Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

With the first pick in 2023 NBA draft the New Orleans Pelicans select Victor Wembanyama 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 37 minutos:

pena do que shai que anda a perder anos de prime num franchise em meme rebuild 

acho q nao podemos falar muito tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 56 minutos:

acho q nao podemos falar muito tbh

já tou resignado a isso LUL

Compartilhar este post

Link para o post

mavs só vendo ao vivo para perceber

mas já têm uns kits do crl este ano, boa mudança ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Olho para aí e só vejo duas jerseys absolutamente horríveis (Charlotte e Golden State), tendo em conta o que costuma acontecer, é bem positivo.

É certo que há ali uma molhada deles que têm elementos fraquinhos (font dourada numa jersey branca para Cleveland, a maneira como o azul e o preto são separados em Indiana, os recortes de jornal que Miami insiste em usar, ou a fonte dos Sixers que torna uma camisola que de outra forma é bastante simples em algo super "busy), ou designs pouco inspirados (Brooklyn, Chicago, Orlando ou Sacramento), mas que não fazem deles horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 horas:

Grande jogo em Milwaukee. O Shai tentou mas a equipa dos Bucks é demasiado boa. Além do melhor jogador da liga, tem o Giannis, Jrue, Brook, Middleton...

Só um desses jogou o que mostra o que o resto das opções também é bem decente.

O Marjon é um monstro a defender só não vai estar na DPOY list porque não joga o suficiente e é rookie porque de resto já não via assim à bastante tempo.

Obrigado aos Nets pelo Carter, é um backup do crl, pena o Bud só ter percebido isso este ano.

Adoro o Shai e acho que o vosso roster tem bastante potencial daqui a uns anos mas falta ali um jogador feito para encaixar com os putos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 3 horas:

Obrigado aos Nets pelo Carter, é um backup do crl, pena o Bud só ter percebido isso este ano.

Ele era horrível aqui pqp

Compartilhar este post

Link para o post

cansaço e isso tudo, mas começo-me a aperceber do quão mimado fui ao ter o dirk como franchise player

todo o mimimi e choro do doncic não param e já vamos com 5 anos disto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 15 horas:

59 pontos (career high), 11 ressaltos, 8 assists (season high), 7 blocks (iguala career high). lol, nem em videojogos

caputa

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscaria dizer que os Kings são legit esta época. Espero que sim, já merecem depois de tanto sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...