Victarion Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Yeeep. É que considerando Jaylen e Tatum intocáveis e sabendo que o Timelord não faz sentido do outro lado, como raio iam fazer essa troca? então os Celtics não conseguem sequer cheirar o Ben. Tudo bem que ele encaixa que nem uma luva, especialmente unido no ódio por Philly. Mas os Celtics não têm um crl de assets suficientes. A outra cena é: e se for 3 team trade? Talvez aí já dê. É que não percebo esta equipa dos Celtics, não há mesmo direcção. Novo treinador, novo GM, mas não sabem o que são realmente. O Udoka já andou a mandar tiradas sobre a equipa. Vai na volta é outra team meeting. Próximo jogo ainda acabam por ganhar e com estilo só para depois andarem a perder com colapsos vergonhosos. E no entanto anda por lá o talento do JB e do JT quase que perdidos, talento esse que devia a 100% estar melhor numa luta pelos POs. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 7 Janeiro 2022 Não vão fazer grandes mudanças esta época. Só mesmo trocar o Dennis. O plano antes da época começar era o de tentar o Beal (trade do horford e a renovação do j-rich), agora já não sei. A época passada foi uma m*rda, mas a equipa nunca esteve minimamente saudável. O Udoka até agora tem sido uma bela desilusão, principalmente nos ajustes ao longo dos jogos. É esperar que o burnout do Brad passe depressa. E espero que não se ponham com ideias de separar os Jays. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Janeiro 2022 É a tal coisa. Eu não desfazia a dupla mas não desfazendo não têm assets. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2022 Outra hipótese era começarem a dar espaço a sério à malta mais nova, nem que seja para ver o que têm e tentar sacar algo deles. Gajos como o Nesmith (de quem eu gostava bem no draft) ou o Langford, mesmo quando estão em campo, fazem figura de presença, estão ali a um canto à espera que os outros façam coisas... Precisam de ser mais envolvidos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas: até pode tar mais baixo q o normal, mas nunca na vida os 76ers aceitam uma troca do Ben sem o Jaylen pelo meio lol se a ideia é não trocar nenhum dos top2 vao ter de se contentar com o que têm e os celtics nao aceitam trocar o jaylen pelo ben simmons, que sabe deus em que condiçoes estará. Os assets são só o smart e o timelord, e o schrodder no maximo, basicamente. Os putos têm pouco valor. Provavelmente o schrodder deve ter que ser envolvido por causa do salario. Temos picks mas isso deve interessar pouco aos sixers nesta altura, e o jrich duvido que tenha grande valor nesta altura. Anyway há muito mais pressao para os sixers trocarem o ben, portanto poderá acontecer. Se não tivessem expectativas completamente irrealistas como esta do jaylen, talvez já tivessem conseguido troca-lo com alguem, assim vai ser dificil, mas antes do deadline vao ter de trocar pela melhor oferta. Ou fazer as pazes com ele. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2022 é possível que não aceitem sim, e é por isso que duvido seriamente que o Ben em Boston aconteça até porque o que não faltam sao equipas melhores posicionadas em termos de assets para garantir a troca e noutra conferencia 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 20 minutos: é possível que não aceitem sim, e é por isso que duvido seriamente que o Ben em Boston aconteça até porque o que não faltam sao equipas melhores posicionadas em termos de assets para garantir a troca e noutra conferencia E quem é que está disposto ficar com o salário do homem? Mais, quem está disposto a ficar com um salário tão grande por um jogador que nos momentos críticos simplesmente não corresponde. São uns quase 170 milhões, está bem que vai no segundo ano. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de ventura21, há 1 minuto: E quem é que está disposto ficar com o salário do homem? Mais, quem está disposto a ficar com um salário tão grande por um jogador que nos momentos críticos simplesmente não corresponde. São uns quase 170 milhões, está bem que vai no segundo ano. Kings e Portland à cabeça Aliás quem está disposto, praticamente todos, ele basicamente é o melhor defensor da liga ainda, quem tem assets e fit para isso já é diferente Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de coisito, há 3 horas: O Udoka até agora tem sido uma bela desilusão, principalmente nos ajustes ao longo dos jogos. É esperar que o burnout do Brad passe depressa. Não tenho acompanhado muito os Celtics mas parece-me que este início de época realça cada vez mais a teoria de que o Brad Stevens é um treinador extraordinário que disfarçava ali muita coisa. Nos últimos 5 anos chegou a 3 finais de conferência mesmo tendo tido um azar considerável a nível de lesões durante o percurso. Num futuro imediato faria muita diferença ter ali um point-guard, um organizador de jogo propriamente dito. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Janeiro 2022 E falar em Brad Stevens, não há indicações ou rumores que possa voltar a treinar? Gostava de ver os Celtics quando eram orientados por ele, nunca entendi porque raio passou do court para o escritório Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de FabioK, há 30 minutos: E falar em Brad Stevens, não há indicações ou rumores que possa voltar a treinar? Gostava de ver os Celtics quando eram orientados por ele, nunca entendi porque raio passou do court para o escritório ele diz que tava farto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2022 Mas porque raio falam do Ben Simmons nos Celtics? Eu não me importava, mais me ria. Uma equipa que não tem um líder de balneário e é um meme porque a cada duas semanas fazem um players only meeting adicionar uma diva como o Ben Simmons so grupo tinha tudo para dar certo, para os memes lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de lastdance, há 5 minutos: ele diz que tava farto. Ok..... mas ha de lhe passar, presumo eu. Até porque não agarrou nas coisas e foi tirar um ano sabático num clima tropical, continuou no mesmo sitio mas com outras funções... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de toze2, há 2 minutos: Mas porque raio falam do Ben Simmons nos Celtics? Eu não me importava, mais me ria. Uma equipa que não tem um líder de balneário e é um meme porque a cada duas semanas fazem um players only meeting adicionar uma diva como o Ben Simmons so grupo tinha tudo para dar certo, para os memes lol e que não joga há tomates. Não me admirava nada que acontecesse tho, já se falou demasiado nisso para não haver interesse, se bem que metem sempre os celtics nesses rumores de trocas só porque sim. Citação de FabioK, há 1 minuto: Ok..... mas ha de lhe passar, presumo eu. Até porque não agarrou nas coisas e foi tirar um ano sabático num clima tropical, continuou no mesmo sitio mas com outras funções... houve aquela situaçao do racismo com o danny ainge tambem, deu jeito ir buscar um coach negro. Politics Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas: Outra hipótese era começarem a dar espaço a sério à malta mais nova, nem que seja para ver o que têm e tentar sacar algo deles. Gajos como o Nesmith (de quem eu gostava bem no draft) ou o Langford, mesmo quando estão em campo, fazem figura de presença, estão ali a um canto à espera que os outros façam coisas... Precisam de ser mais envolvidos. Eu também acho que é isso que deviam fazer, e é por isso que acho deviam trocar o Dennis, tendo em conta que é impossível ficar com ele. E dar mais minutos ao Pritchard. E também começava com o Grant Williams no lugar do Horford. O Langford tem o problema de ser de cristal, ele e o Rob Williams, que este ano até tem estado bem nesse aspeto, fazem um bom jogo e ficam logo dois de fora. O Nesmith é um caso estranho, o final da época passada foi bom, mas o gajo precisa urgentemente de ter mais calma quando esta em campo, parece uma barata tonta sempre que joga. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2022 o luka ter apanhado covid foi a melhor coisa que podia ter acontecido aos mavs a equipa parece outra, mas curioso para ver quando tempo dura a lua-de-mel Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Rōnin, há 6 horas: o luka ter apanhado covid foi a melhor coisa que podia ter acontecido aos mavs a equipa parece outra, mas curioso para ver quando tempo dura a lua-de-mel Brunson tá a carregar com uma força do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2022 Não é so o Brunson, a equipa joga mais em equipa, a verdade é que o Luka é 90% iso, e quando não tem a bola fica parado num canto à espera que acabe o ataque, e ele não é atirador para ser uma ameaça a sério, nesta altura tamos a circular muito mais a bola, chegamos às 34 assistencias no jogo de ontem por exemplo, nenhum jogador atirou mais do que 11 vezes e defensivamente apesar do Luka não ser a imagem que fazem dele não é muito ativo, tal como o KP e portanto parecemos a melhor defesa da liga nestes últimos 7 jogos (se o Metu nao mete aquele triplo a acabar eram 7 vitorias seguidas btw) O Kidd tá a mudar o estilo da equipa, vamos ver se o Luka acompanha a mudança ou vamos ter de incluir o iso dele em 70% do jogo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2022 O Giannis e os Scrubs a comer o cu aos Nets foi bom de se ver ❤️ E só jogou 26 mins, mesmo assim 31 pontos 9 assists e 7 ressaltos lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2022 o luka é demasiado bom para ficar preso ao iso tem size e visão de jogo que chegue para distribuir em post up ou mesmo no canto xD o maior problema é mesmo o conditioning, fastbreaks então são um zero com ele, tem que mastigar menos com a bola Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Rōnin, há 11 minutos: o maior problema é mesmo o conditioning, fastbreaks então são um zero com ele, tem que mastigar menos com a bola Não sei se ele mudou muito o físico desde que veio para a NBA mas ele 100% precisa de melhorar o condicionamento. Tem sido dos maiores problemas dele e o cansaço afecta-lhe as decisões também. Citação de Kendrick Lmao, há 43 minutos: Não é so o Brunson, a equipa joga mais em equipa, a verdade é que o Luka é 90% iso, e quando não tem a bola fica parado num canto à espera que acabe o ataque, e ele não é atirador para ser uma ameaça a sério, nesta altura tamos a circular muito mais a bola, chegamos às 34 assistencias no jogo de ontem por exemplo, nenhum jogador atirou mais do que 11 vezes e defensivamente apesar do Luka não ser a imagem que fazem dele não é muito ativo, tal como o KP e portanto parecemos a melhor defesa da liga nestes últimos 7 jogos (se o Metu nao mete aquele triplo a acabar eram 7 vitorias seguidas btw) O Kidd tá a mudar o estilo da equipa, vamos ver se o Luka acompanha a mudança ou vamos ter de incluir o iso dele em 70% do jogo Mas os Mavs ao perderem o main ball handler iriam precisar de alguém para fazer step up. Já se sabe que o KP não é main guy. O THJ é inconstante como o crl. O Brunson fez step up, conduz bem a bola e orienta bem o jogo. Já se sabia que ele era bom - geralmente dava-se bem a sair do banco - mas ele fez um step up do crl e considero-o fulcral para este turnaround nos Mavs. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2022 eu gosto dele, mas esta brincadeira vai acabar por fuder os mavs e termos de dar 20M pq alguem lhe vai oferecer isso na FA Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Victarion, há 4 minutos: Não sei se ele mudou muito o físico desde que veio para a NBA mas ele 100% precisa de melhorar o condicionamento. Tem sido dos maiores problemas dele e o cansaço afecta-lhe as decisões também. era bem mais lean rookie ganhou músculo, mas o resto é gordice Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: eu gosto dele, mas esta brincadeira vai acabar por fuder os mavs e termos de dar 20M pq alguem lhe vai oferecer isso na FA salta o tim fora Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: eu gosto dele, mas esta brincadeira vai acabar por fuder os mavs e termos de dar 20M pq alguem lhe vai oferecer isso na FA vejam-se livros do THJ. Esse gajo é demasiado inconsistente. Compartilhar este post Link para o post