Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Roubadíssimo.
E este é o novo GM, o gajo que substituiu o m*rda do Olshey? absolutamente desastroso. Blazers não sabem o que querem mas sabem que querem pegar fogo à equipa. Andam a libertar cap space para quê? Renovar com o Nurkic? Pqp mandem o gajo com o crl. O CJ também. O Powell era dos gajos que devia ter ficado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu uma surreal no jogo dos Cavs com os Hornets.

Depois do jogo parado, um jogador dos Hornets lança um triplo, os árbitros dão os 3 pontos e ainda uma técnica porque o banco dos Cavs interferiu na jogada... que aconteceu quando o jogo estava parado..

Ah, o triplo nem entrou. Contaram 3 pontos na mesma.

https://streamable.com/8koola

Não é a melhor repetição, mas tá aí. A bola tá out of bounds, árbitro apita e para o jogo, Hornets fazem mais 2 passes, lançam de 3 e falham.

Resultado: 3 pontos e técnica para 4 point play 😂

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Hei de ver esse lance todo mas as arbitragens na NBA estão absolutamente surreais este ano. Pensava ser impossível descerem o nível mas está a um nível desastroso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Aconteceu uma surreal no jogo dos Cavs com os Hornets.

Depois do jogo parado, um jogador dos Hornets lança um triplo, os árbitros dão os 3 pontos e ainda uma técnica porque o banco dos Cavs interferiu na jogada... que aconteceu quando o jogo estava parado..

Ah, o triplo nem entrou. Contaram 3 pontos na mesma.

https://streamable.com/8koola

Não é a melhor repetição, mas tá aí. A bola tá out of bounds, árbitro apita e para o jogo, Hornets fazem mais 2 passes, lançam de 3 e falham.

Resultado: 3 pontos e técnica para 4 point play 😂

De certeza que sabem que a bola não entrou e que os 3 pontos contaram por causa da interferência direta do banco no lançamento. Deve ser semelhante ao goaltending, mas é irrelevante a partir do momento em que jogo estava parado.

Os Cavs não tinham challenge? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 9 horas:

Os Clippers ficam a ganhar, mas não é um assalto.

Contenders estariam certamente interessados no Cov, mas não seriam muitos aqueles que teriam capacidade para assumir também o contrato do Powell, principalmente durante mais 4! anos. E os Blazers também não têm assim muito a perder, para além de que o Keon parece ser jeitoso, não tinha era grande espaço em LA.

Agreed . Além de que claramente o Afernee Simmons é para dar resign e os Blazers precisam de cap space. Agora o próximo passo é mandarem o CJ embora e meterem alguma coisa decente à volta do Dame e do Simmons. Eles precisam desesperadamente de bons defensores no perímetro (não jogadores como o RoCo que é fraco no perímetro e excelente como help defender) e um PG no banco que mantenha a equipa a jogar decentemente com o Dame no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 horas:

De certeza que sabem que a bola não entrou e que os 3 pontos contaram por causa da interferência direta do banco no lançamento. Deve ser semelhante ao goaltending, mas é irrelevante a partir do momento em que jogo estava parado.

Os Cavs não tinham challenge? 

Não me lembro. Aparentemente os árbitros admitiram o erro no fim devido a "miscommunication". 

De qualquer forma não vejo nada na rulebook sobre dar os pontos. Qualquer interferência do banco é dada a bola à equipa, nada mais. A técnica será por conduta anti-desportiva.

Mas sim, tudo isto se torna irrelevante a partir do momento em que os pontos são dados a um lançamento típico de "heat check" quando o jogo tá parado lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 30 minutos:

Não me lembro. Aparentemente os árbitros admitiram o erro no fim devido a "miscommunication". 

De qualquer forma não vejo nada na rulebook sobre dar os pontos. Qualquer interferência do banco é dada a bola à equipa, nada mais. A técnica será por conduta anti-desportiva.

Mas sim, tudo isto se torna irrelevante a partir do momento em que os pontos são dados a um lançamento típico de "heat check" quando o jogo tá parado lol.

não deve haver, porque é uma situação que raramente se vê, do que me recordo, interferências de exterior só aconteceram em drible ou algo assim

seria difícil de aceitar que alguém atirando e levando um toque por detrás do banco, que receba outra vez a bola ou até mesmo lançamentos livres, porque no fim acaba por beneficiar quem cometeu a infração, ali faz sentido o goatending imo

é bizarro que nas declarações não falaram do triplo, que é a situação mais curiosa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 28 minutos:

não deve haver, porque é uma situação que raramente se vê, do que me recordo, interferências de exterior só aconteceram em drible ou algo assim

seria difícil de aceitar que alguém atirando e levando um toque por detrás do banco, que receba outra vez a bola ou até mesmo lançamentos livres, porque no fim acaba por beneficiar quem cometeu a infração, ali faz sentido o goatending imo

é bizarro que nas declarações não falaram do triplo, que é a situação mais curiosa

Faz mas penso não estar previsto portanto não pode ser aplicado. De qualquer forma se fizeres isso podes levar com uma técnica, ficar com a bola e em último caso o jogador é expulso ou dependendo da gravidade acredito que a liga até desse alguns jogos de suspensão. Portanto não há assim tanta vantagem em fazê-lo visto que dás um FT ao adversário e a bola e ainda potencialmente perdes um jogador...

Um exemplo semelhante no futebol seria um jogador ou elemento externo ao jogo num remate defender a bola que ia a entrar. O árbitro não dá o golo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 horas:

Hei de ver esse lance todo mas as arbitragens na NBA estão absolutamente surreais este ano. Pensava ser impossível descerem o nível mas está a um nível desastroso.

é porque os árbitros têm rodado bastante devido aos protocolos. Tens ali gajos sem valor nenhum que estão a substituir outros.

ganda nóia, essa jogada é absurda. A arbitragem este ano está qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 48 minutos:

Faz mas penso não estar previsto portanto não pode ser aplicado. De qualquer forma se fizeres isso podes levar com uma técnica, ficar com a bola e em último caso o jogador é expulso ou dependendo da gravidade acredito que a liga até desse alguns jogos de suspensão. Portanto não há assim tanta vantagem em fazê-lo visto que dás um FT ao adversário e a bola e ainda potencialmente perdes um jogador...

Um exemplo semelhante no futebol seria um jogador ou elemento externo ao jogo num remate defender a bola que ia a entrar. O árbitro não dá o golo. 

pá, é a única explicação que encontro xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

Agreed . Além de que claramente o Afernee Simmons é para dar resign e os Blazers precisam de cap space. Agora o próximo passo é mandarem o CJ embora e meterem alguma coisa decente à volta do Dame e do Simmons. Eles precisam desesperadamente de bons defensores no perímetro (não jogadores como o RoCo que é fraco no perímetro e excelente como help defender) e um PG no banco que mantenha a equipa a jogar decentemente com o Dame no banco. 

eu trocava tds inclusive o dame e recomeçava com o simmons, nao os vejo a ter um ceilling maior por trocarem o cj pelo simmons e esse nunca foi muito grande 

Editado por Kendrick Lmao
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ben Simmons tomou hoje a vacina. O Harden está descontente em Brooklyn. 

Its happening

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, com o Harden ficaríamos obviamente melhores, mas por outro, ter que ver o estilo de jogo do Harden na minha equipa dá-me náuseas só de imaginar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 horas:

Por um lado, com o Harden ficaríamos obviamente melhores, mas por outro, ter que ver o estilo de jogo do Harden na minha equipa dá-me náuseas só de imaginar.

Harden + Embiid na mesma equipa? árbitros ligados a máquinas de oxigénio ao intervalo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas:

eu trocava tds inclusive o dame e recomeçava com o simmons, nao os vejo a ter um ceilling maior por trocarem o cj pelo simmons e esse nunca foi muito grande 

Epa, tenho dificuldades em trocar um gajo como o Dame que quer lá estar. Convém é montarem um roster equilibrado à volta dele. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 13 horas:

Epa, tenho dificuldades em trocar um gajo como o Dame que quer lá estar. Convém é montarem um roster equilibrado à volta dele. 

isso sem duvida, mesmo para a franchise a troca do Dame deve depender unica e exclusivamente da vontade dele, mas não me parece muito dificil convencer que um rebuild nesta altura para ele não é a melhor opção para a carreira dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

isso sem duvida, mesmo para a franchise a troca do Dame deve depender unica e exclusivamente da vontade dele, mas não me parece muito dificil convencer que um rebuild nesta altura para ele não é a melhor opção para a carreira dele

Eu não concebo é que pensem em rebuild honestamente. Saíram do contrato do Powell porque com o Simmons e Dame é redundante e não faz sentindo pagarem tax numa equipa de lottery. 

Agora precisam é de wings que defendam o perímetro e não sejam nulidades ofensivamente e não sei até que ponto o Nurkic deveria assinar de novo. Invariavelmente está lesionado, embora com Jokic, Ayton, Gibert e até o AD, size no Oeste é necessário nós playoffs. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 31 minutos:

Eu não concebo é que pensem em rebuild honestamente. Saíram do contrato do Powell porque com o Simmons e Dame é redundante e não faz sentindo pagarem tax numa equipa de lottery. 

Agora precisam é de wings que defendam o perímetro e não sejam nulidades ofensivamente e não sei até que ponto o Nurkic deveria assinar de novo. Invariavelmente está lesionado, embora com Jokic, Ayton, Gibert e até o AD, size no Oeste é necessário nós playoffs. 

Sinceramente não me parece q uma equipa construída a volta do Dame e Simmons vá muito longe, já vimos que com o CJ o máximo que conseguiram foi chegar a uma final e levar sweep, aliás até acho que esses dois são muito menos compatíveis que a dupla com CJ porque esse era efetivo sem bola. Todos os anos se fala que eles só precisam de wings que defendam, estoiraram 2 frp no Roco e agora é um trade filler já para nao falar que trocaram o Gary Trent que provavelmente era o melhor defensor de perimetro deles pelo Powell. Como é obvio a manterem o Dame vão continuar a ser uma equipa de playoffs, mas acho que o objetivo final deveria ser outro, posto isto e tendo um jogador que valha a pena construir à volta como o Simmons, sabendo que vão ter uma top10 pick este ano, e que com a troca do Dame conseguiam assets suficientes para construir 3 equipas para mim esse era o caminho a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, por favor. O nome do Anfernee é SIMONS. Escreve-se e diz-se diferente de Simmons. 
Dá-me uma confusão porque não sei se estão a falar do Simons ou dos Blazers já com o Ben Simmons.

os Blazers estão absolutamente fucked. Troquem o Dame e arranjem assets. Façam rebuild. O Olshey f*deu este plantel todo. Ah e livrem-se do Nurkic, ele já deu o que tinha a dar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Levert nos cavs por Rubio 1st e 2 2nds

edit

Full trade: Indiana sends Caris LeVert and a 2022 second-round pick via Miami to Cleveland for Ricky Rubio, lottery-protected 2022 first-round pick, 2022 second-round pick via Houston and a 2027 second-round pick via Utah, per sources.

Compartilhar este post

Link para o post

O LeVert encaixa bem em Cleveland, imo.

Meanwhile, combate de MVP candidates em Chicago a corresponder às expetativas. Tanto DeRozan como Embiid já com 40+ pontos, a meio do 4th.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...