como troca de rentals.

Compartilhar este post

Link para o post

A troca do Powell é muito bizarra.

Excelente destino para o Gordon. Jokic vai metê-lo a facturar.
Bulls ficam bem melhores. E se despacharem o Lauri, ficam ainda mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

KO. Um defensor maior e mais atlético. Só vejo essa hipótese como troca de rentals.

Meh, não vejo acrescentar assim tanto em relação ao Green, é mais atlético, mas acho que prefiro a experiência do Green. E para dar close down nas wings já temos o Thybulle e já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Meh, não vejo acrescentar assim tanto em relação ao Green, é mais atlético, mas acho que prefiro a experiência do Green. E para dar close down nas wings já temos o Thybulle e já.

A pensar no KD para dar descanso ao Ben e/ou libertá-lo para o Harden. Mas estou só a conjecturar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

?

Não estou a ver quem fossemos buscar, sinceramente.

talvez algum asset q interesse mais aos raptors

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

talvez algum asset q interesse mais aos raptors

Com Hill já não vamos ao Lowry.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 22 minutos:

Yep, não acho grande negócio até porque perdem dois gajos de rotação por um.

E mais um defensor suspeito undersized.

Não gosto nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Não gosto nadinha.

Sim, perdem defesa, profundidade e ficam com uma factura futura maior. É melhor marcador de pontos? É. Era isso que lhes faltava? eh...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 9 minutos:

Com Hill já não vamos ao Lowry.

Deixa ver o que vem aí. Acredito que caia aqui, até porque o move do Bjelica é a preparar a saída do KO provavelmente. 

Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Sim, perdem defesa, profundidade e ficam com uma factura futura maior. É melhor marcador de pontos? É. Era isso que lhes faltava? eh...

Continuam a não ter defensores... Vão fechar um jogo nos playoffs com quem? Dame, CJ, Powell, Carmelo e Covington? Yikes.. Eu sei que o Dame quando é a sério esforça-se mais e não é um mau defensor, mas são 4 gajos que at best, são defensores meh.

Compartilhar este post

Link para o post

diz que há interessados no TT, era excelente, primeiro porque sempre que o vejo penso que é o morris e fico logo a 120bpm, depois quando me lembro que não é, vejo que é o TT e volto aos 120bpm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Não gosto nadinha.

Undersized sim, mas o Powell quando apareceu na liga até se destacava era pela defesa. Depois evoluiu ofensivamente - principalmente no lançamento - e teve mais responsabilidades desse lado do campo, mas numa equipa onde ele não terá essa necessidade acredito que volte a exibir-se a bom nível na defesa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Yikes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 10 minutos:

Undersized sim, mas o Powell quando apareceu na liga até se destacava era pela defesa. Depois evoluiu ofensivamente - principalmente no lançamento - e teve mais responsabilidades desse lado do campo, mas numa equipa onde ele não terá essa necessidade acredito que volte a exibir-se a bom nível na defesa.

Certo, mas hoje em dia é muito meh como defensor. Não se compara ao FVV ou ao Lowry por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Certo, mas hoje em dia é muito meh como defensor. Não se compara ao FVV ou ao Lowry por exemplo.

Essencialmente não se compara ao Gary Trent, que é quem vai substituir na rotação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Eu não me vou pronunciar muito sobre hoje em dia porque esta época tenho acompanhado pouco mais que zero, só fiz o comentário anterior porque acho que há ali capacidades acima da média. O Powell quando era rookie (e foi uma 2nd round pick de quem se tinha baixas expectativas) acabou por ser várias vezes o primary defender de um super Paul George na série de playoffs entre os Raptors e os Pacers. Acho que com a mudança de contexto e a enorme diminuição de preponderância no ataque pode ser uma surpresa defensivamente. E com isto não estou a opinar em relação à trade, a compará-lo com o Trent ou etc. 

Onde o Powell me irritava mais era mesmo no ataque quando penetrava como se tivesse palas nos olhos e dava invariavelmente em turnover. Vou ter saudades na mesma. 🥰

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que vá para os Lakers do que para os Heat, já está forte o suficiente o Este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 10 minutos:

Prefiro que vá para os Lakers do que para os Heat, já está forte o suficiente o Este.

.l. (com carinho)

Editado por toze2
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...