Shai Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Victarion, há 2 horas: pelos vistos dar bench ao Westbrook foi sancionado pelos higher ups. Pobre Vogel. eu sei. kidding. jason kidd. cmon, bruv. Inacreditável. O Vogel foi campeão há pouco mais de um ano, que falta de noção. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Os Nuggets foram a minha escolha de inicio da época para sairem do West mas com as lesões todas isso foi por ai abaixo. Jokic, Embiid e Giannis o top 3 de MVPs e com alguma distância para os outros já que o Durant se lesionou. Dói muito deixar Luka Magic de fora mas Ja Morant tem sido extraordinário numa winning team. Há que premiar isso. Editado 20 Janeiro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) O LeBron está a 92 assistências de se tornar o primeiro jogador da história a fazer um "triplo duplo" de carreira (já é o unico nos 30-10-9 de qualquer forma). Serão 36k-10k-10k-2k-1k Editado 20 Janeiro 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas: Dirk Nowitzki Dwyane Wade Carmelo Anthony Tracy McGrady Dwight Howard Dude, davas-lhe trabalho: Eu sugiro: Shane Battier Tony Allen Bruce Bowen Ron Artest Draymond Green O pesadelo das estatísticas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos: cp3 too good 11 assists, 0 TO's. 8 assists, 8 TO's. Dois tipos de PG em dois stats tão simples. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos: cp3 too good Para terem o Luka tiveram de acordar que iam levar para sempre na boca. Win-win? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Janeiro 2022 quando pensas que os Pacers estão a dar tank mas nem os próprios Pacers sabem o que estão a fazer: foi um jogo para entreter. Sykes apareceu do nada no OT e deu cabo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2022 grande jogo entre os suns e mavs, duas das melhores defesa na liga, não me importava de ver mais nos playoffs mas se não tivéssemos brunson, nem seria competitivo lol cp3 é doente, dos jogadores mais clutch na liga Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Rōnin, há 2 horas: grande jogo entre os suns e mavs, duas das melhores defesa na liga, não me importava de ver mais nos playoffs mas se não tivéssemos brunson, nem seria competitivo lol cp3 é doente, dos jogadores mais clutch na liga Se não estivessem em b2b e no fim de uma série de 5 em 7 talvez não tivessem quebrado tanto no 4º período. Por outro lado, senti que o Ayton fez particular falta. O Javale esteve em dia não na tabela, e a capacidade do DA de defender o pick n roll e o perímetro torna-o essencial em jogos como este. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 34 minutos: Se não estivessem em b2b e no fim de uma série de 5 em 7 talvez não tivessem quebrado tanto no 4º período. Por outro lado, senti que o Ayton fez particular falta. O Javale esteve em dia não na tabela, e a capacidade do DA de defender o pick n roll e o perímetro torna-o essencial em jogos como este. Sarver não pagar ao Ayton é uma cena tão Sarver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas: Se não estivessem em b2b e no fim de uma série de 5 em 7 talvez não tivessem quebrado tanto no 4º período. Por outro lado, senti que o Ayton fez particular falta. O Javale esteve em dia não na tabela, e a capacidade do DA de defender o pick n roll e o perímetro torna-o essencial em jogos como este. true, o luka também se lesionou e não ajudou nem lembrava do ayton lol honestamente acho que faria mais mossa a atacar. os mavs melhoraram substancialmente a defender, mas a defesa no paint continua a ser bastante sofrível Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2022 Os Clippers são uma equipa tão estranha, é difícil de saber o que esperar. São bem geridos e têm talento para rotação, e doravante aparecem e dão um hustle do crl. Grizzlies ganham com o JJJ a jogar bem, 4 blocks! O Jokic precisa mesmo do Murray. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2022 não sei qual vai ser o maior choke da carreira do curry, a final de 2016 ou o mvp deste ano xD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 19 horas: Se não estivessem em b2b e no fim de uma série de 5 em 7 talvez não tivessem quebrado tanto no 4º período. Por outro lado, senti que o Ayton fez particular falta. O Javale esteve em dia não na tabela, e a capacidade do DA de defender o pick n roll e o perímetro torna-o essencial em jogos como este. por outro lado Biyombo is a god Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Janeiro 2022 Já o era no college e parece que não mudou nadinha Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Victarion, Em 21/01/2022 at 18:38: Sarver não pagar ao Ayton é uma cena tão Sarver. A cada dia que passa acho mais que foi uma decisão James Jones. Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas: por outro lado Biyombo is a god Como third stringer duvido que haja aí melhor. Foi bom catch, até porque tem mais mobilidade que o McGee. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 30 minutos: A cada dia que passa acho mais que foi uma decisão James Jones. a favor do Ayton para ele receber mais? Não percebo. O Jones tem feito um trabalho bom e o Ayton foi aposta dele não? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Victarion, há 6 minutos: a favor do Ayton para ele receber mais? Não percebo. O Jones tem feito um trabalho bom e o Ayton foi aposta dele não? Ele vai ser pago e ficar em Phoenix, mas não vai ser tanto quanto queria nem pelo tempo que queria. Foi uma decisão de negócios que me parece encaixar nas ideias do JJ. E não, o Ayton foi aposta do Sarver e do McDonough. O Jones era Ass. GM. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 9 minutos: Ele vai ser pago e ficar em Phoenix, mas não vai ser tanto quanto queria nem pelo tempo que queria. Foi uma decisão de negócios que me parece encaixar nas ideias do JJ. E não, o Ayton foi aposta do Sarver e do McDonough. O Jones era Ass. GM. não acho que seja ass, ele tem feito um bom trabalho. O Ayton é fulcral, seria bom ter o gajo minimamente motivado quando vierem os POs. Citação de Rōnin, há 7 horas: este moço é doente mental Allen basicamente é o jogador mais odiado na liga agora. Os Bucks que o atirem ao sol. Editado 22 Janeiro 2022 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2022 oof, melhor os maluquinhos a dizerem que ele foi à bola com os dois braços e calhou bater no caruso xD se as suspensões escalassem, o grayson nem estava na nba com a quantidade de m*rda que já fez Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Victarion, há 8 minutos: não acho que seja ass, ele tem feito um bom trabalho. O Ayton é fulcral, seria bom ter o gajo minimamente motivado quando vierem os POs. Wat, é piada ou não percebeste mesmo? ahah Não lhe parece faltar motivação. Eu tinha-lhe pago mas não acho que seja por aí, acho que é uma decisão mais relevante para daqui a 4 anos do que para agora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: Wat, é piada ou não percebeste mesmo? ahah Não lhe parece faltar motivação. Eu tinha-lhe pago mas não acho que seja por aí, acho que é uma decisão mais relevante para daqui a 4 anos do que para agora. I joke, eu percebi. A situação é orientarem o dinheiro disponível sabendo que têm de lidar com o dinheiro do CP3? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) Citação de Victarion, há 1 hora: I joke, eu percebi. A situação é orientarem o dinheiro disponível sabendo que têm de lidar com o dinheiro do CP3? Não, a decisão é tentar organizar os contratos de forma a conseguir reforçar a equipa no pós-CP3. Editado 23 Janeiro 2022 por andriy pereplyotkin 1 Compartilhar este post Link para o post