Carson Wentz Publicado 11 Abril 2023 Com a brincadeira toda do Luka sentar depois do primeiro período para manterem a pick e do nabo do Kidd vir meter a broca no trombone, os Mavs ainda vão é ficar sem pick, lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2023 Citação de Shai, Em 10/04/2023 at 12:25: Esta é das minhas noites preferidas do ano lol. Destaque tbm para o Snack Randolph, 42 pts 🔥 Gen Zbo ou Snack Randolph são excelentes nicknames. Mas a segunda é um bocado mais "mázinha". Curtia ver mais do gajo. MVP G-League let's go! Citação de Nuk, há 13 horas: É por isso que o JJ é o uma lufada de ar fresco neste pessoal que fala da NBA Eu até era capaz de dar ao Embiid, mas não se falar do Giannis para MVP neste momento é só ridiculo curto imenso do gajo. Há gajos que conseguem dar bons takes de vez em quando e são entertaining (tipo o Pat Bev, o Arenas, etc) mas o JJ é bem mais comedido e dá insight no basket jogado e não tanto em cenas tontas de drama. E isso é bom. Citação de Carson Wentz, há 15 minutos: Com a brincadeira toda do Luka sentar depois do primeiro período para manterem a pick e do nabo do Kidd vir meter a broca no trombone, os Mavs ainda vão é ficar sem pick, lol. Mavs ficarem sem picks seria o culminar da má gestão do Cuban ao longo dos anos após o sucesso do anel. estou a torcer para os Wizards ficarem com a #1 pick. Seria caos e absurdidade. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Abril 2023 Citação de Carson Wentz, há 43 minutos: Com a brincadeira toda do Luka sentar depois do primeiro período para manterem a pick e do nabo do Kidd vir meter a broca no trombone, os Mavs ainda vão é ficar sem pick, lol. Era o que mereciam. Toda a gente sabe o que fizeram e não foram de todo a única equipa a fazer coisas destas. Vir admitir publicamente é um new low.. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Abril 2023 Citação de Victarion, há 2 horas: Gen Zbo ou Snack Randolph são excelentes nicknames. Mas a segunda é um bocado mais "mázinha". Curtia ver mais do gajo. MVP G-League let's go! curto imenso do gajo. Há gajos que conseguem dar bons takes de vez em quando e são entertaining (tipo o Pat Bev, o Arenas, etc) mas o JJ é bem mais comedido e dá insight no basket jogado e não tanto em cenas tontas de drama. E isso é bom. Mavs ficarem sem picks seria o culminar da má gestão do Cuban ao longo dos anos após o sucesso do anel. estou a torcer para os Wizards ficarem com a #1 pick. Seria caos e absurdidade. Por favor não 🤣 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Abril 2023 Citação de Nuk, há 22 horas: É por isso que o JJ é o uma lufada de ar fresco neste pessoal que fala da NBA Eu até era capaz de dar ao Embiid, mas não se falar do Giannis para MVP neste momento é só ridiculo Tem se falado do Giannis, vejo sempre gente a falar numa corrida a 3 quando se discute o MVP por isso não é por ai. Eu pessoalmente acho que tanto o Embiid como o Jokic estiveram 1 degrauzinho acima. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2023 Alguém que ligue para Miami. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Abril 2023 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Alguém que ligue para Miami. Só espero que não seja o throw do costume dos hawks, estão a jogar muito Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2023 Citação de saidex, há 8 horas: Só espero que não seja o throw do costume dos hawks, estão a jogar muito Esteve perto, mas correu bem o terceiro quarto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2023 duvido que tirem a pick, era um escandalo isso acontecer a liga tá aziada pq os Dallas se cagaram po play in que eles tão empenhados em promover como a ferramenta anti tanking tou é a vê-los a meter bolas quentes pos Bulls irem pa top4 pq nao desistiram do playin e os Dallas cairem para 11 e a pick ir pos knicks lolol isso e a multa do costume claro, 2nd rounds nao nos vao tirar pq nao temos nenhumas Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Abril 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 35 minutos: duvido que tirem a pick, era um escandalo isso acontecer a liga tá aziada pq os Dallas se cagaram po play in que eles tão empenhados em promover como a ferramenta anti tanking tou é a vê-los a meter bolas quentes pos Bulls irem pa top4 pq nao desistiram do playin e os Dallas cairem para 11 e a pick ir pos knicks lolol isso e a multa do costume claro, 2nd rounds nao nos vao tirar pq nao temos nenhumas Há um grande problema que separa o que os Mavs fizeram daquilo que outras equipas fizeram (seja Blazers que cagaram na ponta final da época, seja equipas como San Antonio ou Houston que deram tank por design): tiraram o Luka ao final de um período. Acho que o que está a dar este choradinho todo não é o tanking, a questão da verdade desportiva, "gozarem" com o play-in ou mesmo as declarações do Kidd, por muito estúpidas que sejam. O grande problema é só um: casas de apostas que, com tank a longo prazo, com jogadores no injury report com designações de descanso, etc, conseguem lidar; jogadores aparentemente aptos para um jogo mas a saírem porque sim ao fim de doze minutos é algo completamente diferente (e novo) que o cancro das casas de apostas e daily fantasys querem prevenir a todo o custo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2023 pah os mavs avisaram q ele so ia jogar 1 quarto, toda a gente estranhou ele ter entrado no 2nd vai na volta o problema foi esse, o cesto que ele meteu no 2º periodo antes de fazer falta e sair para os aplausos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2023 Já agora, e porque estamos na época deles, aqui ficam as minhas hipotéticas votações para os prémios: MVP: 1 - Joel Embiid (PHI); 2 - Nikola Jokic (DEN); 3 - Giannis Antetokounmpo (MIL); 4 - Jayson Tatum (BOS); 5 - Donovan Mitchell (CLE); DPOY: 1 - Evan Mobley (CLE); 2 - Jaren Jackson Jr. (MEM); 3 - Brook Lopez (MIL) ROY: 1 - Jalen Williams (OKC); 2 - Paolo Banchero (ORL); 3 - Walker Kessler (UTA) 6th Man: 1 - Immanuel Quickley (NYK); 2 - Malcolm Brogdon (BOS); 3 - Malik Monk (SAC) MIP: 1 - Shae Gilgeous-Alexander (OKC); 2 - Lauri Markkanen (UTA); 3 - Mikal Bridges (PHO/BKN) COTY: 1 - Mike Brown (SAC); 2 - Mark Daigneault (OKC); 3 - J.B. Bickerstaff (CLE) All-NBA Teams: 1st Team - Shae Gilgeous-Alexander (OKC), Donovan Mitchell (CLE), Jayson Tatum (BOS), Giannis Antetokounmpo (MIL), Joel Embiid (PHI) 2nd Team - De'Aaron Fox (SAC), Stephen Curry (GSW), Jimmy Butler (MIA), Luka Doncic (DAL), Nikola Jokic (DEN) 3rd Team - Jrue Holiday (MIL), Devin Booker (PHO), Julius Randle (NYK), Lauri Markkanen (UTA), Domantas Sabonis (SAC) Just Out: Damian Lillard (POR), Haylen Brown (BOS), LeBron James (LAL) All-Defensive Teams: 1st Team - Jrue Holiday (MIL), Alex Caruso (CHI), Evan Mobley (CLE), Jaren Jackson Jr. (MEM), Brook Lopez (MIL) 2nd Team - Derrick White (BOS), Herbert Jones (NOP), Giannis Antetokounmpo (MIL), Draymond Green (GSW), Joel Embiid (PHI) Just Out: Jimmy Butler (MIA), O.G. Annunoby (TOR), Jaden McDaniels (MIN) All-Rookie Teams: 1st Team: Jaden Ivey (DET), Keegan Murray (SAC), Jalen Williams (OKC), Paolo Banchero (ORL), Walker Kessler (UTA) 2nd Team: Bennedict Mathurin (IND), Andrew Nembhard (IND), Tari Eason (HOU), Jabari Smith Jr. (HOU), Jalen Duren (DET) 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2023 epá, não vou estender-me muito na discussão mas @Carson Wentz wtf bro, Mobley? Tanto o Brook como o JJJ têm muito mais pernas para ganharem o prémio do que o Mobley. Mike Brown é o COTY. Bem merecido. Suponho que o Executive of the Year também vai para Sacramento. Ou para Utah huehuehe Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2023 Citação de Victarion, há 1 hora: epá, não vou estender-me muito na discussão mas @Carson Wentz wtf bro, Mobley? Tanto o Brook como o JJJ têm muito mais pernas para ganharem o prémio do que o Mobley. Mike Brown é o COTY. Bem merecido. Suponho que o Executive of the Year também vai para Sacramento. Ou para Utah huehuehe Mas... Mas... Discussão foi exatamente o motivo porque postei a minha lista! Eu percebo que o JJJ é favorito em relação ao Mobley, e até mesmo o Brook pode ficar à frente dele, mas hey, é a minha opinião. O Lopez para mim tem duas coisas contra ele, a versatilidade (ou falta dela), quando comparado com o Mobley ou o JJJ e acima de tudo, sofre com o sucesso: o Brook joga com dois dos outros dez melhores defensores da liga na mesma equipa, Giannis e Jrue, o que facilita o seu trabalho. Quanto à comparação entre JJJ e Mobley... O Mobley tem mais quase 1000 minutos jogados que o JJJ e isso pesa demasiado em jogadores que eu acho que, defensivamente, não estão assim tão longe um do outro este ano, em equipas que foram as duas melhores da liga defensivamente (Cleveland 1º e Memphis 2º em Defensive Win Shares, por exemplo). Fosse a diferença menor, uns 350-500 minutos em campo, e o JJJ ganhava fácil, mas são 13 jogos de diferença e 6 minutos por jogo de diferença, é demasiado para eu poder ignorar. Já para não falar das faltas: por 36 minutos o JJJ comete mais 50% das faltas do Mobley. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Abril 2023 DPOY: 1 - Brook Lopez ; 2 - Jaren Jackson Jr. (MEM); 3 - Mobley 6th Man: 1 - Brogdon ; 2 - Norman powell ; 3 - Quickley Era o que mudava aí. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Abril 2023 Citação de Carson Wentz, há 10 horas: Já agora, e porque estamos na época deles, aqui ficam as minhas hipotéticas votações para os prémios: MVP: 1 - Joel Embiid (PHI); 2 - Nikola Jokic (DEN); 3 - Giannis Antetokounmpo (MIL); 4 - Jayson Tatum (BOS); 5 - Donovan Mitchell (CLE); DPOY: 1 - Evan Mobley (CLE); 2 - Jaren Jackson Jr. (MEM); 3 - Brook Lopez (MIL) ROY: 1 - Jalen Williams (OKC); 2 - Paolo Banchero (ORL); 3 - Walker Kessler (UTA) 6th Man: 1 - Immanuel Quickley (NYK); 2 - Malcolm Brogdon (BOS); 3 - Malik Monk (SAC) MIP: 1 - Shae Gilgeous-Alexander (OKC); 2 - Lauri Markkanen (UTA); 3 - Mikal Bridges (PHO/BKN) COTY: 1 - Mike Brown (SAC); 2 - Mark Daigneault (OKC); 3 - J.B. Bickerstaff (CLE) All-NBA Teams: 1st Team - Shae Gilgeous-Alexander (OKC), Donovan Mitchell (CLE), Jayson Tatum (BOS), Giannis Antetokounmpo (MIL), Joel Embiid (PHI) 2nd Team - De'Aaron Fox (SAC), Stephen Curry (GSW), Jimmy Butler (MIA), Luka Doncic (DAL), Nikola Jokic (DEN) 3rd Team - Jrue Holiday (MIL), Devin Booker (PHO), Julius Randle (NYK), Lauri Markkanen (UTA), Domantas Sabonis (SAC) Just Out: Damian Lillard (POR), Haylen Brown (BOS), LeBron James (LAL) All-Defensive Teams: 1st Team - Jrue Holiday (MIL), Alex Caruso (CHI), Evan Mobley (CLE), Jaren Jackson Jr. (MEM), Brook Lopez (MIL) 2nd Team - Derrick White (BOS), Herbert Jones (NOP), Giannis Antetokounmpo (MIL), Draymond Green (GSW), Joel Embiid (PHI) Just Out: Jimmy Butler (MIA), O.G. Annunoby (TOR), Jaden McDaniels (MIN) All-Rookie Teams: 1st Team: Jaden Ivey (DET), Keegan Murray (SAC), Jalen Williams (OKC), Paolo Banchero (ORL), Walker Kessler (UTA) 2nd Team: Bennedict Mathurin (IND), Andrew Nembhard (IND), Tari Eason (HOU), Jabari Smith Jr. (HOU), Jalen Duren (DET) Argumentos a favor do Jalen Williams? Não estou a dizer que concordo ou discordo mas queria perceber melhor a razão visto que o Banchero foi quase unânime. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Abril 2023 Gosto do DPOY para o Mobley ou para o Brook. Entendo o que o @Carson Wentz diz sobre o Brook jogar com outros dois top defenders, mas o próprio Mobley tem o Jarret Allen que é um excelente rim protector atrás dele o que lhe permite fazer uso da versatilidade dele e o Brooks sendo um gajo detestável é um dos melhores defensores no perímetro na liga. No final do dia, todas as equipas boas defensivamente têm mais do que um bom defensor (o Brook leva isto ao extremo entendo). Sou um bocado hater do JJJ, é um shot blocker incrível mas não consigo dar um DPOY a um jgoador que joga menos de 30 minutos e está em foul trouble constante. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2023 Citação de Kawhi Leonard, há 25 minutos: Argumentos a favor do Jalen Williams? Não estou a dizer que concordo ou discordo mas queria perceber melhor a razão visto que o Banchero foi quase unânime. O Banchero é good stats, bad team. O Williams enquanto rookie foi contribuidor numa equipa de playoff (ou play-in, pelo menos). É basicamente por isso. Se as situações estivessem invertidas, o Williams provavelmente não fazia os números do Banchero, mas também duvido que OKC estivesse na posição que está sem o Williams. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2023 O J-Dub ainda demorou um bocado a ganhar consistência. Se ele tivesse o rendimento dos últimos meses durante toda a época ganhava fácil. A escolha do MIP não é fácil, mas diria que o Lauri teve a maior evolução. Ambos passaram a ser all-stars, mas um já era muito muito bom, o outro era um role player dos Cavs. A grande evolução do Shai foi finalmente ter as calls que já merecia. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Abril 2023 Ponha o Markkanen como MIP, um gajo que parecia perdido na liga e encontrou o seu lugar e com máximos de carreira em pontos, FG% e minutos, enquanto que o Shai já "sabíamos" que ia continuar evoluir. ROY Banchero, correspondeu às expectativas é simples. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2023 Markkanen vs. Shae pode cair para qualquer lado. Explicando porque dou a ligeira vantagem ao Shae: A evolução dos dois é igualmente extraordinária - o Lauri passa de borderline starter/6th Man para melhor jogador da equipa e claro All-Star; o Shae passa de borderline All-Star para legitimamente ser um dos 5/6 melhores jogadores da liga esta época. Quanto mais alto é o ponto de partida mais difícil é queimar etapas, por isso prefiro ligeiramente o Shae nesse aspeto. Para além disso, a evolução do Markkanen só é maior porque também desiludiu nos últimos anos, ele passou de ser um excelente rookie em Chicago, potencialmente um building block, para ser trocado um par de vezes antes de voltar a melhorar. Se o Markkanen tivesse mantido o nível que teve como rookie, a evolução para este ano seria mais natural, tal como a do Shae foi. Já o Shae nunca teve esse período menos bom. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2023 Citação de Carson Wentz, há 6 horas: Mas... Mas... Discussão foi exatamente o motivo porque postei a minha lista! Eu percebo que o JJJ é favorito em relação ao Mobley, e até mesmo o Brook pode ficar à frente dele, mas hey, é a minha opinião. O Lopez para mim tem duas coisas contra ele, a versatilidade (ou falta dela), quando comparado com o Mobley ou o JJJ e acima de tudo, sofre com o sucesso: o Brook joga com dois dos outros dez melhores defensores da liga na mesma equipa, Giannis e Jrue, o que facilita o seu trabalho. Quanto à comparação entre JJJ e Mobley... O Mobley tem mais quase 1000 minutos jogados que o JJJ e isso pesa demasiado em jogadores que eu acho que, defensivamente, não estão assim tão longe um do outro este ano, em equipas que foram as duas melhores da liga defensivamente (Cleveland 1º e Memphis 2º em Defensive Win Shares, por exemplo). Fosse a diferença menor, uns 350-500 minutos em campo, e o JJJ ganhava fácil, mas são 13 jogos de diferença e 6 minutos por jogo de diferença, é demasiado para eu poder ignorar. Já para não falar das faltas: por 36 minutos o JJJ comete mais 50% das faltas do Mobley. epá simplesmente há discussões destas que já irritam, não é culpa daqui mas do panorama geral da NBA. Especialmente a conversa de MVP que se tornou extremamente tóxica. (MVP devia ser o Kuzma depois de ter dado ensaboadela ao Dimshittie) Acho que tanto o Brook como o JJJ fizeram muito mais impacto a nível defensivo que o Mobley mas percebo os pontos. A cena do JJJ é que ele teve de trabalhar muito sem o Adams ao pé dele. A defesa dos Grizzlies é ele. para mim MIP é Markannen e dar ao Shai é repeat da parvoíce do ano passado. Apesar de ainda achar que isto é mais fumo que fogo e esperar ser provado errado, o Lauri quando que era visto como um toni que podia lançar e tal. Em Utah passou a ser o foco da ofensiva deles. Isso é exatamente o que Most Improved quer dizer. O Shai já aos tempos que tem vindo a liderar os Thunder, que tem mostrado que é bom. Aliás, mais que bom, ele mostra que é estrela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2023 Citação de Victarion, há 56 minutos: epá simplesmente há discussões destas que já irritam, não é culpa daqui mas do panorama geral da NBA. Especialmente a conversa de MVP que se tornou extremamente tóxica. (MVP devia ser o Kuzma depois de ter dado ensaboadela ao Dimshittie) Acho que tanto o Brook como o JJJ fizeram muito mais impacto a nível defensivo que o Mobley mas percebo os pontos. A cena do JJJ é que ele teve de trabalhar muito sem o Adams ao pé dele. A defesa dos Grizzlies é ele. para mim MIP é Markannen e dar ao Shai é repeat da parvoíce do ano passado. Apesar de ainda achar que isto é mais fumo que fogo e esperar ser provado errado, o Lauri quando que era visto como um toni que podia lançar e tal. Em Utah passou a ser o foco da ofensiva deles. Isso é exatamente o que Most Improved quer dizer. O Shai já aos tempos que tem vindo a liderar os Thunder, que tem mostrado que é bom. Aliás, mais que bom, ele mostra que é estrela. Falando disto, já viste o estouro que o Rick Fox deu no Dinwiddie? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2023 o pessoal a achar que eles iam tirar o pick andam na boa erva Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2023 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Falando disto, já viste o estouro que o Rick Fox deu no Dinwiddie? DinLiddie, o dude só sai a perder. Que idiota do crl. Compartilhar este post Link para o post