Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Teague nos Bucks, gosto por acaso, experiencia e conhece bem o Bud, espero que resulte. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins está a meter o LaVine no bolso. Querem ver que o Wiggins ainda realiza o hype que tinha? Excelente série de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 horas:

Números absurdos do Westbrook hoje

e sem dar conta já tem averages de triplo duplo novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 horas:

Números absurdos do Westbrook hoje

Primeiro triplo-duplo de 35+ pts e 20+ assists na história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Em 29/03/2021 at 09:58:

Os Nets têm que ser os mais que candidatos ao título, meu deus... Os Clippers é que coiso... Não sei se não ficam a ver navios mais um ano

Desde a troca do harden. 2 gajos top5 da liga, tem que ser para ganhar anel. Ainda havia o kyrie que é claramente acima da média, agora com o LMA e o Blake (que não sei em que condições está) vai ser vergonhoso se não ganharem, assumindo que não há lesões significativas durant/harden/kyrie. Isto também só mostra que a nba precisa de umas revisoes de certas poltiicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 10 minutos:

Yap, o buyout market em particular tem que ser revisto asap.

Logo de partida acho que as equipas podiam ter cap hit de salário mínimo mas ter de pagar efectivamente o que o jogador tem a receber. É que receber 20M dos Cavs e depois ir jogar pelos Lakers parece-me uma coisa muito mal amanhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos:

Logo de partida acho que as equipas podiam ter cap hit de salário mínimo mas ter de pagar efectivamente o que o jogador tem a receber. É que receber 20M dos Cavs e depois ir jogar pelos Lakers parece-me uma coisa muito mal amanhada.

Há várias maneiras de o fazer. Outra solução seria eles continuarem efetivamente a receber o dinheiro de quem chegaram a acordo para o buyout, mas a nova equipa, apesar de não pagar, ver o cap hit entrar para as contas (e terem que pagar luxury tax se for o caso).

É que, por outro lado, situações como a do Al Horford em OKC também não são ideais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 11 minutos:

Aí as equipas de big market continuam a querer pagar esses 20M na boa e desportivamente o fosso continua a ser criado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Aí as equipas de big market continuam a querer pagar esses 20M na boa e desportivamente o fosso continua a ser criado.

Mais ou menos, pagar 20M é dose... olha o caso do LaMarcus p.ex. Se os Nets tivessem de lhe pagar 20M ele não ia para lá, foi um mero luxo.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Mais ou menos, pagar 20M é dose... olha o caso do LaMarcus p.ex. Se os Nets tivessem de lhe pagar 20M ele não ia para lá, foi um mero luxo.

Exatamente. E não é só a luxury tax em si, é a repeaters tax que rapidamente se torna numa carrada de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Blake, que ainda seria mais caro. Na verdade destes buyouts milionários só via mesmo os Lakers a apostar na mesma no Drummond, porque precisam. Agora estes vets para 10 minutos de banco não iam valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, olha que não sei. A questão aí é que íamos na mesma permitir as mesmas tácticas para irem para os contenders cujos owners estejam dispostos a pagar. Mas claro, isso já acontece e os contenders tão sempre a pagar luxury tax normalmente já..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Hum, olha que não sei. A questão aí é que íamos na mesma permitir as mesmas tácticas para irem para os contenders cujos owners estejam dispostos a pagar. Mas claro, isso já acontece e os contenders tão sempre a pagar luxury tax normalmente já..

Exemplo: Bob Myers a pagar toneladas de dinheiro pelo Kelly Oubre lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Os Nets este ano, se a regra fosse, apesar de não terem que pagar o salário, este entrar para o cap hit e luxury tax, tinham que pagar quase 660 milhões de dólares só em luxury tax para terem o Blake e o LaMarcus. Ninguém no seu perfeito juízo faria isso.

Com as regras como estão atualmente vão pagar "apenas" cerca de 100 milhões de dólares de luxury tax. Entre salários e luxury tax estamos a falar de uma diferença de gastar 266 milhões de dólares ou 820 milhões de dólares, mais do triplo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 minutos:

Os Nets este ano, se a regra fosse, apesar de não terem que pagar o salário, este entrar para o cap hit e luxury tax, tinham que pagar quase 660 milhões de dólares só em luxury tax para terem o Blake e o LaMarcus. Ninguém no seu perfeito juízo faria isso.

Com as regras como estão atualmente vão pagar "apenas" cerca de 100 milhões de dólares de luxury tax. Entre salários e luxury tax estamos a falar de uma diferença de gastar 266 milhões de dólares ou 820 milhões de dólares, mais do triplo.

Sim, ninguém faria isso, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 35 minutos:

PREACH NEKIAS

é quase fetiche 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...