andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2021 Citação de Carson Wentz, há 2 horas: Se nenhuma das propostas foi boa o suficiente eu percebo perfeitamente terem ficado com ele. Tenho é sérias dúvidas se o que aconteceu não foi eles tentarem roubar alguém à espera de terem alguém suficientemente desesperado para o ir buscar e acabarem de maus a abanar. Porque Herro + 1st, Thybulle + 1st ou Maxey + 1st qualquer uma delas me parece melhor do que perder o Lowry por nada. O Masai devia querer era duas firsts, ou provavelmente queria Thybulle + Maxey + pick ou Herro + Duncan + pick e nem Miami nem Philly foram nessa. Eu duvido da disponibilidade do Herro. Os Heat tinham o Dipo como backup. De qualquer modo, há que enquadrar o "perder por nada". Para já, se o Lowry não sai é porque não fazia questão de sair. Logo aí há uma relação de respeito para com o jogador que acho importante a manter, do lado dos Raptors. Além disso, acho que o facto de não sair pode ser sinal de que até há abertura para ficar. Não é como se os Raptors estivessem com o roster destruído. O jogo interior levou uma batelada e têm tido os seus problemas, mas está ali FVV, Siakam, Anunoby, agora o Trent, o Boucher que tem crescido... Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: e agr o drummond? será q vao fazer buy out? Óbvio, já toda a gente sabia. Ninguém troca por aquele contrato. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Março 2021 Citação de Nuk, há 11 horas: Foi o vosso melhor jogador contra Memphis e jogou bem contra nós. Não me parece é que tenha muita vontade de estar aí que ele como role player ainda é decente. Deve ter andado a forçar nestes ultimos jogos a ver se o trocavam. EDIT - Mesquita, acho que os Heat não deram o Herro para troca, cheira-me que foi por isso que o Masai não quis, cheira-me que ele não tinha muito interesse nos jogadores dos Sixers a não ser que fosse um roubo e queria era o Herro. Yup, os reports disseram sempre que nunca incluímos o Herro, só o Duncan. Também não dava o Herro por um expiring de 35 anos por muito que o Lowry nos pudesse ajudar, ainda para mais quando havia o plano B do Oladipo que não perdíamos absolutamente nada. Btw, falava-se em Duncan + Nunn + Precious pelo Lowry. Portanto também estávamos dispostos a mandar o Precious (o Nunn vai ser RFA, não é grande asset). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2021 https://sports.yahoo.com/nba/houston-rockets-minnesota-timberwolves-2021032616/ MASTER TANKJOB Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2021 (editado) a eficácia do zion é absurda, curioso para ver se mantém-se acima dos 60% aumentando um pouco mais o volume sal nas feridas dos pistons LUL Editado 27 Março 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Março 2021 Merrill a aproveitar bem o garbage time. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2021 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Merrill a aproveitar bem o garbage time. Devia fazer parte da rotação e o Mamadi idem. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Março 2021 Estão a apostar em ganhar o anel. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Março 2021 Sei que ele e o Blake já não são grande coisa mas não gosto de ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2021 LOL que roster absurdo, têm mais que obrigação de pelo menos irem à final, espero q os consigamos travar tho. Os Bucks estão sem Middleton, Portis, Tucker e o Giannis, Donte e Jrue estão muito questionaveis. Mais Merrill e Mamadi yay. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Março 2021 Citação de Shai, há 28 minutos: Sei que ele e o Blake já não são grande coisa mas não gosto de ver isto. E o LMA é capaz de ter bastantes minutos a 5 naquela equipa ainda assim. Além de que estes jogadores mais "acabados" ganham uma vida nova num contender directo. Baste ver como o Blake encarou o jogo de ontem, como o Batum anda (ou andava, não tenho acompanhado bem as últimas semanas) nos Clippers ou a importância do Danny Green nos Raptors e Lakers. O DeAndre Jordan, o Blake e o LMA não são metade dos jogadores que já foram mas a possibilidade de ser campeão traz uma segunda alma a estes jogadores que nunca ganharam. O Cousins também está no buyout market certo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2021 (editado) tá bem q metade deles tao mais para o washed up q outra coisa mas cmon aldridge... edit. pelo menos n foi o drummond Editado 27 Março 2021 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2021 Não são metade dos jogadores que eram mas ter gajos como o LMA e o Blake como role players é um luxo do crl, visto serem melhores que 95% dos role players e terem imensa experiência que ajuda sempre. Tão a trabalhar bem os Nets, precisam é do anel para compensar o trabalho Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Março 2021 Ainda temos mais um spot entrar alguem (Drummond n pls) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2021 coitado do durant, foi para os nets para ganhar anel e afirmar-se e depois afinal leva com uma super team também feelsbad Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2021 Merrill, Toupane, Thanasis, Nwora e Brook é o nosso 5 para hoje, melhor que isto é que o PG está a ser o Thanasis LOL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Março 2021 Até teve uns números porreiros o Thanasis. O Horford não joga mais esta época. Props a ele por aceitar a situação, a verdade é que além de haver a necessidade de perder mais jogos o Moses Brown tem sido uma agradável surpresa e assim terá mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2021 Citação de Shai, há 7 horas: Até teve uns números porreiros o Thanasis. O Horford não joga mais esta época. Props a ele por aceitar a situação, a verdade é que além de haver a necessidade de perder mais jogos o Moses Brown tem sido uma agradável surpresa e assim terá mais minutos. Jogou muito, parecia o Curry. Foi o jogo mais fun que assisti esta epoca de longe, foi lindo ver os scrubs a lutar até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Março 2021 (editado) Citação de Nuk, há 3 minutos: Jogou muito, parecia o Curry. Foi o jogo mais fun que assisti esta epoca de longe, foi lindo ver os scrubs a lutar até ao fim. deve ser porreiro ter depth no roster Editado 28 Março 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2021 Os Nets têm que ser os mais que candidatos ao título, meu deus... Os Clippers é que coiso... Não sei se não ficam a ver navios mais um ano Compartilhar este post Link para o post