Carson Wentz Publicado 18 Julho 2022 O branco é nice. Com um nadinha de trimming na lateral nesse vermelho/maroon e era amor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2022 Citação de Carson Wentz, Agora: O branco é nice. Com um nadinha de trimming na lateral nesse vermelho/maroon e era amor. Ya, falta um trim dourado no vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2022 Citação de NIkeL, há 9 horas: A sério que houve entrega de anéis para o vencedor da Summer league? 😂 deve ser para tentarem criar uma cenoura para o pessoal que participa na summer league. Citação de NIkeL, há 4 horas: Novos unis. O branco pelo menos deve vir cá para casa. O preto talvez. o vermelho e o preto são muito porreiros mas aquele branco não gosto nada, não sou fã do estilo 90s dos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Julho 2022 Sixers anunciam a construção de um novo pavilhão, plano para estar pronto para o arranque da época 2031/32. A parte a destacar é que os 1.3 biliões de dólares que está planeado o projeto custar vão ser inteiramente garantidos sem fundos públicos, uma raridade nos EUA. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Julho 2022 Citação de Carson Wentz, há 5 horas: Sixers anunciam a construção de um novo pavilhão, plano para estar pronto para o arranque da época 2031/32. A parte a destacar é que os 1.3 biliões de dólares que está planeado o projeto custar vão ser inteiramente garantidos sem fundos públicos, uma raridade nos EUA. Seguir exemplo dos warriors? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Julho 2022 Citação de RAG, há 27 minutos: Seguir exemplo dos warriors? Não estou muito familiarizado com o aconteceu com os Warriors, mas a ideia em Philly é que será completamente financiada de forma privada, pelos Sixers, pelos donos e pelos atuais donos do centro comercial/outras entidades com interesse no terreno (obviamente com benefícios fiscais, mas que na verdade também eles já aconteciam para o centro comercial que existia na zona). Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Julho 2022 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Não estou muito familiarizado com o aconteceu com os Warriors, mas a ideia em Philly é que será completamente financiada de forma privada, pelos Sixers, pelos donos e pelos atuais donos do centro comercial/outras entidades com interesse no terreno (obviamente com benefícios fiscais, mas que na verdade também eles já aconteciam para o centro comercial que existia na zona). Posso estar a confundir, mas creio que a nova arena dos warriors é 100% privada e tem sido um sucesso de lucros, deve criar um novo paradigma para construção privada Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Julho 2022 O Bill Russell faleceu. Lenda dentro e fora das 4 linhas. O Bill Russell faleceu. Lenda dentro e fora das 4 linhas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Julho 2022 11 títulos como jogador. Eram outros tempos é certo, mas ainda assim, absolutamente impensável. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2022 88 anos, um tipo do tamanho dele que teve uma carreira gigante. Teve uma vida incrível e inspirou muitos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2022 Foi ele e o amiguinho que escolheram aquele pata atada para treinador e agora já não o querem? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Agosto 2022 LeBron renovou com os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Agosto 2022 onde posso comprar uma camisola da NBA? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Adriano17, Em 17/08/2022 at 21:17: onde posso comprar uma camisola da NBA? existe uma loja para a europa, oficial. existem 500 gajos a vender no facebook e assim das contrafeitas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Agosto 2022 Citação de lastdance, há 10 horas: existe uma loja para a europa, oficial. existem 500 gajos a vender no facebook e assim das contrafeitas. eu procurava tipo uma Tales (futebol) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2022 chet out a season 😞 e o pat bev vai chatear agr na outra equipa de LA, troca pela young superstar THT Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Agosto 2022 (editado) A lesão em si preocupa-me. Pelos vistos é uma zona bem lixada de recuperar a 100%. Editado 25 Agosto 2022 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Shai, há 21 minutos: A lesão em si preocupa-me. Pelos vistos é uma zona bem lixada de recuperar a 100%. Basquetebol é diferente de futebol é certo (se bem que receiver é provavelmente com mais overlap com o tipo de movimentos que fazem na NBA), mas lembro-me do Alshon Jeffery, o melhor receiver dos Eagles no ano em que ganhámos o Super Bowl, nunca mais ser o mesmo depois de sofrer essa lesão, pouco mais de ano e meio depois, ainda antes de chegar aos 30. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Adriano17, há 4 horas: eu procurava tipo uma Tales (futebol) dhgate ou m*rda assim Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Vision, há 2 horas: Quando começa a época? Final de outubro, como sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Agosto 2022 Os comentários do Arenas sobre o Giannis deviam dar prisão meu deus como é possível alguém dizer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Nuk, há 7 horas: Os comentários do Arenas sobre o Giannis deviam dar prisão meu deus como é possível alguém dizer aquilo. o dude já mostrou mais que uma vez que é fã do Giannis mas doravante diz uma cena estúpida pa crl. Compartilhar este post Link para o post