Victarion Publicado 31 Março 2021 (editado) O Brooks ainda é treinador wtf aquele FO também é uma manhosice do crl. edit: quanto à cena dos Nets, eu não estou totalmente no barco que são a melhor equipa. O Nash é um treinador novo. O LMA não é o mesmo jogador. O Blake nem perto. E não defendem nada fora do normal. São contenders mas não são absolutamente terror. No entanto, a história destes buyouts é uma m*rda porque acabam por f*der os smaller markets. Editado 31 Março 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2021 Os magic fizeram 37 pontos na primeira parte e depois enfiaram 33 em cada um dos ultimos 2 periodos? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Março 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Os magic fizeram 37 pontos na primeira parte e depois enfiaram 33 em cada um dos ultimos 2 periodos? 🤣 Com os Knicks Miami também marcou 36 na primeira parte e 39 no terceiro período 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Março 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Os magic fizeram 37 pontos na primeira parte e depois enfiaram 33 em cada um dos ultimos 2 periodos? 🤣 nem faço ideia quem sao os jogadores dos magic agora, fultz só. E aquele do cabelo horrivel que ta sempre lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2021 Citação de lastdance, há 2 minutos: nem faço ideia quem sao os jogadores dos magic agora, fultz só. E aquele do cabelo horrivel que ta sempre lesionado. ? O Payton? Esse já não joga nos Magic há algum tempo colega! E estás a esquecer-te do Magic mais Magic da história recente dos Magic, o grande Terrence Ross. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Março 2021 Citação de Carson Wentz, há 2 minutos: ? O Payton? Esse já não joga nos Magic há algum tempo colega! E estás a esquecer-te do Magic mais Magic da história recente dos Magic, o grande Terrence Ross. nepia, o da crista ou la o que é. isaac acho. pensava que o ross tinha sido trocado até. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2021 Citação de lastdance, há 26 minutos: nepia, o da crista ou la o que é. isaac acho. pensava que o ross tinha sido trocado até. O Ross até fez o tweet "Look at me, I am the captain now" quando o Fournier e o Vucevic bazaram. É a equipa dele agora! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2021 Citação de Victarion, há 14 minutos: O Ross até fez o tweet "Look at me, I am the captain now" quando o Fournier e o Vucevic bazaram. É a equipa dele agora! 😂 Patrão do lulz Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Março 2021 Citação de Carson Wentz, há 7 horas: ? O Payton? Esse já não joga nos Magic há algum tempo colega! E estás a esquecer-te do Magic mais Magic da história recente dos Magic, o grande Terrence Ross. Que tem o dom de se transformar no senhor abaixo sempre que joga contra os Heat. E parece que de alguma forma já partilhou os poderes dele com o Malik Monk. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2021 (editado) Kenrich Williams, Isaiah Roby, Moses Brown, Theo Maledon, Svi Mychalcoiso, Darius Miller, Justin Jackson, Josh Hall e Tony Bradley. Esta equipa venceu um jogo de basquetebol contra os Toronto Raptors. Editado 1 Abril 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Abril 2021 Citação de Shai, Agora: Kenrich Williams, Isaiah Roby, Moses Brown, Theo Maledon, Svi Mychalcoiso, Darius Miller, Justin Jackson, Josh Hall e Tony Bradley. Esta equipa venceu um jogo de basquetebol aos Toronto Raptors. nem sei que equipa é essa, vou assumir que sao os thunder porque ta o maledon. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2021 Os OKC jogam basquetebol bastante porreiro. Até o Poku tem momentos de génio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2021 Citação de lastdance, Agora: nem sei que equipa é essa, vou assumir que sao os thunder porque ta o maledon. O último jogo foi contra os Celtics e foi uma equipa parecida + Pokusevski, que marcou 21 pontos. 😎 Dali atentem o nome de Moses Brown. Dominou na G-League deste ano e agora está a impor-se na NBA. É uma girafa, muito bom atleta e ressaltador. Já assinou um contrato de vários anos, tem um potencial engraçado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Abril 2021 Citação de Shai, há 1 minuto: O último jogo foi contra os Celtics e foi uma equipa parecida + Pokusevski, que marcou 21 pontos. 😎 Dali atentem o nome de Moses Brown. Dominou na G-League deste ano e agora está a impor-se na NBA. É uma girafa, muito bom atleta e ressaltador. Já assinou um contrato de vários anos, tem um potencial engraçado. O ultimo jogo que vi, acho que a nossa equipa era 75% gajos brancos. Como dizia um comentador qualquer sobre o wilt, "naquela altura o all-star game era quase so brancos, para verem a concorrencia dele". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2021 Luka, JJ Redick, Maxi Kleber, Melli e Porzingis beat that Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: Luka, JJ Redick, Maxi Kleber, Melli e Porzingis beat that Parece basket dos anos 50. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Abril 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: Luka, JJ Redick, Maxi Kleber, Melli e Porzingis beat that metia o tingus pingus a sf. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos: Parece basket dos anos 50. provavelmente deviam ser mesmo assim na altura, é q mesmo os pretos q temos (tirando thj, rich e dori) sao light skins burke, powell, caulley stein, brunson, josh green mais o boban e o adolf carlisle Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: provavelmente deviam ser mesmo assim na altura, é q mesmo os pretos q temos (tirando thj, rich e dori) sao light skins burke, powell, caulley stein, brunson, josh green mais o boban e o adolf carlisle Lutando pela supremacia texana. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: provavelmente deviam ser mesmo assim na altura, é q mesmo os pretos q temos (tirando thj, rich e dori) sao light skins LOOOL fdx Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2021 Citação de toze2, há 18 horas: E parece que de alguma forma já partilhou os poderes dele com o Malik Monk. Fds, tão verdade. Ainda há dias voltou a activar o seu modo "MJ" contra Miami. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2021 absurdo, fui ver e o homem nem chega a ter média de 5 FTA, mesmo aumentando o volume este ano Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Abril 2021 4-2 sem Embiid na roadtrip com paragens em Denver e contra as duas equipas de LA, not bad at all! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 43 minutos: absurdo, fui ver e o homem nem chega a ter média de 5 FTA, mesmo aumentando o volume este ano só bola. Os arbitros sao muito protagonistas, e tentam manter os jogos equilibrados para a malta n mudar de canal, é um cancer da nba. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2021 Citação de lastdance, há 2 minutos: só bola. dude, cmon. O Jokic tá mais magro. 2 Compartilhar este post Link para o post