Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Tem a ver um bocado com imagem de certeza. O Harden volta e meia e apanhado num strip club making it rain com um garrafa na mão, não é esse gajo que a liga quer como MVP

nunca pensei que fosse ver uma 8 win streak dos Knicks 

(I dont even mean this season)

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 1 hora:

Tem a ver um bocado com imagem de certeza. O Harden volta e meia e apanhado num strip club making it rain com um garrafa na mão, não é esse gajo que a liga quer como MVP

Também é desgaste, porque já tinha ganho o MVP sem resultados de playoffs convincentes. O mesmo se passa com o Giannis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 horas:

melhores PGs da liga e, provavelmente, da história

Isso é um bocadinho sujeito a debate, como o perep disse, são dois dos melhores scorers de sempre, agora PGs é questionável, simplesmente porque eles não são point guards, são two-way guards. Aliás, essas definições estão a entrar em desuso na NBA de hoje em dia. São o main ball handler da equipa e por isso são considerados um PG.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os Knicks são uma equipa à imagem do Thibs. Não sei dos números, pelo que vejo são top a defender.

Para mim estão neste patamar basicamente por causa dele. O roster é banal, de maneira nenhuma seria expectável que tivessem nesta posição.

Também ajuda o ressurgimento do Randle, devo dizer que começa a ficar muito provável que ganhe o MIP e seria totalmente justo. Basta ver os jogos para perceber o quanto mudou para melhor como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

São uma equipa de trabalho. Todas as entrevistas que vejo dão a indicar que eles tão sempre todos no ginásio. E como e um equipa super jovem e normal que essa cultura signifique melhorias a olhos vistos. E claro que o Thibs e de louvar porque ele implementou essa cultura 

o Rose ajuda imenso também.

outro dia li que está época do randle e o melhor improvement de sempre a lançar de 3 duma época vs career average. A juntar a isso dobrou as assistências para 6/jogo. Tá uma star

Editado por Rui Cardoso
Julius

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que a policia diz, não estava a usar o cinto corretamente. Enfim, são sempre trágicas mortes em gente tão jovem. 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou perceber o pessoal que ultrapassa vermelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o Neemias é bom jogador independentemente de ser português? Quando digo bom, é ter potencial para ser starter na nba.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Bobby P ❤️ 

Com um bocadinho de jeito e a testar imensas m*rda durante o ano ainda dá para a 1st seed.

Compartilhar este post

Link para o post

fico feliz pelo powell, já estava em forma ascendente e sempre ajuda o luka no pnr

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque o Love ainda tem minutos pqp que gajo mimado do crl se não quer ficar aqui que se ponha no crl que falta de respeito daquele gajo para com os colegas

Compartilhar este post

Link para o post

alguém daqui tem league pass? gostava de saber quais as opções para ver os jogos

tem alguma com os jogos sem interrupções? 48 minutos ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 50 minutos:

alguém daqui tem league pass? gostava de saber quais as opções para ver os jogos

Não tenho LP, mas tenho um serviço que acho que fazem reverse engineering ao LP e portanto as streams em si são as mesmas.

Na opção de veres o jogo em diferido, não mostra os intervalos publicitários. Mas mostra "tempos mortos" da transmissão, tipo as análises no lançamento do jogo e coisas assim.

Depois tem a opção Condensed que mostra 10+- mins de highlights escolhidos por eles.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 16 minutos:

Não tenho LP, mas tenho um serviço que acho que fazem reverse engineering ao LP e portanto as streams em si são as mesmas.

Na opção de veres o jogo em diferido, não mostra os intervalos publicitários. Mas mostra "tempos mortos" da transmissão, tipo as análises no lançamento do jogo e coisas assim.

Depois tem a opção Condensed que mostra 10+- mins de highlights escolhidos por eles.

Dá para partilhares qual é esse serviço?

48 minutos sem comentários seria top ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Em diferido como já disseram não mostram os intervalos. Se quiseres comentários, podes escolher os comentários das estações locais ligadas a cada equipa ou da tv nacional que está a transmitir o jogo, se for esse o caso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, em diferido depende da hora a que vês o jogo (se for um jogo da West Coast e fores ver o replay às 7 da manhã ainda tem os tempos mortos todos) e depende também da stream que escolhes (às vezes não tiram da stream da equipa que joga fora). 

Eu tenho o league pass dos Heat mensal, pago 9€ por mês e vejo os jogos todos. Nos playoffs meto o total os 2 meses que eu vejo os jogos dos playoffs quase todos. O site a cada ano que passa está pior, mas no geral estou satisfeito com o serviço. Hoje em dia uso sempre a app na TV para ver e não tenho grandes queixas além do facto de ter de ver por uma brecha até escolher a opção da lista de jogos para não levar spoilers (quando vejo em diferido). 

Pela minha experiência ver os jogos em diferido a saltar timeouts, intervalos e FT's (menos decisivos) levo à volta de 1 hora, 1 hora e 10 a ver cada jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...