toze2 Publicado 30 Junho 2019 Citação de Tiquinho., há 2 minutos: Os Sixers tão fdds se o Butler for mesmo para os Heat. Não sei se conseguimos. Vamos ver. Fala-se em envolver os Mavs e mandar o Goran. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Junho 2019 Já agora, adoro ver o Rubio nos Suns. Vai elevar bem o nível da equipa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Junho 2019 Panic move loool Que overpay grotesco. Citação de Tiquinho., Agora: Já agora, adoro ver o Rubio nos Suns. Vai elevar bem o nível da equipa. Pode ser que finalmente ganhem jogos lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Junho 2019 E o Klay que ainda não renovou Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Junho 2019 Boa pick dos Spurs para não variar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Junho 2019 (editado) O Noel vai assinar pelos Thunder. Não acreditava nisto, fantástico. Os Knicks bateram a nota pelo Randle. Editado 30 Junho 2019 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2019 3/63 para o Randle dos Knicks, amazing Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Junho 2019 Citação de El Colosso, há 9 minutos: 3/63 para o Randle dos Knicks, amazing sempre conseguiram o Zion PogChamp Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Junho 2019 (editado) Editado 30 Junho 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2019 Um bocado overpay, mas contente por ele voltar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Julho 2019 Citação de Nuk, há 2 minutos: Um bocado overpay, mas contente por ele voltar. Achas? Acho um bargain do caraças tbh. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2019 34 anos 10M por ano acho caro ainda para mais se for full guarenteed, mas é um excelente backup PG. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Julho 2019 Citação de Nuk, há 1 minuto: 34 anos 10M por ano acho caro ainda para mais se for full guarenteed, mas é um excelente backup PG. Epa, juro que não sabia que ele já tinha 34 anos. Pensava que tinha 31-32. Compreendo dado a idade. Mas o que jogou nos playoffs deixou-me convencido que é uma decisão certa. Mais do que os números, com ele em campo vocês jogaram muito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2019 Também acho que é overpaid, embora continue a ser um grande jogador. Ora bem, Rubio nos Suns por isso é menos um destino para o D-Lo, que vai, muito provavelmente, acabar em Minnesota. Até já se livraram do D-Rose e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Julho 2019 Em vez de Kyrie e KD é Taj e Julius... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2019 (editado) Dos nomes mais sonantes ainda se falta saber onde irão parar gajos como o Cousins, o Horford, o D-Lo e o Kawhi. Estou a ver o Cousins a acabar em NYC, tbh. Horford nos 6ers wutttt ?! Mais depressa falava ... Editado 1 Julho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post