Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 9 horas:

Foi mero concurso de popularidade. Como é sempre.

https://old.reddit.com/r/nba/comments/seess2/andrew_wiggins_only_received_4_out_of_a_possible/

ridículo como o gajo vai assim do nada.
Quem tinha de ir era o KAT.

Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas:

Estava como guard (apesar de jogar a 3 essencialmente), senão era mais um a juntar ao lote.

O Edwards joga a guard. Ele não joga a 3/wing, apesar de rodar por lá, ele é essencialmente guard. O 3 da equipa costuma ser o Vando.

Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Wiggins fds 😂

somos do crl 

espero que tenha sido o Tyrese!

os Wolves até deitaram muito suor contra uns Warriors letais. Curry voltou a disparar bem e tudo, o Klay não queria falhar. A defesa dos Wolves é que ajudou imenso com a provocação de TOs.
Mas o Malik Beasley não vale um crl. O Nowell é melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

O Edwards joga a guard. Ele não joga a 3/wing, apesar de rodar por lá, ele é essencialmente guard. O 3 da equipa costuma ser o Vando.

image.png.68b2d547c17f9b5846700872af28fb89.png

Ele essencialmente joga a 3. Se há Pat Bev e D'Angelo no 5, nem podia ser de outra forma.

E o Vanderbilt é o 4, sempre.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

image.png.68b2d547c17f9b5846700872af28fb89.png

Ele essencialmente joga a 3. Se há Pat Bev e D'Angelo no 5, nem podia ser de outra forma.

E o Vanderbilt é o 4, sempre.

eu tenho visto os jogos dos Wolves. Ele joga guard mesmo com os outros dois em campo. A rotação mete-o a defender guards, com o Bev ou até o D'lo a defender os wings ou até o Vando. Na temporada passada havia Rubio + D'lo + Ant e o Beasley também rodou neste trio quando o D'lo esteve de fora.
Falamos de cenas serem mais "positionless" mas se há algo que é óbvio é que o Ant é guard, eles é que jogam com uma rotação de 3 guards.
Já o Brooks fazia o mesmo, mas era horrível quando tinhas Beal + Neto + Westbrook. Nenhum tem tamanho, nenhum defende.

edit: aliás, um dos problemas dos Wolves é mesmo a falta dum wing prestável. O McDaniels ou o Vando poderiam ser os wings mas eles são melhores no interior. E não quero os Wolves a dar mais minutos ao Taurean Prince, farto desse Snell de dreadlocks.
Tinha sido muito bom se os Wolves tivessem ficado com a pick (but the rich got richer) e sacassem um wing. Acho que é um dos pontos importantes para o próximo passado da equipa, um Bridges-light seria mel. Não sei se o Jalen consegue desenvolver nisso, apesar de que ele tem melhorado pouco a pouco.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Neemias foi o jogador dos Kings mais votado com 88.534 votos dos fãs e 1 voto de um jogador (wtf?). 

Compartilhar este post

Link para o post

o Morant é inacreditável, o gajo saca de jogadas que a bola entra na mesma. Excelente vitória contra os Jazz, crl! J3 é uma block machine.

Wolves continuam a perder jogos devido ao perímetro. Os Suns, especialmente o CJ, não queriam falhar. Pqp. >
Notou-se a falta do Dlo, e o Ant não foi eficiente. O Taurean Prince até tem sido melhorzinho e o Beasley lá conseguiu ser produtivo. Mas é f*dido ter o McDaniels e o Vando que são quase iguais e que mal produzem, ao mesmo tempo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nurse está a ver se mata alguém é?

O jogo vai a triplo OT e o homem tem-me uma rotação de 8 jogadores em que o tipo que joga mais vindo do banco faz 16 minutos? Aprende Thibs!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 8 horas:

O Nurse está a ver se mata alguém é?

O jogo vai a triplo OT e o homem tem-me uma rotação de 8 jogadores em que o tipo que joga mais vindo do banco faz 16 minutos? Aprende Thibs!

Nurse:
4414gu.jpg
A WIN IS A WIN

estas duas equipas não desapontam. Cum catano. O BHAM! a bloquear shots no final, o VanVleet tava hot hot. Muito porreiro.
O Barnes vai ser jogador top da liga daqui a uns tempos, tem tudo para isso.

btw o Vincent com o game winning shot e o Spo a fazer timeout uns segundos antes é hilariante. Para quem não é adepto dos Heat, claro.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

The Suns have now finished January with a record of 13-1 (.929 win percentage) and they finished November with a 16-0 record (1.000 win percentage). They now have two months of at least a .900 win percentage, and no other team in the NBA has even one.

ALL-STAR MONTY BABY

https://streamable.com/hpi2kd

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Bane e Maxey está a ser uma batalha do crl.

O Ja está a tentar demasiado hero ball. Isso e os FT's que já falhou no clutch e os Grizzlies já podiam ter isto no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 8 horas:

Entre Bane e Maxey está a ser uma batalha do crl.

O Ja está a tentar demasiado hero ball. Isso e os FT's que já falhou no clutch e os Grizzlies já podiam ter isto no bolso.

o Ja já estava tão cansado, a bola tinha de ir para outro. Mas o gajo foi um bom líder e admitiu os erros deles, ao mesmo tempo não culpando o rookie Ziaire. Bom líder. Love Ja.
O Mad Maxey é do crl. Os Sixers defenderam bem, especialmente quando o Ja já estava cansado e a tentar fazer de tudo, os Sixers não largaram dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 horas:

https://streamable.com/kmv6q2

Flagrant 1 LOOOOL

Bobby ❤️

acho que é Flagrant 1.
Mas também acho que o Trez podia não ter feito isso. Podia não ter sido um estúpido do crl. O Giannis ao menos não caiu mal e tinha lá o Pat preocupado com ele enquanto o Bobby deu o evil eye ao Trez.

Compartilhar este post

Link para o post

só espero que ou JJJ ou o Ant sejam o substituto do Draymond.

edit: btw jogos de Bulls x Raps e LAL x LAC foram knockouts. Que jogaços.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o Middleton fosse selecionado pelo nome ahaha 

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o LeBron voltar e aí acho que veremos a nossa melhor versão desta época. Em Março. 😂 

O Klay vai chegar ao vintage Klay nos PO. Gostava de ainda ver o Wiseman nesta equipa, mas quanto mais tarde, mais prejudicial será para a equipa nos PO.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

só espero que ou JJJ ou o Ant sejam o substituto do Draymond.

edit: btw jogos de Bulls x Raps e LAL x LAC foram knockouts. Que jogaços.

deve ir o murray digo eu, a não ser q precisem de um forward e ai já vai ser o cao armado

Compartilhar este post

Link para o post

Os Clippers ficam a ganhar, mas não é um assalto.

Contenders estariam certamente interessados no Cov, mas não seriam muitos aqueles que teriam capacidade para assumir também o contrato do Powell, principalmente durante mais 4! anos. E os Blazers também não têm assim muito a perder, para além de que o Keon parece ser jeitoso, não tinha era grande espaço em LA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...