scallywag Publicado 29 Março 2021 o Neemias Queta disse que se vai declarar ao draft! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2021 Teague nos Bucks, gosto por acaso, experiencia e conhece bem o Bud, espero que resulte. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Março 2021 Números absurdos do Westbrook hoje Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Março 2021 O Wiggins está a meter o LaVine no bolso. Querem ver que o Wiggins ainda realiza o hype que tinha? Excelente série de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2021 Citação de FabioK, há 13 horas: Números absurdos do Westbrook hoje e sem dar conta já tem averages de triplo duplo novamente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2021 Citação de FabioK, há 13 horas: Números absurdos do Westbrook hoje Primeiro triplo-duplo de 35+ pts e 20+ assists na história. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Março 2021 Citação de NIkeL, Em 29/03/2021 at 09:58: Os Nets têm que ser os mais que candidatos ao título, meu deus... Os Clippers é que coiso... Não sei se não ficam a ver navios mais um ano Desde a troca do harden. 2 gajos top5 da liga, tem que ser para ganhar anel. Ainda havia o kyrie que é claramente acima da média, agora com o LMA e o Blake (que não sei em que condições está) vai ser vergonhoso se não ganharem, assumindo que não há lesões significativas durant/harden/kyrie. Isto também só mostra que a nba precisa de umas revisoes de certas poltiicas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2021 Yap, o buyout market em particular tem que ser revisto asap. 3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2021 Citação de Carson Wentz, há 10 minutos: Yap, o buyout market em particular tem que ser revisto asap. Logo de partida acho que as equipas podiam ter cap hit de salário mínimo mas ter de pagar efectivamente o que o jogador tem a receber. É que receber 20M dos Cavs e depois ir jogar pelos Lakers parece-me uma coisa muito mal amanhada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2021 este ano é para os bucks Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos: Logo de partida acho que as equipas podiam ter cap hit de salário mínimo mas ter de pagar efectivamente o que o jogador tem a receber. É que receber 20M dos Cavs e depois ir jogar pelos Lakers parece-me uma coisa muito mal amanhada. Há várias maneiras de o fazer. Outra solução seria eles continuarem efetivamente a receber o dinheiro de quem chegaram a acordo para o buyout, mas a nova equipa, apesar de não pagar, ver o cap hit entrar para as contas (e terem que pagar luxury tax se for o caso). É que, por outro lado, situações como a do Al Horford em OKC também não são ideais. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 11 minutos: Logo de partida acho que as equipas podiam ter cap hit de salário mínimo mas ter de pagar efectivamente o que o jogador tem a receber. É que receber 20M dos Cavs e depois ir jogar pelos Lakers parece-me uma coisa muito mal amanhada. Aí as equipas de big market continuam a querer pagar esses 20M na boa e desportivamente o fosso continua a ser criado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2021 (editado) Citação de toze2, há 2 minutos: Aí as equipas de big market continuam a querer pagar esses 20M na boa e desportivamente o fosso continua a ser criado. Mais ou menos, pagar 20M é dose... olha o caso do LaMarcus p.ex. Se os Nets tivessem de lhe pagar 20M ele não ia para lá, foi um mero luxo. Editado 30 Março 2021 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Mais ou menos, pagar 20M é dose... olha o caso do LaMarcus p.ex. Se os Nets tivessem de lhe pagar 20M ele não ia para lá, foi um mero luxo. Exatamente. E não é só a luxury tax em si, é a repeaters tax que rapidamente se torna numa carrada de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2021 Tal como o Blake, que ainda seria mais caro. Na verdade destes buyouts milionários só via mesmo os Lakers a apostar na mesma no Drummond, porque precisam. Agora estes vets para 10 minutos de banco não iam valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2021 Hum, olha que não sei. A questão aí é que íamos na mesma permitir as mesmas tácticas para irem para os contenders cujos owners estejam dispostos a pagar. Mas claro, isso já acontece e os contenders tão sempre a pagar luxury tax normalmente já.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Março 2021 Citação de toze2, há 1 minuto: Hum, olha que não sei. A questão aí é que íamos na mesma permitir as mesmas tácticas para irem para os contenders cujos owners estejam dispostos a pagar. Mas claro, isso já acontece e os contenders tão sempre a pagar luxury tax normalmente já.. Exemplo: Bob Myers a pagar toneladas de dinheiro pelo Kelly Oubre lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2021 Citação de toze2, há 2 minutos: Hum, olha que não sei. A questão aí é que íamos na mesma permitir as mesmas tácticas para irem para os contenders cujos owners estejam dispostos a pagar. Mas claro, isso já acontece e os contenders tão sempre a pagar luxury tax normalmente já.. Os Nets este ano, se a regra fosse, apesar de não terem que pagar o salário, este entrar para o cap hit e luxury tax, tinham que pagar quase 660 milhões de dólares só em luxury tax para terem o Blake e o LaMarcus. Ninguém no seu perfeito juízo faria isso. Com as regras como estão atualmente vão pagar "apenas" cerca de 100 milhões de dólares de luxury tax. Entre salários e luxury tax estamos a falar de uma diferença de gastar 266 milhões de dólares ou 820 milhões de dólares, mais do triplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2021 Citação de Carson Wentz, há 7 minutos: Os Nets este ano, se a regra fosse, apesar de não terem que pagar o salário, este entrar para o cap hit e luxury tax, tinham que pagar quase 660 milhões de dólares só em luxury tax para terem o Blake e o LaMarcus. Ninguém no seu perfeito juízo faria isso. Com as regras como estão atualmente vão pagar "apenas" cerca de 100 milhões de dólares de luxury tax. Entre salários e luxury tax estamos a falar de uma diferença de gastar 266 milhões de dólares ou 820 milhões de dólares, mais do triplo. Sim, ninguém faria isso, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 35 minutos: PREACH NEKIAS é quase fetiche Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2021 Olá, malta. 22/15/15, 24 horas depois do jogo de ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post